Opiniões de Sorayha Caetano

Barueri, São Paulo

• Márcia
    Márcia Enviado a 12/01/2022

Eficiência!

Uma profissional incrível, trabalho sensacional, as qualidades das fotos, a paciência e empatia no dia do cansamento, que poucos teriam, super recomendo.
    Monique M. Enviado a 21/09/2017
    Foi a primeira e única fotografa que fiz o orçamento, ela me passou tanta confiança, tanta segurança que nem quis pesquisar outros fotógrafos, a Sorayha consegue captar nossa alma, ela eternizou momentos incríveis.
    Monique M. Enviado a 21/09/2017
    Fotografa maravilhosa, trabalho perfeito, super profissional, ela simplesmente consegue captar nossa alma, já na prévia que recebi fiquei super satisfeita, recomendo de olhos fechados!

• Luisa
    Luisa T. Enviado a 18/09/2017
    Melhor escolha do casamento. Serviço maravilhoso, muito carinho e dedicação. Mais que um serviço de fotografia, ela e a equipe fazem com que as lembranças desse dia fiquem ainda mais bonitas e inesquecíveis. E o melhor é que na maioria das vezes você nem percebe ela lá. La mas ela está em todos os lado registrando tudo! Obrigada por tudo Sorayha!
  • Janna
    Janna B. Enviado a 28/04/2015
    A Sorayha é uma profissional incrível e totalmente confiável. Ela ama o que faz e entende totalmente o momento especial que o casal está vivendo. Sua equipe trabalha de forma impecável e estão preparados para socorrer os noivos em momentos de improviso.
  • Laís
    Laís C. Enviado a 04/01/2015
    Fotógrafa super atenciosa, sincera, amiga e muito profissional! Ela ama o que faz e isso faz toda a diferença! E como faz! Eu e meu noivo recomendamos e a nossa família também, pois todos falaram bem da Sô!
  • Rita
    Rita A. Enviado a 25/06/2014
    Sorayha Caetano é uma fotógrafa extremamente atenciosa e preocupada com perfeição. Seu trabalho é clássico, tradicional e impecável! Estou curiosíssima para começar a escolher as fotos para o álbum.
    Juliana C. Enviado a 01/03/2014
    Recomendo os serviços de fotografia de Sorayha Caetano por se tratar de uma profissional comprometida, de altíssimo nível que procura ter empatia com seus clientes.
  • Fabiana
    Fabiana V. Enviado a 02/01/2014
    Sabe aquele momento em que você tem certeza de algo? Pois é, tive um momento desses no instante em que conheci a Sorayha Caetano! E ainda tive o reforço da minha mãe que disse :" Contrate ela, não sei porque, mas algo me diz que tem que ser ela!"
    Pois é gente, foi assim que fui agraciada pela sensibilidade desta profissional, que fez toda a diferença no dia do meu casamento. Engana-se quem pensa que está contratando apenas os serviços de uma fotógrafa, vai muito além disso! Eu tive o privilégio de poder contar com essa pessoa maravilhosa, responsável e, que me passou confiança desde o primeiro contato.
    A Sorayha conseguiu captar através das suas lentes, mais do que apenas lances de uma cerimônia, ou de uma festa de casamento, ela conseguiu eternizar as emoções de um dos dias mais felizes da minha vida! Tudo que uma noiva quer é que as fotos fiquem bonitas, mas ter um adicional, que é poder reviver todos os momentos daquele dia em fotos, e se emocionar (sempre) revendo as fotos, não tem preço! Só tenho a agradecer à Sorayha, por toda a paciência, por todo o carinho, não só comigo, mas com minha mãe e todos os meus convidados. Obrigada, Sorayha!
    Então, noivas, se querem fotos belíssimas, de qualidade e que consigam expressar toda a sua felicidade, não deixem de dar uma olhadinha no trabalho desta competente fotógrafa, Sorayha Caetano! Super recomendo!