JoiaUnica

Opiniões de JoiaUnica

• Kelly Rocha

Kelly M. · Vai se casar em 11/09/2021

Atendimento excelente

Prontidão e excelência é a marca dessa loja, aceitaram e cumpriram todas as solicitações feitas. A rapidez na resposta e horários alternativos de atendimento, também se destacam.

Enviado a 21/06/2020

Respondido por JoiaUnica:

Oi Kelly, foi maravilhoso trabalhar com vocês !! Um casal nota 1000 !!!! Agradecemos muito pela sua opinião, ela nos traz um estimulo para seguirmos no nosso caminho !! Usem as alianças com muito amor e eternamente !!! Um abraço de toda nossa equipe!

Marcelo R. · Vai se casar em 24/07/2021

Excelente empresa...

Pode confiar de olhos fechados. Ótimas peças e atendimento excelente. Recomendo muito.

Enviado a 14/07/2020

Respondido por JoiaUnica:

Marcelo, foi um prazer atende-lo e muito obrigado pelos comentários, pois assim sabemos que estamos no caminho certo. Um abraço de toda nossa equipe!
  • Vinicius

Vinicius R. · Vai se casar em 02/05/2021

Ecenlencia no trabalha e capricho.

Material de primeira recomendo a todo joia única pois atendimento 10 tira dúvida e da as resposta instantâneas adorei trabalho dele.

Enviado a 05/06/2020
  • Monnyke

Monnyke G. · Vai se casar em 20/01/2021

Satisfeita

Estava a procura de uma aliança, diferente e delicada,e me encantei quando encontrei vocês,gosto de falar que literalmente o nome faz jus à vocês. JoiaUnica, porque já indiquei para vários amigos, atendimento impecável, super rápido e com muita atenção e dedicação e preocupação. Preço super acessível e uma satisfação muito grande ao receber minha aliança. Sou muito grata a vocês pois o que comprei significa muito mais do que apenas uma aliança, e já sei onde comprar a de casamento pois suas peças são únicas e encantadoras.Super recomendo. Parabéns para tudo sua equipes vocês são nota mil

Enviado a 18/05/2020

Respondido por JoiaUnica:

Monnyke, a sua felicidade ao encontrar a aliança que tanto buscava nos deixou tao feliz em poder te atender e porque nosso lema é sempre gerar felicidade nos outros, só porque você fez um pequeno erro de numeração nao sera motivo de nao faze-la feliz novamente! Assim que você puder, faremos uma nova aliança para você com sua numeração correta e seu sorriso brilhava novamente! É nosso compromisso!
  • Daiane

Daiane D. · Vai se casar em 12/12/2020

Ótimo atendimento

Fui atendida pelo alexandre, que me ajudou muito, desde o prazo e forma de entrega pois estava com prazo apertado até a forma de pagamento, teve muita paciência comigo. E por fim deu tudo certo estou com as minha alianças lindas maravilhosa. Amei tudo. Muito obrigada joia única.

Enviado a 10/06/2020

Lara R. · Vai se casar em 15/11/2020

Atendimento perfeito!

Pelo preço super em conta não esperava receber o trabalho tão excepcional que recebi! As alianças são lindas e de perfeita qualidade!

Enviado a 01/06/2020

Respondido por JoiaUnica:

Lara, ficamos muito honrados em receber sua opinião, ela mostra que estamos no caminho certo! Muito obrigado! Um abraço de toda nossa equipe!
  • Alba

Alba V. · Vai se casar em 06/10/2020

Gratidão a jóia única

Eu e meu noivo somos gratos a toda equipe jóia única por realizar um sonho.

Enviado a 11/06/2020

Respondido por JoiaUnica:

Alba, foi um grande prazer poder te atender, o esforço foi mutuo, mas quando queremos algo, chegamos lá! Usem com muita saúde e amor!
  • Eulália

Eulália L. · Se casou em 26/08/2020

Vale a pena mesmo!

Maravilhosas as alianças, confesso, que pesquisei muito antes de comprar, e eu tava insegura com o site, mas resolvi arriscar, a empresa tem uma ótima imagem no mercado! Atendimento muito bom! Comprei as minhas alianças de noivado e pretendo comprar as alianças de casamento aqui também!

Enviado a 23/08/2020

Marcelo P. · Se casou em 05/08/2020

Produtos de qualidade!

Super indico a jóia única,além de profissionais que te respondem sempre muito rápido e te esclarecem todas as dúvidas,adorem meu par de aliança lindas com belo acabamento. Top demais!

Enviado a 06/08/2020