Opiniões de Fica, vai ter bolo!

Fica, vai ter bolo!

Fica, vai ter bolo!

Limeira, São Paulo Estado

• Vanessa
    Vanessa A. Enviado a 17/02/2020
    Empresa claramente trabalha para os noivos e para os outros fornecedores (tenta empurrar). Demora pra responder e deixa passar coisas importantes.

Não me sentia tranquila durante a organização do casamento, porém como cerimonialistas (no dia) responderam às expectativas. (As expectativas como assessoria eram bem altas)

Respondido por Fica, vai ter bolo!:

Oi Vanessa, recebo com grande tristeza essa mensagem, até porque você tinha grandes expectativas à assessoria. Nunca, de maneira alguma, a gente quer trazer esse desconforto pra vocês, nós entendemos e valorizamos muito as etapas da realização desse sonho.
    Vou te chamar no particular até pra você poder nos ajudar a entender os pontos que fomos falhas. Queremos melhorar a cada dia e vocês são fundamentais para isso.
  • Marcela
    Marcela C. Enviado a 18/05/2020

Assessoria perfeita

Foi tudo exatamente como sonhamos, desde as escolhas dos demais fornecedores até a festa.
  • Driely
    Driely C. Enviado a 20/08/2018

Nossa melhor escolha! Nosso casamento foi perfeito!

Vamos lá senhoritas!

Chegou a vez de falar sobre vocês né!

Vamos começar com a mãe do Noah, amiga linda e ruiva!
    Andresa
    Você foi a maestra do meu casamento! Você me ajudou, esteve comigo durante esses quase dois anos de preparação! Da pra acreditar que Michel me pediu em casamento em janeiro de 2016 e vocês já estavam a postos para começar a organizar nosso casamento!
    Você deve imaginar o quanto é importante pra mim né!
    Lembro me do dia que vi uma reportagem de vocês no jornal de domingo, gente, eu li e falei, elas farão meu casamento! E olha só né!
    O mundo trouxe vocês pra nós e nós pra vocês!
    Vocês se tornaram amigos lindos, pessoas que amamos! Vocês tornaram nosso sonho realidade! Tornaram nossa vida mais linda!
    Obrigada por lutar comigo, por tornar meu sonho realidade!
    Obrigada por acolher meus medos e inseguranças! Por mais que eu ja tenha feito quase 300 casamentos, essa foi a única vez que pude entender o que é estar do outro lado! Você me fez ser a noiva mais linda, segura e diva!
    Você me mostrou que os meus sonhos são simmmm, importantes e que lutaríamos juntas pra eles e tornarem realidade! Você é abençoada! É guerreira! Tem um empresa linda que realiza os sonhos das meninas e meninos!
    Tantas conversas né!?!
    Tantos planos, tantas Fotos, tantas sementinhas plantamos para nosso casamento né?!
    Você me apresentou o mundo dos casamentos lindos e me ajudou quando eu estava confusa! Você me ensinou a lidar com meus problemas e me ajudou a enfrentar meus medos!
    Você sabe o quanto você mora no meu coração né! Você sabe o quanto amo você né! Aliás vocês né!
    A Manu está nessa também!
    Vocês são amigas lindas que a vida nos apresentou!
    E eu desejo de todo o meu coração que vocês tenham a cada dia mais sucesso, prosperidade e sejam ricamente abençoadas por Deus!
    Vocês são minhas lindas!
    Vocês sempre cuidaram de mim!
    Sempre foram atenciosas, cuidadosas, gentis! Foram psicólogas por tantas vezes né!
    Vocês me ouviram por todos esses meses compartilhando tudo sobre meu casamento! E olha só que casamento mais lindo foi o meu!
    Obrigada por tornarem nosso sonho realidade! Obrigada por estarem sempre conosco! Obrigada por me entenderem, me ouvirem e me ajudarem!
    Quero vocês pra sempre na nossa vida!
    Agora estamos do outro lado né?!
    Casados, felizes e abençoados!
    Vocês têm uma parte bem importante no nosso casamento viu!
    Vocês foram escolhidas porque são competentes, compreensivas, são as melhores! São as pessoas que eu queria pra perto de mim! Estou tão feliz! Eu não queria que nossa festa acabasse! Dancei tanto, comi tanto, amei cada pessoa que estava lá conosco! Estava tudo lindo e impecável!
    Obrigada por fazer do meu dia único, um dos inesquecível!
    Amo muito vocês!

Que Deus as abençoe, que vocês façam casamentos lindos e cheios de amor!
    Só tenho recebido elogios sobre o trabalho de vocês, sobre a educação, paciência, gentileza e amor! Obrigada por tornarem nosso sonho realidade!

Amamos vocês!

Muitos beijos a todas as meninas da FVTB
    Serei pra sempre uma noiva Fvtb

Dri e Michel
    08.07.18

Bruna Enviado a 01/10/2016
    Aluguei o varal de luzes das meninas! Graças à elas consegui realizar o sonho de ter o lindo varal de luzes no meu casamento e as fotos ficaram maravilhosas por causa do varal. Não tenho palavras para agradecer, muitíssimo obrigada!
    Dani Enviado a 22/01/2016
    Excelentes profissionais! Torna seu sonho mais que real! Perfeitass!! Compreensivas! Fazem de tudo para deixar tudo do seu jeito, com a sua carinha! Respeitando o seu estilo!!
    Muitttooo satisfeita
    Super recomendooo!!!
    Rute Enviado a 30/09/2015
    Eu aluguei o Varal de Luzes do Fica, vai ter bolo! Era o meu sonho ter essas luzes no meu casamento, porém eu não encontrava em nenhum lugar. Pesquisando na internet, eu encontrei o blog deles e vi as fotos simplesmente lindas do varal! Entrei em contato na hora e o atendimento foi bem rápido. As meninas são super educadas e se preocupam em fazer o melhor para o cliente. Sem contar que foram super flexíveis quanto a forma de pagamento. O varal deu um charme na minha decoração, ficou lindo!
  • Carolina
    Carolina T. Enviado a 27/01/2016
    Eu super recomendo o serviço delas, porque de verdade para mim foi não apenas a realização de algo, mas sim a construção de uma realidade incrível. Eu nunca sonhei em casar, mas desde que conheci o FVTB acendeu em mim a chama desse sonho maravilhoso; Eu poderia passar anos escrevendo o quanto elas foram compreensivas e atenciosas comigo, eu e a Andresa somos amigas até hoje! Obrigada por tudo!!! E Desejo todo o sucesso do mundo (ainda mais do que já tem)! Beijos
    Jaque Enviado a 13/10/2014
    Meninas, vocês são incríveis, pessoas maravilhosas. Não posso dizer que foi sorte achá-las e contratá-las, pois acho que foi Deus quem colocou as duas no meu caminho para que nosso sonho do casamento se realizasse do jeito que sempre sonhamos! Sempre atenciosas, amáveis e com uma paciência incrível. Algumas noivas parece que nasceram para isso, mas eu não sou uma delas! Não tinha noção nenhuma e precisei de muita ajuda, já sabia o que queria, mas não sabia onde encontrar, e as duas conseguiram fazer melhor do que imaginava. Nossa festa deu um pouco de trabalho, nossos convidados não eram convencionais e elas deram conta de cada detalhe. Não tivemos preocupação nenhuma, foi sucesso total! Andresa e Manu, que vocês continuem brilhando, fico muito feliz com o sucesso que estão conquistando com tanta dedicação e carinho, tudo isso é mais do que merecido. Beijos de uma das noivas mais loucas que tiveram!
    Suelen Enviado a 10/12/2013
    Simplesmente maravilhosas. Tornaram meu casamento um momento único na minha vida. Agradeço e recomendo sempre. São pessoas atenciosas, muito simpaticas e estavam sempre prontas quando eu precisei.
    Pricila I. Enviado a 27/06/2013
    Podemos recomendar o "Fica, vai ter bolo" devido ao excelente trabalho prestado no dia do nosso casamento... a pontualidade e organização dos serviços foram primordiais para o trabalho apresentado. Gostamos muito de todo o trabalho... da organização... presteza e a paciência conosco!!