Helenice Campelo Calçados
Rua Frei Manoel da Ressurreição, 1153 13073-027 Campinas (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Helenice Campelo Calçados

Helenice Campelo Calçados 5
  • Iara

Iara C. · Se casou em 16/11/2019

Sapato perfeito

Atendimento personalizado e muito exclusivo. Os sapatos são lindos e da vontade de ficar com todos.
    Mas elas vão nos ajudando a filtrar nossos gostos e buscar o que se encaixe melhor com o nosso estilo. No final estava apenas em dúvida de dois achei isso incrível poque normalmente são vários e ficamos com mais dúvidas ainda.
    Sapato muito confortável, lindo, uma delicadeza nos detalhes.
    Amei cadê detalhe.

Helenice Campelo Calçados 6
    Helenice Campelo Calçados 7
    Enviado a 29/11/2019

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Que linda! Muito bom saber que nosso formato de trabalho ajuda e muito sabemos que é um dia único e realmente queremos encontrar o modelo perfeito pra você. Ainda demos um help levando o sapato escolhido no seu trabalho, porque vida de noiva é corrida assim mesmo né? Toda a felicidade do mundo pra vocês! Bjs da equipe hc
  • Anne

Anneliese S. · Se casou em 24/11/2017

Eu estava a procura de uma sapatilha para casar, e procurando na internet encontrei a calçados para noivas helenice campelo. Os modelos são lindos, cada ano tem uma coleção. Me apaixonei por um modelo e marquei minha visita. A lais que me atendeu a primeira vez. Numa simpatia, ambiente gostoso onde as noivas ficam bem a vontade. Trouxe outros modelos lindos para eu ver e super confortáveis. Trabalham de uma forma bem flexível com as noivas o que foi ótimo e claro com uma forma de pagamento ótima também! Super recomendo.

Enviado a 22/01/2018

Adriana · Se casou em 10/09/2017

O melhor sapato que já usei na minha vida! O único defeito da loja é não fazer calçados de outras cores.
    Qualidade impecável, couro super confortável e ainda indicam um sapateiro para pintar o calçado após o casamento.
    Fiquei até o final do casamento com ele (isso porque tive escola de samba) , e sai sem nenhuma bolha no pé!

Enviado a 18/09/2017

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Adriana, que delícia receber seu feedback, nós amamos! Obrigada por nos permitir fazer parte do seu grande dia, levá-la até o altar e dançar até o dia amanhecer.

Desde 2012 não produzimos mais coloridos, mas além do branco/off estamos trazendo para a coleção tons próximos, como nude, prata e dourado.

Vamos aguardar suas fotos pra guardar de recordação, hein? Muito respeito, amor e companheirismo é o que desejamos!
  • Dani

Daniele U. · Se casou em 06/05/2017

Atendimento impecável! Os modelos de sapatos são lindos e tem para todos os gostos com o preço justo! A qualidade do produto é ótima, sem contar que são super confortáveis. A loja só oferece sapatos brancos e off white, porém possui parceria com uma das sapatarias mais tradicionais de campinas para quem quer tingir o sapato depois do casamento.

Helenice Campelo Calçados 8
    Helenice Campelo Calçados 9
    Helenice Campelo Calçados 10
    Enviado a 20/09/2017
  • Leticia

Leticia C. · Se casou em 28/02/2017

Sem palavras para descrever o sucesso que fez meu sapatinho de princesa, foi amor a primeira vista, mostrei pra uma tia e ela resolveu me dar, foi mta emoção, o sapato é muito importante pra noiva, e o meu era perfeito, trabalhado em renda e perola, como todo o resto no meu casamento, ele e muito confortável e esse era meu medo, mas amei! Inclusive optem pelo off, da pra continuar usando!

Enviado a 25/04/2017

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Letícia, obrigada pelo feedback! Que felicidade para nossa equipe contribuir com este dia tão único. Vale lembrar que temos convênio com a Sapataria Bitar (Campinas/SP), que oferece 15% de desconto para nossas noivas tingirem de outra cor após o casamento. Quando puder, compartilhe conosco as fotos/vídeo do grande dia. Muito amor e alegrias para vocês!
  • Talita

Talita S. · Se casou em 19/12/2015

Atendimento impecável, foram super atenciosos, tiraram todas as minhas duvidas e na consulta tive varias dicas. Superarm todas as minhas expectativas! Calçado super confortável, lindo e de ótima qualidade.
    Super recomendo!!!

Enviado a 22/01/2016

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Oi Talita! Que delícia receber um feedback tão positivo! Ficamos felizes por ter contribuído com um dia tão especial para você, tanto durante nosso atendimento, quanto "levando" você até a cerimônia. Assim que receber as fotos, compartilha com a gente também!! Uma ótima vida de casados para vocês e um grande beijo.
  • Nathalia

Nathalia C. · Se casou em 26/09/2015

Lindos modelos de sapato, para todos os gostos e preço justo! A qualidade do produto é ótima. Dancei a noite toda sem machucar meus pés! E a loja ainda tem parceria com uma das sapatarias mais tradicionais de Campinas para quem quer tingir o sapato depois do casamento por um valor super bom.

Enviado a 27/10/2015

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Olá, Nathalia! Ficamos muito felizes com o feedback, e ainda mais sabendo que nosso sapato cumpriu seu papel de levá-la ao altar, dançar e curtir muito o casamento com o máximo de conforto. É o mais importante! Quando receber as fotos do seu casamento, mande também para que a gente publique nas nossas redes sociais. Muitas felicidades na nova vida de casada! Beijos

Elaine F. · Se casou em 05/10/2013

O pessoal da Helenice Campelo foi nota 10 no atendimento. Me responderam prontamente assim que enviei o e-mail solicitando a data para a prova, foram super pontuais e atenciosos, sem contar que os sapatos são lindos! E muito confortáveis. Dancei a noite toda sem me incomodar com o sapato.
    Elaine Florêncio

Enviado a 29/10/2013