Opiniões de De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios

De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios

Campinas, São Paulo Estado

Ana S. Enviado a 11/09/2019

Tudo excelente.

Para o meu dia especial queria um sapato maravilhoso e confortável, diferente do habitual. Moro em Blumenau-SC. Na região não encontrei o sapato que queria. Sou desconfiada por comprar calçados pela internet. Mas pesquisei aqui no casamentos, e encontrei a De Lira, a Sônia logo entrou em contato, ela foi super atenciosa e prestativa, tirou todas as minhas dúvidas e desconfianças, me deixou tranquila. Depois de um tempo, voltei a falar com ela, e fechamos negócio. Meu sapato chegou no prazo determinado, e veio maravilhoso, do jeito que sonhei. Amei. Sônia, obrigada pela atenção, e carinho que você me atendeu, obrigada pela dedicação. E obrigada por tornar meu dia mais especial com o sapato tão desejado .

Respondido por De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios:

Ana, nós ficamos felizes se você está feliz! É exatamente isso que nos move! A alegria e a satisfação de clientes, assim como você! Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho, desejamos que a nova família seja abençoada e muito feliz. Continuamos à disposição! Sônia Lira e Reinaldo Lira.
  • Denise
    Denise Z. Enviado a 19/09/2019

Loja diferenciada

Além d loja ter muitas opções de sapato, ainda fazem sob medida e todas as alterações que a pessoa pedir em cima de um modelo. Com certeza recomendo e farei outras compras para outras ocasiões.
  • Carol
    Carol B. Enviado a 05/05/2019

Maravilhosa minha tiara

Meu penteado ficou ainda mais lindo com a tiara do De Lira, eu amei e todos meus amigos, convidados, madrinha também super recomendo.

Respondido por De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios:

Carol, muito feliz com esse depoimento! Nós agradecemos e, desejamos muitas felicidades para a nova família que se inicia. Sejam felizes!

Abraços,
    Sônia lira e Reinaldo Lira.

• Samara
    Samara R. Enviado a 30/06/2018

Super indico!

Estão de parabéns! Excelente atendimento, qualidade, pontualidade na entrega, alem de fazer do jeitinho que eu pedi. Conseguiram sem duvidas atender minhas expectativas! Fiquei apaixonada!

Respondido por De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios:

Samara, muito obrigada! Nós estamos felizes se você está feliz! Foi com muita satisfação que atendemos seu pedido e estamos aqui à disposição. Seja muito feliz!
  • Gisele
    Gisele S. Enviado a 21/03/2018

Sapato maravilhoso

Simplesmente apaixonada pelo sapato!
    Atendimento personalizado, sempre disponível para responder as dúvidas. O sapato é muito confortável.
    O sapato chegou dentro do prazo previsto.
    Super recomendo!

Respondido por De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios:

Gisele, muito obrigada pelo sua avaliação!
    Ficamos felizes se você está feliz!
    Grande abraço e estamos sempre à disposição.
    Sônia e Reinaldo Lira
  • Raquel
    Raquel L. Enviado a 11/01/2018
    Sapato muito confortável e lindo, para ser sincera um sonho de consumo e que se bem cuidado durará muitos anos. Uma linda recordação que vale a pena investi e ter para sempre. Muito obrigada por fazer parte deste dia especial.

Respondido por De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios:

Raquel, muito obrigada pelo depoimento. Ficamos muito felizes se você está feliz! Desejamos muitas felicidades ao casal. Abraços.
    Gabriela C. Enviado a 29/11/2016
    A DeLira sempre foi muito atenciosa com o atendimento e fez o meu sapato do grande dia do jeitinho que eu queria, no prazo certo e o melhor, super confortável e maravilhosamente lindo!! Realmente um item que fez muito sucesso!!

Respondido por De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios:

Gabriela, que delícia de depoimento!
    Agradecemos a confiança em nosso trabalho. Se você está feliz nós estamos felizes! Estamos sempre à disposição! deLira Sapatos e Acessórios, Sônia/Reinaldo Lira
  • Roze
    Roze M. Enviado a 18/10/2016
    Amei comprar o meu sapato de noiva com a De Lira além dos modelos lindíssimos , o preço é justo e a atenção que tiveram comigo foi incrível. Fui muito bem atendida e minhas dúvidas foram sanadas, eu recomendo para todas as noivas. O sapato chegou bem antes do previsto e a qualidade do produto é indiscutível, super recomendo!

Respondido por De Lira Noiva - Sapatos e Acessórios:

Roze, nós agradecemos a confiança em nosso trabalho. Se você está feliz nós também estamos! Sejam felizes! Abraços.
    Roze M. Enviado a 13/05/2016
    Fiquei muito satisfeita com a acessoria que recebi da De Lira Noivas na compra do meu sapato de casamento, tive várias dúvidas esclarecidas e conseguiram captar o tipo de calçado que eu tinha em mente para uma data tão especial, além da excelente qualidade dos produtos existe um leque de opções , o preço é justo e o prazo de entrega foi seguido à risca, estou realmente muito impressionada com o atendimento que me deram a super recomendo.

Roze, tudo bem?
    Obrigada pelo seu depoimento e saiba que ele é muito importante pra nós, assim como sua satisfação também!
    Nosso intuito é superar às expectativas de nossas clientes e amigas e, se você ficou feliz nós também estamos mais ainda!
    Desejo tudo de melhor pra você na nova fase tão importante da sua vida!
    Beijoks.
    Sônia Lira
  • Jaqueline
    Jaqueline Enviado a 16/05/2016
    Adorei o meu sapato de casamento. Ficou do jeito que sempre sonhei. Excelente qualidade, entrega no prazo e ótimo atendimento. Fiquei muito feliz e satisfeita.
    Todos perguntam até hoje sobre o sapato.
    Abraços
    Jaque

Jaqueline, tudo bem?
    Muito obrigada pelo seu depoimento. Fico muito feliz quando minhas clientes ficam com o brilhinho nos olhos quando recebem seus sapatos.
    Isso realmente, me realiza!
    Mais uma vez te agradeço e, se você está feliz eu também estou! Beijos. Sônia Lira