Opiniões de Maria Rossetti Arte em Acessórios

Maria Rossetti Arte em Acessórios

Limeira, São Paulo Estado

• JULIANA
    Juliana P. Enviado a 18/10/2021

Encantada desde o início!

Desde que comecei a pesquisar presentes para madrinhas, me encantei pelo trabalho da Maria Rossetti. Desde o primeiro atendimento até a finalização da compra, só tenho pontos positivos a destacar. Super atenciosa, educada e caprichosa em cada detalhe. Valeu o investimento e tenho certeza que minhas madrinhas irão amar! Super recomendo!

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Ju! Que delicia ver seu comentário aqui! Adorei fazer as pulseiras e as personalizações - não tenho dúvidas que elas irão amar! Feliz casamento e obrigada pela confiança que você depositou em mim e no meu trabalho. Beijo carinhoso, Maria
  • Lais
    Lais R. Enviado a 25/10/2018

Acessórios maravilhosos

Acessórios maravilhosos, atendimento incrível. Indico a todas as noivas! Eu amei desde o atendimento por whats ate o dia do atendimento presencial, muitas peças lindas, delicadas e únicas. Não poderia te escolhido outra!

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Laís, que felicidade ler seus comentários! Amei te atender aqui no atelier e você não poderia ter ficado mais linda! Parabéns pelo casório e feliz vida nova.
    Gabriela Enviado a 25/10/2018

Tudo feito com muito amor e carinho, Maria Rosseti sonho de toda noiva.

Meu sonho era me casar com algum acessório de Maria Rosseti, sempre tive a idéia de me casar com coroas de flores naturais, entrei em contato com Maria Rossetti, e ela disse que não trabalhava com flores naturais,porém ela veio com várias idéias incríveis, e fez uma especialmente para mim,do jeitinho que sonhava não era flores naturais porém ficou tão maravilhosa,que parecia ter vida naquela coroa, me senti uma princesa do campo,e o mais incrível é que ela é um amor de pessoa,super detalhista,fez minha coroa de acordo com estilo do meu vestido pensou em exatamente tudo,e todos os convidados até hoje falam:- nossa! Não sabia que não eram flores naturais.

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Ah, Gabriela, que lindas palavras! Fiquei feliz com a sua felicidade aqui no atelier, é uma delícia saber que fiz parte de um pouquinho desse dia tão especial! Muito obrigada pela confiança e carinho. Beijos, Maria

Agnes M. Enviado a 26/10/2018

Ótima opção para as noivas

As peças são muito bonitas, os valores são bem justos e o atendimento ótimo. a minha peça era de pérola, demorei para encontrar algo delicado e que não parecesse muito artificial. Obrigada, Maria por toda atenção e carinho. Guardarei minha peça com muito carinho!

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Oi Agnes! Que alegria ler suas palavras! Adorei atender você e sua mãe aqui no atelier. Obrigada pela confiança! Um super beijo, Maria.
    Eliza P. Enviado a 21/11/2018
    Adorei o trabalho da Maria, desde quando vi sua página no Instagram. Extremamente atenciosa e paciente, dispensa mais de uma hora pra conhecer a cliente e entender, ajudar a criar sua arte. Fiquei muito feliz com o resultado final, pois o cabide, o porta alianças e o adereço de cabelo representavam minha personalidade. Recomendo a todos!

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Eliza, que palavras doces e carinhosas as que você me escreveu! Você é um amor e eu fiquei muito feliz em ter sua confiança para criar e desenvolver peças com a sua cara! Muito obrigada pelo carinho. Super beijos, Maria
  • Driely
    Driely C. Enviado a 25/10/2018

Eu estava maravilhosa de noiva

Ma, gostaria de lhe agradecer por criado uma peça única e maravilhosa para mim! Você tem um talento lindo! Você acreditou no meu sonho, e me entendeu! Desejo que você tenha muito sucesso! Que todas as suas noivas, damas, madrinhas fiquem maravilhosas com as peças lindas que você cria com tanto amor! Obrigada por fazer do meu sonho, realidade! Eu me senti lindo e maravilhosa! Você é talentosa, cuidadosa e muito atenciosa! Desejo tudo de melhor para você! Que sua empresa cresça, evolua e melhore sempre! Você foi gentil, educada e arrasou na minha peça, aliás minhas duas peças! Você me deixou maravilhosa! Obrigada Ma! Obrigada mesmo! Muitos beijos e abraços,

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Dri, que além de noiva querida é uma fotógrafa maravilhosa, fico feliz com suas palavras! Nossa headband linda construída por nós duas aqui no atelier fez e faz sucesso... Porque ela foi feita para você e não era apenas um acessório de cabelo, era um pouco do que você é materializado em uma peça minha. Obrigada pela confiança e carinho! Felicidades à você e ao Michel sempre!
  • Maria
    Maria Enviado a 26/06/2018

Acessório apaixonante

A Maria Rossetti é daquelas pessoas que não usam só as mãos para fazer o trabalho, ela usa o coração! Ela transparece isso ao falar com você! O trabalho dela me deixou tão encantada quando recebi que ao invés de usar no cinto do vestido (para o qual foi encomendado) usei como acessório de cabelo! Ele ficou tão a minha cara que deu todo o charme da minha produção! Simplesmente amei!

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Maria, que lindas palavras! Ainda mais hoje: um presentão de dia de aniversário! A alegria em fazer meu trabalho se renova quando conheço (mesmo que online) pessoas tão doces como você! Parabéns pelo casório e felicidades na nova fase da vida de vocês! Beijos, Maria
    Karina A. Enviado a 25/10/2018

Qualidade e carinho

O trabalho da Maria Rossetti é incrível e lindo! São peças criadas por ela com muita qualidade, carinho, beleza e singularidade. Sem contar que seu atendimento é fantástico, do início ao fim, com muito profissionalismo e qualidade, simpatia, carinho e cuidado com o (a) cliente. Além de suas maravilhosas embalagens que da o charme e completa toda delicadeza e dedicação ao acessório! Indico a todas e todos!

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Karina, que bom trabalhar para pessoas como você: tão delicadas e generosas. Obrigada pelas palavras! Você sabe que amo atender aqui no atelier. E fiquei feliz que você gostou das novas embalagens, demorou, mas elas chegaram e estão fazendo o maior sucesso! Beijos e felicidades a você e ao Ranieri.
  • Suzana
    Suzana Enviado a 04/12/2017
    Excelente profissional, ajuda a esclarecer todas as possíveis dúvidas e indecisões, muito educada, dedicada ( ama o que faz), pontual, todas peças feitas com muito capricho. Seu trabalho é feito para qualquer noiva fique deslumbrante em seu dia especial.

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Suzana, e você ficou deslumbrante! Única, com seu jeito doce e especial! Obrigada por compartilhar sua opinião aqui. Beijos, Maria
    Patricia B. Enviado a 05/10/2017
    Em pouquíssimas conversas e explicações falei para Maria como eu imaginava o arranjo "dos meus sonhos", ela captou a essência do que pedi e o transformou em realidade.
    Foi o arranjo de flores mais lindo que já vi e fez toda a diferença, foi a "cereja do bolo", lindo, perfeito, encantador e arrancou elogios de todos.
    Entregaria infinitas vezes mais à ela, a confiança e responsabilidade de fazer essa peça tão importante do dia mais feliz de uma noiva.

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Patricia, que lindas suas palavras! Muito obrigada pela confiança e também por me deixar participar de uma parte do seu grande dia. Super beijos, Maria