Opiniões de Creative Fotografias e Vídeos

Montes Claros, Minas Gerais

• Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 27/10/2018

Excelentes profissionais

A equipe da Creative tem ótimos profissionais e são pessoas sensacionais, que nos deixam extremamente à vontade. A qualidade é impecável e têm um bom preço. Recomendo o investimento nesse serviço, vale cada centavo.

Respondido por Creative Fotografias e Vídeos:

Nós que agradecemos Stephanie, a você e Samuel pela confiança, pelo carinho. Agradecemos por nos dar a honra de termos participado de um momento tão especial na vida de vocês. Grande abraço, equipe Creative.
  • Wendel
    Wendel O. Enviado a 15/06/2017
    A empresa Creative Fotografias e Vídeo, de Montes Claros, MG, foi a melhor escolha que eu poderia fazer. Uniu altíssima qualidade com um preço justo. Havia feito outros orçamentos que ficaram por volta do mesmo valor, um pouco abaixo somente, mas a qualidade e os diferenciais que esta empresa pesaram muito e estou muito satisfeito pela escolha. O Pré-Casamento foi maravilhoso, ficou muito bom, tanto o vídeo quanto as fotos. O Casamento ainda não deu tempo de ver, pois ainda está correndo o prazo de entrega das fotos, mas pelas poucas amostras que tive sei que será muito bonito. Recomendo a todos. Muito educados, atenciosos, profissionais e capacitados.
    Pollyanne R. Enviado a 10/05/2013
    Posso afirmar que fui muito feliz em escolher a Creative Fotografias para registrar esse momento tão especial e único da minha vida.
    Além de serem profissionais extremamente competentes no que diz respeito a qualidade do serviço, formam uma equipe de pessoas agradáveis que compreendem a importância da ocasião, nos auxiliando sempre que possível em relação aos preparativos, buscando se adaptar aos imprevistos que surgem, contribuindo para a satisfação do cliente. O atendimento é excelente, ágil, preciso e cortês, estão sempre dispostos a sanar nossas dúvidas, esclarecendo-as de uma forma clara e sempre muito gentil. Excelentes, recomendo.

Márcio Enviado a 09/05/2013
    Oferecem serviço de qualidade e bom atendimento. Foram pontuais, flexíveis com data e horário, tiveram muita disposição durante todo período das fotografias sempre demonstrando boa vontade em obter bons resultados. Corresponderam às nossas expectativas.
    Bruna Enviado a 14/05/2013
    Todos da equipe da Creative Fotografias foram profissionais prestativos e atenciosos, oferecendo um serviço de qualidade. Cumprem os prazos solicitados e atendem as nossas expectativas. As fotos ficaram lindas.
    Flávia Enviado a 09/05/2013
    A Creative Fotografias fez as fotos de antes, durante e depois do meu casamento. Possui uma equipe de fotógrafos comprometida, atenciosa, criativa e flexível. O resultado foram fotos lindas e de qualidade excelente. Meu esposo e eu adoramos o trabalho deles. Além disso, o preço é muito bom. Recomendo sempre.
    Francílio D. Enviado a 09/05/2013
    Não podia ser melhor, apesar de não termos experiência, porque casamento e uma vez só. A Creative e toda equipe nos trataram super bem, educados, compreensivos e sempre dispostos. A forma que tratam os clientes é diferenciada, eles têm contato com cliente como se fossem amigos conhecidos de muito tempo, o que deixa os noivos à vontade. Quem esta em dúvida faça um contato e será possível comprovar o comprometimento e profissionalismo se comparado a tudo que se encontra por aí.
    Estiveram do nosso lado em um momento mágico, especial que ficará guardado para sempre, e sem dúvida que a escolha foi certa.
    Flaviane Enviado a 10/05/2013
    Fui muito bem atendida e orientada pelos profissionais da Creative. Desde a escolha do melhor álbum, do estilo de filmagem que melhor me atendia financeiramente, até a paciência das fotos do pós casamento nos variados lugares onde eu e meu esposo escolhemos. E ainda toda a orientação na escolha das fotos para a montagem do álbum. Eu recomendo.
    Cleidiane Enviado a 16/05/2013
    Os profissionais são muito atenciosos, criativos, atualizados. Os álbuns são lindos, de qualidade, com diversas opções de modelos, cores e muito mais. Apesar do trabalho de ser de excelente qualidade, o preço é o mais em conta de Montes Claros.
  • W
    Wesley J. Enviado a 09/05/2013
    Excelente o trabalho. Recomendo e assino embaixo.
    Fomos atendidos conforme necessitávamos e tivemos total assistência de toda a equipe. São criativos de verdade e fomos surpreendidos com um um material de qualidade.
    Trabalham com equipamentos de primeira linha, o que garante um resultado muito bom do produto.