Due Classic Gravataria
Av das Américas, 7777 - Q13, Shopping Rio Design Barra - Barra da Tijuca 22793-081 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa
Preço desde R$79,99

Opiniões de Due Classic Gravataria

• Thaise

Thaise S. · Se casou em 05/04/2020

Satisfação

Gravatas são um acessório que não podem faltar a um homem. As gravatas da Due Classic passam segurança e confiabilidade a quem as usa. Estou muito satisfeito com o serviço prestado e a qualidade do produto. A experiência superou as expectativas e é isso que faz um cliente ser fiel à marca.

Enviado a 15/06/2020
  • Yasmin

Yasmin D. · Se casou em 12/05/2018

Peças de qualidade, preço acessível, profissionais com bom atendimento e atenciosos. Diversos modelos para escolher, e de vários tons e cores. Facilidade de acesso, e pronta entrega rápida. Muito bom trabalho, super indico!

Enviado a 25/07/2017

Mariane X. · Se casou em 04/10/2014

Conheci a Due classic para escolher as gravatas do noivo e dos padrinhos do meu casamento. Queria dar uma lembrancinha personalizada para cada um deles, além de evitarmos alguma "surpresa" de algum padrinho. Acho que foi uma das melhores escolhas que fiz no meu casamento, olhar e ver todos os padrinhos iguais, lindos e super chiques com gravatas lindas foi perfeito. Desde o início, a Due Classic foi super atenciosa, respondendo com agilidade todas as minhas dúvidas e super pontuais. Todo mundo amou e todos os padrinhos se sentiram super especiais com o mimo.
    Muito obrigada a due classic e podem confiar de olhos fechados, garantia de sucesso!

Enviado a 16/10/2014

Leandro · Se casou em 06/07/2013

Enviado a 06/09/2014

Fernanda · Se casou em 09/10/2004

As gravatas são de excelente qualidade, tem uma enorme variedade, além do melhor custo benefício. Atendem aos mais exigentes gostos.
    Fiquei muito satisfeita com minha compra e recomendo. São gravatas belíssimas!!

Enviado a 06/09/2014