Opiniões de NHhall

NHhall

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Josiane
    Josiane S. Enviado a 02/04/2017
    O NH Hall é um espaço ser maravilhoso para eventos! A equipe é fantástica, me respondiam todas as perguntas por whats em questão de minutos!! O valor é super acessível, e tem espaço pra cerimônia na rua. Tudo ficou muito lindo! Foi inesquecível! Super indicoo!
  • Sabrina
    Sabrina D. Enviado a 27/08/2014
    O lugar é incrível, a flexibilidade, relação qualidade e preço e ótimo e recomentaria a vários amigos! O atendimento do chefe da cozinha foi de uma perfeição.

A equipe dos garçons foi muito elogiada pelos convidados, a simpatia e agilidade foram os pontos mais comentados.

A estrutura é excelente, pois ali você encontra tudo que precisa em estrutura, indicações e segurança em tudo que lhe está sendo passado.
    O estacionamento é bastante amplo, garantindo assim a segurança e comodidade dos convidados.

Por tudo isso que descrevi que super indico o NN Hall como o lugar ideal para sua festa.
  • Marcieli
    Marcieli L. Enviado a 22/07/2013
    Excelente espaço, ambiente lindo e estrutura fantástica. Estacionamento no local super amplo, buffet maravilhoso. Fomos muito bem atendidos pela Ani (proprietária) que foi também nossa cerimonialista, muito atenciosa e dedicada. Tudo foi perfeito e do jeito que imaginávamos. Nossos convidados se sentiram muito a vontade e só ouvimos elogio do espaço Nh Hall. Com certeza não teríamos feito escolha melhor. super recomendo o Nhall.