Opiniões de Pro Studio

Pro Studio

Niterói, Rio de Janeiro

• Marcella
    Marcella G. Enviado a 18/01/2017
    O dia do nosso casamento foi a realização de um sonho. Com certeza a Pro Studio foi uma das responsáveis por ter dado tudo certo e se tornar inesquecível. O trabalho de vocês foi impecável. Além do profissionalismo, contamos com um carinho e atenção que nos fizeram sentir especiais. Obrigada por nos receber tão bem na casa de vocês. Obrigada por considerarem cada detalhe com tanta dedicação. Um grande abraço e até a próxima oportunidade de eternizar algum momento especial com a qualidade do trabalho de vocês. Recomendamos, com certeza!!
  • Wilson
    Wilson Enviado a 11/06/2015
    O PRO Studio é formado por uma equipe brilhante e de muito profissionalismo. O trabalho realizado durante nosso casamento suplantou nossas expectativas. Além de fotografias com muita arte, a atitude profissional, educada e muito amável da equipe encantou todos os nossos convidados. Recomendo.
    Rosângela Enviado a 30/06/2014
    Profissionais de primeiríssima qualidade. Cuidam de você e das suas fotos com muita competência e carinho.
    O dia do nosso casamento é um momento muito especial, e os profissionais da Pro Studio tornaram estes momentos mais especiais ainda, registrando de uma maneira séria, confiante e tranquila imagens que ficarão para sempre,
    Recomendo com muita tranquilidade, pela alta qualidade do trabalho executado. Verdadeira obra de arte fotográfica.

Dani S. Enviado a 24/07/2014
    Recomendo a equipe da Pro Studio de olhos fechados. Seus melhores momentos registrados pela visão e emoção de profissionais maravilhosos. Como é bom poder contar com uma equipe que ama o que faz. Suas lembranças em ótima qualidade profissional.
    Antonio J. Enviado a 14/07/2014
    Recomendo a Pro Studio porque eles conseguiram através do vídeo e principalmente pelas fotos eternizar todos os momentos de forte emoção que senti durante meu casamento e aniversário de 50 anos na mesma cerimônia.