Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal

Alguém conhece a JJsHouse, é confiável?

Débora, dia 2 de Novembro de 2013 às 00:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 258

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs. Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485 Alguem já comprou algum vestido deste site? Quanto a medida quero pedir o tamanho 12...

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs.

Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485

Alguem já comprou algum vestido deste site?

Quanto a medida quero pedir o tamanho 12 (americano) equivale a 40 brasileiro.

Qual tamanho vocês escolheram.

Bjaoooo...

258 Respostas

  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2015 Mato Grosso
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que site vc comprou ? Qual foi sua medida? Realmente ficou linda
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, boa tarde

    Se alguem ainda tiver duvidas sobre vestidos importados da loja (JJ HOUSE) venho dizer que COMPREM SEM MEDO, eu comprei meu vestido ele chegou perfeito e não só, além do custo beneficio ele é perfeitamente perfeito, comprei meu vestido, meu véu e alguns acessorios para festa comprem sem qualquer tipo de medo meu vestido foi megamente elogiado pelo meu fotografo tanto que vamos fazer umas sessões para o site dele

    vestido jj houseOLHEM véuLAÇO OS

    Espero ter ajudado meninas

    QUE DEUS ABENÇOE CADA UMA DE VOCÊS E QUE TENHAM UM DIA E UMA INTEIRINHA DE BENÇÃO

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei sob medida e ficou perfeito!! Também fiquei cheia de medo, mas fiquei impressionada pela qualidade e rapidez.

    O meu chegou em um mês!! Um record para produtos da china.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Helena, veja no link que veio no email que você recebeu do pedido.

    Quando o produto chega ao Brasil, você consegue rastreá-lo pelo número que informam no pedido direto no site dos correios.

    • Responder
  • H
    São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas bom dia..!!

    Por favor, meu vestido foi enviado no 29/09/2014 e não consigo saber a posição se está chegando, retido, enfim... tenho o número de embarque mas só consigo ver até 30/09, alguém pode me ajudar??

    Obrigada!!

    • Responder
  • H
    São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Meninas bom dia..!!

    Por favor, meu vestido foi enviado no 29/09/2014 e não consigo saber a posição se está chegando, retido, enfim... tenho o número de embarque mas só consigo ver até 30/09, alguém pode me ajudar??

    Obrigada!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas,

    Eu fiz um video da chegada do meu vestido que comprei da china, no site JJhouse, espero que ajudem vocês. Confirem lá. https://www.youtube.com/watch?v=8sqUeb9N3L0

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    Estou aqui para dividir minha experiência com vocês. Meu vestido foi enviado no dia 01/09/2014 e fui buscar ontem nos correios, veio igualzinho ao da foto, na minha opinião veio até mais bonito.Super indico, foram bem atenciosos, pois todas as perguntas que tive eles me esclareceram com bastante clareza. Meu vestido e a anágua saiu por R$ 784.62 + R$ 230,00 (foi tributado mas não chegou aos 60%), pelo modelo que escolhi valeu muito³³ a pena. Podem comprar sem medo Smiley winking

    Bjos

    • Responder
  • Arianne
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Arianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Simone.

    Achei um vestido lindo lá.... só fica o medo de não dar certo... mas ouvindo os relatos positivos está me encorajando Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi na JJshouse

    • Responder
  • Arianne
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Arianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simone, em qual site você comprou?

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, boa tarde!

    A encomenda chega até nossa casa ou temos que buscar nos Correios? Tem perigo de ficar preso na alfandega ne? Li vários depoimentos elogiando mas mesmo assim, dá medo...

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, eu comprei meu vestido de noiva dia 01/09/2014 e ele já chegou 29/09/2014. Comprei sob medida e deu supercerto!!

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, Eu comprei meu vestido dia 01/09/2014 e ele chegou no Rio 29/09/2014.

    Comprei sob medida e veio perfeito. Sem arrependimentos.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Novembro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei no site a espátula para o corte do bolo e as taças personalizadas com os nomes dos noivos e a data do casamento, alem de bijuterias, buquê, etc... levou um pouco mais de um mês, mas chegou tudo direitinho.
    • Responder
  • Lorrane
    Maranhão
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OLÁ MENINAS.... então fiz meu pedido dia 01 de agosto e chegou hoje dia 15 de setembro, faltando cinco dias pro meu baile de formatura, UFAAAAA QUE SORTE EM?!?!! POIS É estou indo buscá-lo amanhã dia 16, Depois do meu baile vou fazer um video e jogar no youtube tirando todas as duvidas e a experiência que tive em comprar no site JJSHOUSE.COM e também sobre os altos impostos da alfândega brasileira. Quem tiver perguntas me mande pelo facebook que vou responder no video na proxima semana, beijos MEU FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001543617682 MEU CANAL YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/lorranyponchita MEU INSTAGRAM: @LORRANEGABRIELLE
    • Responder
  • Lorrane
    Maranhão
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OLÁ MENINAS.... então fiz meu pedido dia 01 de agosto e chegou hoje dia 15 de setembro, faltando cinco dias pro meu baile de formatura, UFAAAAA QUE SORTE EM?!?!! POIS É estou indo buscá-lo amanhã dia 16, Depois do meu baile vou fazer um video e jogar no youtube tirando todas as duvidas e a experiência que tive em comprar no site JJSHOUSE.COM e também sobre os altos impostos da alfândega brasileira. Quem tiver perguntas me mande pelo facebook que vou responder no video na proxima semana, beijos MEU FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001543617682 MEU CANAL YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/lorranyponchita MEU INSTAGRAM: @LORRANEGABRIELLE
    • Responder
  • F
    Rio Grande do Norte
    Faby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas comprei meu vestido e esta na alfandega a 1 mÊs em fiscalização estou desesperada pois esta proximo do aniversario do meu filho e nada do vestido alguém me ajuda

    • Responder
  • V
    Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou criando coragem para comprar o vestido de 15 anos da minha filha pela JJsHouse, vou pagar R$ 596,00 na peça, mas não sabia desse imposto que paga na alfandega. Fiquei mais na duvida! Esse valor só paga se o vestido for barrado ou em todos se paga a alfandega? Preciso de uma orientação. Help!

    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você por favor poderia me enviar uma foto de você nele ou da parte da Frente dele quero comprar o meu nesse SITE mas estou com medo Meu email e *********.*****@*****.***

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2014 Pará
    Elik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamanho 40. Estou pedindo2.000,00

    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que tamanho ele é e quanto vc quer nele ???

    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tamanho ele é e quanto vc quer nele ???

    • Responder
  • S
    Noiva Novata outubro 2014 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora!

    Eu comprei o meu vestido dia 07/07 e ele chegou dia 26/07. Achei super rápido. Você pode se cadastrar num rastreador chamado https://www.muambator.com.br/ para ir seguindo a movimentação do paconte.
    Dependendo do modelo que você desejar vale muito a pena. Eu paguei no meu vestido 538,00 e fui taxada em 518,00 (imposto federal + estadual em minas gerais) mesmo assim valeu a pena, pois se eu fosse alugar um não seria menos de 1500,00.
    Sugiro você comprar feito por medida. Eles te dão essa opção. Você tira suas medidas e passa para eles, o meu veio certinho. Ai depois você precisará fazer alguns pequenos ajustes como comprimento alça se tiver etc.
    Abaixo segue algumas fotos.

    Vale a pena! Espero ter ajudado.
    Abraços e sucesso! : )

    Caixa do Vestido
    Embalagem
    Acabamento perfeito

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria. Eu comprei um vestido de casamento na verdade e um véu que ainda não chegou...rs. Não conheço ninguem que tenha comprado vestido de festa, só de casamento mesmo. O meu veio muito próximo ao modelo escolhido na foto. Achei que tivesse somente menos "cauda" e aqui em deu a impressão que era maior do que esperava. O tecido de vestido de noiva é meio típico, né....então pelo valor não posso reclamar, até porque atendeu minhas expectativas. Agora sendo bem sincera com você, não sei se vale a pena vestidos de festas porque os valores são muito próximos aos praticados aqui no Brasil. Fui ver para indicar para minhas madrinhas e não vi vantagem. Um vestido de noiva aqui para aluguel gira em torno de 3 a 4 mil, então compesa a economia que fiz, uma vez que poderei vender depois se quiser. Já um vestido de festa aqui gira em torno de uns R$ 300,00, e você comprando pelo site ainda tem que pagar o frete e talvez a taxa da Receita no Correios...

    Acho melhor você analisar os prós e contras porque só vejo vantagem financeira mesmo para vestidos de noivas Smiley winking

    • Responder
  • M
    São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda , deixa eu te perguntar o vestido que vc comprou é de festa ( longo ) vc gostou, pois estou em dúvida se compro minha filha gostou de um que ela viu é para formatura , mais fiquei com medo de comprar e não chegar e ser inferior ao da foto.

    Obrigada desde de já

    Cristina

    • Responder
  • Lorrane
    Maranhão
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas... comprei nesse site JJS house, são super anteciosos, fiz a compra dia 01 de agosto 2014, minha encomenda já está em SP na alfandega (hoje 15/08) fiquei impressionada!!!! pq foi rápido, agora estou esperando anciosa até o maranhão, hehehehe

    qualquer duvida meu face é esse: https://www.facebook.com/lorraneegabrielle

    BEIJOSSSSS

    • Responder
  • Celinha
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Celinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas!!!

    Então, eu encomendei um vestido na Milanoo e estou aguardando chegar, são super atenciosos... Quando chegar posto fotos do que está no site e do que eu enconmendei para vcs fazerem a comparação.

    Bjs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Meninas. Já falei com tantas de vocês que nem lembro a quem prometi avisar quando meu vestido chegasse.

    Para quem está em dúvida a minha história foi a seguinte: Comprei o vestido dia 31/05, ele ficou pronto dia 11/06, chegou ao Brasil dia 18/06 e ficou preso durante muito tempo para Aduana em SP, aí finalmente chegou na minha cidade dia 27/07. Paguei a taxa para retirar que custou R$ 278,00. Meu vestido custou, com frete que eu escolhi, R$ 732,80. Ah, detalhe importante: Vocês podem comprar o vestido sob medida, assim como eu fiz, ao invés de comprar um tamanho pronto, pois pode ser mais seguro. Ao pedir sob medida ele aumenta uns R$ 50,00, mas acredito que compense, pois nem todo mundo se enquadra nos padrões númericos doidos, né.

    Se vocês tiverem tempo para comprar pelo site vale a pena a demora, pois o preço compensa mesmo. A qualidade é ótima ao meu ver e também pelo custo. Escolhi um modelo que tem renda e um pouco de bordados e veio assim mesmo. Só a saia que eu não imaginava que viria meio rodada, mas tudo bem. E quanto ao tamanho, fiquei com medo e pedi um centimetro maior do que minha medida real, e agora vou ter que apertar o vestido porque ficou um pouco largo...mas, antes largo do que apertado, né....rs

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas vcs que queriam comprar na jjs vcs compraram ? Preciso muito saber gente socorro !

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me ajudem tbm estou doida pra comprar lá são lindos e o valor tbm muito bom alguem já comprou ?

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meninas tbm preciso de ajuda estou quase comprando lá os vestidos são lindos e o valor muito bom me ajudem !

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas