Maria Rossetti Arte em Acessórios

Opiniões de Maria Rossetti Arte em Acessórios

• Maria

Maria , Se casou em 28/04/2018

Acessório apaixonante

A Maria Rossetti é daquelas pessoas que não usam só as mãos para fazer o trabalho, ela usa o coração! Ela transparece isso ao falar com você! O trabalho dela me deixou tão encantada quando recebi que ao invés de usar no cinto do vestido (para o qual foi encomendado) usei como acessório de cabelo! Ele ficou tão a minha cara que deu todo o charme da minha produção! Simplesmente amei!

O casamento de Maria e Maria Rossetti Arte em Acessórios 1
    O casamento de Maria e Maria Rossetti Arte em Acessórios 2
    Enviada em 26/06/2018

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Maria, que lindas palavras! Ainda mais hoje: um presentão de dia de aniversário! A alegria em fazer meu trabalho se renova quando conheço (mesmo que online) pessoas tão doces como você! Parabéns pelo casório e felicidades na nova fase da vida de vocês! Beijos, Maria

• Suzana

Suzana , Se casou em 21/10/2017

Excelente profissional, ajuda a esclarecer todas as possíveis dúvidas e indecisões, muito educada, dedicada ( ama o que faz), pontual, todas peças feitas com muito capricho. Seu trabalho é feito para qualquer noiva fique deslumbrante em seu dia especial.

O casamento de Suzana e Maria Rossetti Arte em Acessórios 3
    O casamento de Suzana e Maria Rossetti Arte em Acessórios 4
    O casamento de Suzana e Maria Rossetti Arte em Acessórios 5
    Enviada em 04/12/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Suzana, e você ficou deslumbrante! Única, com seu jeito doce e especial! Obrigada por compartilhar sua opinião aqui. Beijos, Maria

Patricia B. , Se casou em 23/09/2017

Em pouquíssimas conversas e explicações falei para Maria como eu imaginava o arranjo "dos meus sonhos", ela captou a essência do que pedi e o transformou em realidade.
    Foi o arranjo de flores mais lindo que já vi e fez toda a diferença, foi a "cereja do bolo", lindo, perfeito, encantador e arrancou elogios de todos.
    Entregaria infinitas vezes mais à ela, a confiança e responsabilidade de fazer essa peça tão importante do dia mais feliz de uma noiva.

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Patricia, que lindas suas palavras! Muito obrigada pela confiança e também por me deixar participar de uma parte do seu grande dia. Super beijos, Maria

• Michelle

Michelle A. , Se casou em 09/09/2017

A Maria confeccionou as pulseiras que minha mãe, sogra e madrinhas usaram no meu casamento. O material é de qualidade e as peças de extremo bom gosto. Todas nós amamos. O atendimento foi rápido e a entrega também.

Enviada em 29/09/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Oi, Michelle! Que bacana ler seu depoimento. Obrigada por nos permitir fazer parte desse momento lindo que é convidar pessoas tão especiais para fazer parte do seu casamento! Abraços, Maria

• Lay

Lay K. , Se casou em 02/09/2017

Profissional maravilhosa! Tem um acessório para cada momento, o atendimento é personalizado e ela faz algo que combine perfeitamente com seu gosto e tipo de casamento! Quem a escolher não vai se arrepender!

Enviada em 16/10/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Lay, que linda! Obrigada pelas palavras e pela confiança durante todas as partes do nosso processo! Quem disse que a gente não conseguiria? Você ficou linda! Beijos, Maria

Letícia C. , Se casou em 27/05/2017

A mr Foi um dos meus fornecedores do meu casamento em maio/2017 e fiquei muito feliz com o resultado, super recomendo, excelente produto e atendimento ! Vale muito a pena ! É um preço muito bom !!!!!!

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Letícia, que coisa linda ler sua mensagem. Eu que agradeço por você ter me escolhido como fornecedora, ter me entregue essa responsabilidade e ter feito parte da história do atelier. Obrigada! Muitas felicidades, Maria

• Monique

Monique S. , Se casou em 20/05/2017

A Maria é uma fofa e faz coisas lindas, o acessório que eu escolhi fez toda a diferença, maravilhoso, fugindo do óbvio, do jeitinho que eu queria. Todo mundo elogiou e hoje quando vejo as fotos me da até um quentinho no coração. Recomendo muito.

O casamento de Monique Sarubbi e Maria Rossetti Arte em Acessórios 6
    Enviada em 14/12/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Ah Monique, fofa é você! Obrigada pelo carinho com o atelier, você ficou linda e nós amamos as fotos! Super beijos, Maria

• Karen

Karen J. , Se casou em 19/11/2016

Ótima profissional e os produtos da Maria Rossetti são feitos com muita qualidade e cuidado para que o seu dia seja perfeito! Se quiser um acessório que fará a diferença na sua produção, não hesite em entrar em contato com a Maria Rossetti Arte em Acessórios.

Enviada em 03/05/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Oi Karen! Que lindo seu depoimento, muito obrigada. Adorei fazer parte do seu dia! Super beijos, Maria

Beatriz , Se casou em 11/10/2016

A Maria fez para mim uma tiara de pérolas, que você pode encontrar nas redes sociais dela, foi batizada como Beatriz P. Ficou super delicada e muito linda. Usei com flores naturais na parte de trás do cabelo. Mas além da beleza dos acessórios que a Maria faz, quero destacar o atendimento. Ela foi simplesmente maravilhosa! Deixei para última hora, estava morando longe e não conseguiria ir até o atelier. Ela me atendeu por telefone, fez a tiara no dia seguinte, foi me mandando fotos até ficar como eu queria e depois me enviou pelo correio. Foi muito atenciosa e prestativa. No atelier da Maria Rossetti você vai encontrar todos os tipos de acessórios para noivas: tiaras, coroas, casquetes, flores. Se você está em dúvida do que pôr no cabelo no seu grande dia, vale a pena conferir as lindezas da Maria Rossetti.

Enviada em 05/01/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Beatriz, que delicadeza o seu depoimento! Muito obrigada pela recomendação, fico contente que ajudei a iluminar um pouquinho mais o seu grande dia. Beijos, Maria!

• Grazieli

Grazieli R. , Se casou em 18/06/2016

A Maria simplesmente é incrível e os produtos que ela produz são um encanto.
    Que alegria ter tido ela em um momento tão importante da minha vida.
    Serviço prestado com qualidade e muito carinho. Tenho somente elogios para ela

Enviada em 21/10/2017

Respondido por Maria Rossetti Arte em Acessórios:

Gra, que gostoso ler seu depoimento! É tão bom quando as noivas entram na nossa vida, compartilham da mesma energia e sempre voltam, fico feliz quando podemos trabalhar juntas. Super beijos! Maria