Opiniões de Eduardo Cosmo Buquês

Tremembé, São Paulo

• Katia
    Katia Q. Enviado a 25/05/2022

Excepcional!

Excelente trabalho, sr Eduardo sempre atencioso, confeccionou um buquê lindo, e ainda me surpreendeu com uma orquídea de presente!! Parabéns!!

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Katia! Gratidão! Obrigado por me escolher para produzir o seu buquê dos sonhos!
    Felicidades! Que Deus abençoe sempre!
  • Maria
    Maria L. Enviado a 06/05/2022

Desafio aceito é desafio cumprido

Solicitei ao Eduardo que fizesse o buquê mais lindo de todos e ele conseguiu!
    Mesmo tendo uma ideia de como ficaria, eu fui surpreendida, porque foi muito mais do que eu esperava e imaginava!
    Um buquê diferente e todo cheio de personalidade.
    O "buquê de jogar" também não deixou barato, ficou tão lindo que quase guardei pra mim.
    Obrigada Eduardo por todo carinho, atenção e também por embarcar nas minhas ideias malucas.

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Laura! Você foi e sempre será uma noiva muito especial! Compreensiva e simpática! Que Deus abençoe sempre a união do casal com muita saúde e alegria! Vocês merecem!
    Obrigado por me escolher para produzir o seu buquê dos sonhos!
    Gratidão!
  • Carolina
    Carolina F. Enviado a 05/04/2022

Excelente, impecável

Eduardo e seu serviço são excelentes. Do início ao fim, sempre disposto a ajudar e no fim entrega um buquê perfeito! Cheio de amor e carinho.

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Carolina! Que Deus abençoe sua união! Fiquei muito feliz em saber que realizei seu sonho! Muito obrigado por me escolher para produzir o seu buquê dos sonhos! Combinou demais com seu estilo, parabéns! Gratidão!

Mariana Enviado a 24/03/2022

Excelente profissionalismo do Eduardo. Muito caprichoso, atencioso. Muito feliz pelo meu buquê. Maravilhoso estou apaixonada.

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Mariana! Lembro quando você fechou comigo o buquê! Como passou rápido não é? Tudo ocorreu bem graças a Deus e fiquei muito feliz que você me escolheu para produzir o seu buquê dos sonhos! Mil Felicidades! Gratidão!
  • Naisa
    Naisa Enviado a 14/12/2021

Buquê de noiva

Não existem palavras que consigam traduzir exatamente todo o meu sentimento de gratidão e encanto com a excelência do trabalho do Eduardo ao fazer o meu buquê! Não foi apenas um buquê, foi a realização do meu sonho. Obrigada por tanto carinho, sensibilidade e capricho! Gratidão!

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

O que falar desse buquê? Produzir foi um desafio e fiquei muito feliz com resultado, ainda mais por realizar o seu sonho de ter um buquê cascata digno de uma princesa como a Lady Diana, como você mandou nas referências lembra? Deus abençoe sempre sua vida e sua união! Gratidão!
  • Nathalia
    Nathalia S. Enviado a 12/12/2021

Nathalia e Jari

Trabalho maravilhoso atendeu todas as minhas expectativas, meu buquê ficou sensacional até hoje não acredito que era meu de tão lindo que ficou mais uma vez. Eduardo cosmo buquês. Você foi maravilhoso educado atencioso parabéns pelo seu trabalho que deus continue sempre ti abençoado e iluminando seus caminhos com esse trabalho maravilhoso não tem preço que paga para uma noiva realizar um sonho. Com os seus buquês sucesso viu ti desejo tudo de bom pra ti.

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Nathalia! Muito obrigado por me escolher para produzir o seu buquê dos sonhos! Que Deus abençoe seu matrimônio por muitos e muitos anos. gratidão!
    Ana M. Enviado a 03/11/2021

O Eduardo me surpreendeu. O buquê ficou muito mais bonito do que eu esperava. Além disso ele está um doce de pessoa. Uma energia maravilhosa!

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Obrigado Ana por me escolher para produzir o seu buquê dos sonhos! Realmente ficou lindo e de acordo com sua personalidade! Gratidão!
  • Gisele
    Gisele O. Enviado a 27/10/2021

Atendimento maravilhoso e ele chegou perfeito, amei.

Atendimento maravilhoso e ele chegou perfeito, amei. O Eduardo é muito atensioso.

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Gisele, eu que fico feliz em produzir e proporcionar o seu buquê dos sonhos! Que Deus abençoe essa união! Gratidão!
    Thamires F. Enviado a 27/02/2022

Atendimento exemplar

O Eduardo é um expert! Além disso é uma pessoa sensível que acolhe, ouve e auxilia no processo de escolha do seu buquê do sonho. Indico muito o trabalho desse profissional!

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

O que falar desse buquê que ficou um mimo de lindo! Quando terminei de produzir até me surpreendi! Tento captar o máximo a personalidade e energia da noiva para esse momento mais que especial! Obrigado pelo carinho e por me escolher para produzir o seu buquê dos sonhos! Gratidão!
  • Stephanie
    Stephanie L. Enviado a 18/09/2021

Trabalho maravilhoso!

Eu só tenho a agradecer ao Eduardo por toda dedicação, ele é um profissional sem igual, realmente tem um diferencial, no atendimento, na pós compra, na entrega do buquê tudo perfeito! Me emociono ao escrever, pois ele realmente conseguiu deixar o meu buquê, do jeito que sempre sonhei! Profissional nota mil! Estou recomendando ele pra todas as noivinhas que conheço, pois o Eduardo sim é capaz de transformar um sonho em realidade!

Respondido por Eduardo Cosmo Buquês:

Eu me emocionei com suas palavras! E saber que fiz o seu buquê do jeitinho que você sonhou, me deixou muito feliz e agradecido! É muito importante para mim esse feedback, como profissional espero sempre melhorar e estudar para proporcionar um belíssimo trabalho a todas as noivas! Gratidão Stephanie.