Marianna Machado

Marianna Machado 2
  • Damiana

Damiana C. · Se casou em 16/02/2019

Atendimento personalizado

Ótimo atendimento, sapato lindos e confortáveis e uma variedade de modelos perfeitos.

Marianna Machado 3
    Enviado a 27/04/2019
  • Deneyse

Deneyse R. · Se casou em 28/12/2018

3.4

Bom atendimento! Sandálias bonitas com valores justos e qualidade muito boa!

Enviado a 31/12/2018

Respondido por Marianna Machado:

Muito obrigada, Deneyse, pelo seu retorno!! Envia suas fotos para gente quando tiver e conte conosco sempre que precisar de sapatos e acessórios finos! Que vocês sejam muito felizes!!!!
  • Valeria

Valeria · Se casou em 10/11/2018

Acessórios lindos e sapatos maravilhosos e confortáveis

A loja oferece uma grande variedade de sapatos lindos e extremamente confortáveis! Todos elogiaram a beleza dos sapatos e eu passei a noite inteira com extremo conforto! Os brincos e pulseiras também são lindos e tornaram meu visual ainda mais bonito! Além da qualidade do produto, o atendimento foi perfeito! Só elogios!

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Marianna Machado:

Valeria, que felicidade! É muito bom saber que fizemos parte desse dia inesquecível de forma tão especial! Sejam muito felizes!
  • Joquebede

Joquebede M. · Se casou em 18/03/2018

Sandália de princesa

Procurei uma sandália de princesa. Fui à Mariana Machado e escolhi o modelo, mas, como não tinha a cor que eu queria, fiz a encomenda. Chegou antes do prazo e simplesmente linda! Detalhe importante: super confortável! Usei durante todo o casamento e não senti nada. Entrei em contato com a própria Marianna pelo Whatsapp que me orientou como usá-la na prévia e como limpar caso sujasse.
    Super indico!

Marianna Machado 4
    Enviado a 22/03/2018

Respondido por Marianna Machado:

Muito obrigada, Joquebede! Esse retorno é muito importante para nós! É gratificante quando recebemos clientes tão educadas e queridas! E quando vocês se sentem felizes! Volte sempre que precisar de acessórios e sapatos para ocasiões especiais! Beijos, Marianna.
  • Cibele

Cibele C. · Se casou em 10/12/2016

Comprei meus sapatos para o grande dia na Marianna Machado, além de lindos, muito confortáveis, exatamente como eu queria! Atendimento nota dez e o produto de ótima qualidade. Recomendo e indico muito!

Enviado a 19/01/2017
  • Thaís

Thaís P. · Se casou em 08/10/2016

Amei! Comprei o sapato e o brinco para meu casamento na Marianna Machado e adorei! Fui em outras lojas de sapatos pra noivas, mas vários apertaram meus dedos. O da Marianna Machado sem dúvidas é o mais bonito e principalmente o mais confortável. Super indico!

Enviado a 02/11/2016

Carla T. · Se casou em 25/06/2016

Meu sapato e meus brincos foram da Marianna Machado. O sapato além de lindo, escolhi por era muito confortável, o que é importante para a noiva que vai passar um tempo considerável em pé. O brinco era lindo e de um modelo fora do comum. O sapato da minha mãe também eram da Marianna Machado, também lindíssimo, classico e muito confortável.

Enviado a 27/07/2016
  • Rose

Rose M. · Se casou em 16/04/2016

A loja têm os melhores sapatos e enfeites. Os sapatos são super confortáveis, feitos para um dia especial! As atendentes são extremamente profissionais e te auxiliam a escolher a melhor opção, que não necessariamente é a mais cara! Eu recomendo!

Enviado a 27/06/2016
  • Thalyta

Thalyta C. · Se casou em 30/01/2016

Os sapatos mais lindos de Brasília! Minha irmã quando casou fez o sapato dela com a Marianna quando chegou minha vez não pensei duas vezes e não me arrependo! Elas conseguiram transformar em realidade meu sapato dos sonhos! Nota 1.0000

Enviado a 08/02/2016

Rayane · Se casou em 19/12/2015

Noivas a busca pelos sapatos ideal foi difícil, comprei dos modelos lindíssimos, realmente lindos porém no dia da previa não aguentei meia hora com nenhum deles, uma semana antes do casamento fui recomendada procurar os sapatos da Marianna machado gente que sonho!! Um mais lindo que o outro e principalmente super confortáveis. Comprei na mesma hora e digo vale mais que a pena pois passei toda festa com eles. Quem ainda não foi la deve ir. Supera qualquer outro viu. Deixo minha indicação.

Enviado a 22/01/2016