Opiniões de Durval Calçados Finos

Durval Calçados Finos

Vila Mariana, São Paulo

• Laura
    Laura N. Enviado a 11/09/2023

Amei o atendimento e o produto

muito boa toda a experiencia, me senti muito feliz ao encontrar meu par perfeito!

Respondido por Durval Calçados Finos:

Olá Laura e nós ficamos mais felizes ainda em saber da sua satisfação com nosso produto. Obrigada por compartilhar! Desejamos muitas felicidades.
  • Vivian
    Vivian B. Enviado a 25/09/2023

Super indico

Os sapatos são realmente diferenciados pelo estilo e pela qualidade. Há ainda a opção da linha conforto. A empresa também faz o serviço de impermeabilização (à parte, mas vale a pena). Uma dica: após o uso do sapato no casamento, é possível tingi-lo de outra cor.

Respondido por Durval Calçados Finos:

Olá Vivian, muito obrigada pelo seu depoimento. Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso produto. Felicidades!
  • Kadhine
    Kadhine C. Enviado a 11/12/2023

Ótimo serviço

A loja do meu sapato de casamento superou todas as expectativas! Encontrei o par perfeito com atendimento impecável, qualidade excepcional e um toque de elegância. Obrigada por contribuir para o meu dia especial!

• Sara
    Sara F. Enviado a 01/11/2023

Maravilhoso!

Serviço e experiência de compra impecáveis! Estive tanto na loja do Shopping Ibirapuera, quanto na Rua das Noivas e nos dois locais fui muito bem atendida. Comprei uma sandália super confortável e ainda me indicaram um fornecedor para tingir o calçado após o casamento, assim posso aproveitar muito mais a minha compra.
    Além dos calçados, na Durval tem acessórios lindos e o brinco que usei na cerimônia também comprei com eles.
    Com certeza indico essa loja para aa noivinhas que estão procurando sua sandália para esse dia tão especial!
    Eliete C. Enviado a 14/08/2023

Sapato manchou, tecido de péssima qualidade

Um sapato sensível, descartável .
    Ao limpar o tecido manchou em um dos pés como se tivesse absorvido alguma sujeira.
    Pelo valor investido devia ter um material de melhor qualidade.
    Ao fazer contato com a empresa sugeriram que eu mandasse pintar. Una falta de consideração com o cliente .
    Infelizmente não recomendo a ninguém essa aquisição.
    Não solucionaram o problema e ainda vieram com opção para custas do cliente.
    Não recomendo.

Respondido por Durval Calçados Finos:

Olá E, como já explicamos, o fato do sapato sujar não tem haver com a qualidade do material e sim por ser de tecido. Qualquer sapato de tecido, ainda mais de tom claro, está sujeito a manchar, assim como uma roupa, a diferença é que uma roupa é possível lavar, usar produtos tira mancha, deixar de molho, etc. Já o sapato não pode ser lavado pois contém cola e outros materiais que vão reagir e estragar o sapato. Por isso sugerimos o tingimento, é uma forma de continuar usando o sapato que foi manchado e não sai mais.
    Entendemos a sua chateação, mas gostaríamos que tivesse a compreensão de entender que o que houve com seu sapato foi uma fatalidade e nada tem haver com a qualidade do produto.
  • Maria Giullia
    Maria G. Enviado a 13/05/2023

Super recomendo

Ameiiiii o meu sapato, além de ter sido super confortável, me deixou muito a vontade, não tive necessidade de fazer a troca por outro sapato, eu ameiiii !

Olá Maria,
    que ótima noticia! Este é o ideal, um sapato que te acompanha até o final da festa. Ficamos felizes de saber que deu tudo certo. Felicidades!
  • Stéphanie
    Stéphanie D. Enviado a 09/06/2023

Conforto e qualidade

Pensa em um sapato confortável! Dancei a festa toda, pulei, sambei e nem senti! Apesar do preço um pouco acima da média, vale a pena!

Respondido por Durval Calçados Finos:

Olá Stéphanie, ficamos felizes de saber que você curtiu muito seu dia com nossa sandália de plataforma. E o preço acima da média é para garantir um produto acima da média, feito em cetim branco, forro de couro legitimo, antiderrapante embutido no solado, tudo que uma noiva precisa para compor o vestido perfeito de noiva e curtir muito até o fim com o sapato no pé! Obrigada pelo retorno. Desejamos muitas felicidades!
  • Barbara
    Barbara Enviado a 06/06/2023

Conforto ao extremo!

Escolhi uma linda sapatilha para viver este momento especial! Muito confortável e linda!

Respondido por Durval Calçados Finos:

Olá Barbara, linda mesmo! Parabéns pela escolha. Gostaríamos de saber se podemos postar suas fotos nas nossas redes sociais. Estão lindas! Grande abraço.
    Aline Enviado a 13/06/2023

Muito confortável!!

Eu queria muito uma sandália de salto que fosse confortável, e minha sandália me surpreendeu! Muito confortável nem parecia que eu estava em um salto 10.
    Eu aguentei quase a festa toda tirei nas últimas 3 horas (mas foram 9h de festa) então acho que aguentei bem pra quem estava pulando e dançando tanto rs.
    O sapato do meu marido foi da Durval também, ele adorou, também achou confortável e adorou o modelo.
    Super recomendo!

Respondido por Durval Calçados Finos:

Que casal lindo! Parabéns pela escolha. E muito obrigada por vir aqui deixar seu depoimento tão carinhoso para nós. Ficamos muito felizes em ler. Felicidades aos noivos!
    Thamiris M. Enviado a 19/02/2022

Ótima experiência

Comprei minha sandália pela internet em 2020. Meu casamento foi adiado e precisei trocar por um número menor. Tive um ótimo atendimento da equipe em todos os momentos. A qualidade e o conforto do calçado são impecáveis. Super recomendo!

Respondido por Durval Calçados Finos:

Olá Tamires! Obrigada pelo seu depoimento. Ficamos muito felizes com sua satisfação tanto com o produto quanto com atendimento.
    Felicidades!