JoiaUnica

Opiniões de JoiaUnica

• H

Henrique M. · Vai se casar em 24/12/2023

Excelente atendimento

Comprei as alianças em cima da hora, com viagem agendada, a jóia única fez tudo para agilizar o envio, dando solução como chegar a tempo, e deu tudo certo recebi com 2 dias antecedência! Show de bola de atendimento

Enviado a 24/09/2020

Respondido por JoiaUnica:

Henrique, ficamos felizes que atendemos sua expectativa. Estamos aqui para isso. Usem com muito amor. Um abraco de toda nossa equipe!

Alana S. · Vai se casar em 24/09/2022

3.8

Alianças e solitário.

Poderiam melhorar o pós venda, principalmente se o anel em questão não servir.

Enviado a 26/02/2021

Respondido por JoiaUnica:

Ola Alana, bom dia. Verificamos seu pedido e seu atendimento. Nosso pós venda foi feito de forma correta, onde lhe foi oferecido o ajuste das suas alianças que foram compradas na numeração errada, inclusive uma delas tendo sido ajustada. Como informado, uma delas não era possível o ajuste, pois iria se danificar. Todas estas condições de ajuste de tamanho, estão disponíveis em nosso site e nosso suporte via Whatsapp também esta disponível para esclarece-las.
  • Gustavo

Gustavo R. · Vai se casar em 13/08/2022

Prazo de Entrega

Todos os prazos foram atendidos, inclusive quando ouve a necessidade de trocas das alianças.

Enviado a 02/03/2021

Esdras B. · Vai se casar em 15/06/2022

O melhor atendimento

Atendimento diferenciado, atencioso e disponível pra tirar dúvidas e ajustes do pedido de acordo com o que eu desejava. Muito bom, super indico.

Enviado a 09/04/2021

Respondido por JoiaUnica:

Ola Esdras, Ficamos muito gratos pelas palavras, é muita satisfação poder super expectativas e para isso nos dedicamos diariamente.
    Usem as alianças e o solitário de voces com muito amor !
    Um abraço de toda equipe JoiaUnica
  • Rodolfo

Rodolfo B. · Vai se casar em 08/01/2022

Início de um sonho

Muito surpreendido com a qualidade do produto acabamento impecável, realmente a aliança é muito bonita, recomendo a todos.

Enviado a 15/01/2021

Rodolfo,
    Sem dúvida, foi uma grande satisfação poder atender a vocês. Desejamos um amor eterno a voces dois e uma pronta recuperação a você!
    Um abraço de toda nossa equipe.
  • LUCIANO

Luciano F. · Vai se casar em 03/12/2021

Tudo excelente

Desde o primeiro contato pelo site até o pós venda, o Sr Alexandre não mediu esforços para preparar tudo da forma que gostaríamos. Não há palavras que possam descrever o excelente atendimento que recebemos da Joia Unica. Produto com excelente acabamento, envio super rápido (Bem antes do prazo) e atendimento rápido e preciso na resolução de dúvidas.

Enviado a 11/12/2020

Luciano,
    Ficamos muito honrados com suas palavras e de termos tido a oportunidade de fazer parte deste momento tão importante da vida de vocês. Desejamos um amor eterno a você, e contem conosco sempre que precisarem.
    Um abraço de todos nos da JoiaUnica.

Thiago C. · Vai se casar em 06/11/2021

Recomendado

Ótima loja, as alianças são lindas e delicadas,o serviço de atendimento é muito bom e são super atenciosos com as dúvidas.

Enviado a 12/12/2020
  • Kelly Rocha

Kelly M. · Vai se casar em 11/09/2021

Atendimento excelente

Prontidão e excelência é a marca dessa loja, aceitaram e cumpriram todas as solicitações feitas. A rapidez na resposta e horários alternativos de atendimento, também se destacam.

Enviado a 21/06/2020

Respondido por JoiaUnica:

Oi Kelly, foi maravilhoso trabalhar com vocês !! Um casal nota 1000 !!!! Agradecemos muito pela sua opinião, ela nos traz um estimulo para seguirmos no nosso caminho !! Usem as alianças com muito amor e eternamente !!! Um abraço de toda nossa equipe!
  • Ellen

Ellen P. · Vai se casar em 21/08/2021

Satisfação

Adorei o produto, super recomendo produto de qualidade e lindo, empresa de confiança e cuida dos detalhes que idealizamos.

Enviado a 25/09/2020

Respondido por JoiaUnica:

Ellen, foi um grande prazer atender vocês. São uns amores. Usem com muito amor as alianças e para sempre. Um abraco de todos nos por aqui. Alexandre.

Fernanda S. · Vai se casar em 14/08/2021

Ótimo produto!!!

Estou super satisfeita com as alianças que comprei, são muito bem acabadas e ótimo preço!!! Recomendo!

Enviado a 26/02/2021