Opiniões de Encasquetada

Bela Vista, São Paulo

• Isabella
    Isabella F. Enviado a 31/12/2023

Verdadeiras obras de artes

O serviço do Encasquetada é impecável e os acessórios são verdadeiras obras de artes

Respondido por Encasquetada:

Isa, você é daquelas noivas que jamais nos esqueceremos!!! Uma noiva autêntica, cheia de personalidade, e que escolheu um acessório muito especial pro seu dia. E quando vc me disse que era a tiara Papisa que vc queria usar, eu fiquei mega empolgada!!! E fiquei sem palavras quando vi suas fotos! Lindíssima!!
    Obrigada pela oportunidade de participar desse dia tão incrível!
    Bjão
    Ana Salvador
  • Joyce
    Joyce B. Enviado a 31/12/2023

Realização de um sonho

Conheci a encasquetada através de recomendação da assessoria e eu não consigo imaginar como teria sido a harmonia da minha roupa sem a minha coroa. Eu sempre idealizei uma coroa específica mas estava disposta a alugar uma pronta mesmo.. no fim fiquei extremamente apaixonada e precisei comprar a coroa que até então seria só um aluguel. Hoje eu recomendo an Ana à todas as amigas ou colegas que estão para se casar! A Ana tem uma sensibilidade e paciência absurda, em uma única conversa ela captou exatamente o que eu só via em meus sonhos.

Respondido por Encasquetada:

Faltou falar que havia tantas coincidências de vida entre nós que até parecia que a gente se conhecia há anos! kkkk
    Ai, Joyce, o que dizer de você, e das peças que desenvolvemos pro seu dia?
    Essa coroa ficou tão tão linda, e depois vendo você no seu dia nem consigo imaginar outro acessório mais adequado! Os earcuffs também ficaram liiindos com o penteado e todo o restante!
    Como fico feliz e realizada em ter participado do seu momento criando seus acessórios!
    Seja feliz, obrigada por todo o carinho e confiança! bjão
    Mariana A. Enviado a 28/12/2023

Serviço excelente

Ana foi muito atenciosa e prestativa e o resultado ficou perfeito. Recomendo!

Respondido por Encasquetada:

Querida Mariana! Seus acessórios ficaram incríveis e foi muito gratificante ver as fotos do seu dia e perceber todos os detalhes que você pensou neles em total harmonia com a proposta do seu casamento e com a sua produção! Muito obrigada pelo feedback, bejão!

• Jessica
    Jessica M. Enviado a 28/12/2023

Peças únicas e perfeitas

A Ana personalizou minha grinalda a partir do modelo de uma tiara dela que eu gostei.
    Queria os mesmos elementos, mas no formato de grinalda. E minhas expectativas foram superadas!!!! A peça ficou linda, delicada e com personalidade. A Ana é muito atenciosa e talentosa. Recomendo muito!

Respondido por Encasquetada:

Jé, sua linda, lendo seu feedback me lembrei da sua visita ao ateliê, sempre alegre e tão afetuosa! Obrigada pela oportunidade, e espero que vc não tenha se esquecido de usar os brincos que fizemos também hein! kkkkk 2023 foi uma dodeira e que bom foi ter clientes como você pra animar a correria! bjão
  • Odara
    Odara M. Enviado a 27/12/2023

A melhor de todas ❤️

Quando eu decidi que me casaria, tinha certeza que teria que ser com os acessórios da Encasquetada. E nem é só porque a Carol desenvolve as peças maravilhosas, mas é também porque sabia que teria possibilidade de escolha e uma boa consultoria caso tivesse dúvidas.

Assim, minha maior dificuldade foi escolher uma opção porque dá vontade de casar várias vezes e cada vez com uma peça diferente. A Carol é diferente, ela te escuta, acolhe e faz você curtir o processo. Foi uma sorte conhece- la!

Eu recomendo a Encasquetada para todas as noivas que desejam de sentir ainda mais especiais no grande dia.

Respondido por Encasquetada:

Eu só tenho uma resposta possível pra esse seu depoimento, Odara: você é deusaaaaaaa!!! E ainda usou DOIS acessórios diferentes no casamento (lembro de você amando os ramos laterais mas também louca pra usar a tiara e eu te falei: "usa os dois, ué" - kkkk)
    Como eu amei te atender, obrigada de coração por todo o seu carinho e pela confiança. Seja feliz sempre, querida! Bjão
  • Mayara
    Mayara T. Enviado a 27/12/2023

Recomendo de olhos fechados

Nem sei o que falar do trabalho da Ana! Impecável. Mostrei uma foto da minha referência, marcamos um encontro para nos conhecer e ela entender melhor da minha personalidade e do casamento e ficou lindo! Perfeito de primeira! Recomendo demais

Respondido por Encasquetada:

Maaa, obrigada por suas palavras!! Foi um processo muito leve e gostoso de desenvolver sua grinalda. Você confiou de olhos fechados em meu trabalho e fico imensamente feliz em te ver agora tão linda nas fotos!!! Um 2024 lindo pra você! Bjão
    Cecília W. Enviado a 27/12/2023

Trabalho impecável!

Ana é uma querida! Me respondeu super rápido e trouxe várias ideias. A partir do que sugeri, ela criou duas peças lindíssimas! Obras de arte mesmo. Foram os acessórios perfeitos pra me fazer sentir ainda mais bonita no meu casamento. Super recomendo!!!!

Respondido por Encasquetada:

Ahh, que linda, Cecilia!! Olha, realmente sou suspeita mas suas peças ficaram um arrasoo! Lindas e originais como você! Que alegria receber um feedback tão lindo seu! Obrigada pela confiança em meu trabalho e um 2024 repleto de grandes realizações. Bjão
    Fernanda S. Enviado a 27/12/2023

Lindos acessórios

Tudo impecável, desde o atendimento até a qualidade dos acessórios. Visitei o ateliê e conversamos bastante sobre as ideias que eu tinha. Lá tinham alguns acessórios prontos mas também há a possibilidade de fazer um exclusivo para você, escolhendo materiais, cores, tamanho.

Respondido por Encasquetada:

Querida Fer, obrigada pelo depoimento! Seu conjunto ficou muito delicado, como você! Muito feliz que tenha gostado também do nosso processo e troca de ideias para personalizar suas peças.
    Muito amor e saúde em 2024!! bjão
    Katia C. Enviado a 27/12/2023

Serviço excelente...

Desde o primeiro contato, Ana demonstrou ser uma pessoa incrível e essa impressão se tornou real com o passar dos meses. A Encasquetada se fez presente em cada detalhe da minha escolha, foi atenciosa e se preocupou em oferecer exatamente o que eu pedi das peças. Ficará guardada em nossos corações, como um pedacinho do dia mais especial de nossas vidas.

Respondido por Encasquetada:

Katia, seu depoimento faz parte das coisas que me motivam a fazer o que faço, que é justamente ter a alegria de participar de um pedacinho do sonho de tantas mulheres incríveis como você. Muito obrigada, amore, pela oportunidade. Bjão e Feliz 2024!!
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 28/03/2023

Perfeito do começo ao fim!!!

Uma das decisões mais acertadas para o nosso grande dia!!
    A Ana foi incrível em todos os detalhes.
    Me ajudou a pensar no adereço pra o meu cabelo com muito cuidado e escuta sobre a minha personalidade.
    Surgiu a vontade de incrementar as alças do meu vestido de noiva e ela criou duas alças a partir de um cinto meu (ficou maravilhoso).
    Ao invés de véu, utilizei uma capa cuja indicação de profissional epecializada e ideia do modelo também partiu da Ana.
    Ela me deu consultoria em vários passos (da confecção do meu vestido de noiva aos adereços usados) . Fez uma diferença Impar!
    Indico de olhos fechados!!! Uma pessoa linda por dentro e por fora e com muita sensibilidade para compreender e orientar sobre estilos para noivas.
    Divina!!!!