Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal

Alguém conhece a JJsHouse, é confiável?

Débora, dia 2 de Novembro de 2013 às 00:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 258

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs. Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485 Alguem já comprou algum vestido deste site? Quanto a medida quero pedir o tamanho 12...

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs.

Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485

Alguem já comprou algum vestido deste site?

Quanto a medida quero pedir o tamanho 12 (americano) equivale a 40 brasileiro.

Qual tamanho vocês escolheram.

Bjaoooo...

258 Respostas

  • L
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Livia Amei, me caso em janeiro e quero um desses também, gostaria de conversar com você.

    bjs Lidia

    • Responder
  • L
    Espírito Santo
    Lourdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá você mora na Bahia, pelo que vi, você pagou alguma taxa ao correio na hora de receber, além do frete já pago?

    Estou pensando em comprar, mas não decidi ainda.

    Vi que a minha resposta está logo abaixo, kkk isto é ansiedade.

    Obrigada.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2016 Rio de Janeiro
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Conheço um que ja comprei e é bem confiável de uma olhadinha la

    http://www.upgrademodas.com.br

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é super confiável...vem rápidinho e o vestido é lindo o pano perfeito....

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2016 Mato Grosso
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas é confiavel esse site? Compro mês que vem e estou com mto medo! Rs
    • Responder
  • Lívia & Alan
    Noiva Novata Março 2015 Bahia
    Lívia & Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foto 02Olha a segunda foto do vestido JJshause!

    • Responder
  • Lívia & Alan
    Noiva Novata Março 2015 Bahia
    Lívia & Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foto 01 OOi Brenda, Essa é umas das fotos do meu casamento. Esse vestido e Véu foi comprado na JJshause Amei d+, o site é super confiavel!

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ,

    pode me mandar um e-mail e oq precisar estaremos ai

    beijos

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK Shipley.... Aí que lindo vestido.... Eu vou te mandar uma mensagem pra ver ele de mais perto OK.... Muito obrigada pela ajuda minha querida
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    BRENDA AS FOTOS QUE TE MANDEI FORAM TIRADA PELOS CONVIDADOS, TENHO AS ORIGINAIS ACHO ATÉ QUE DÁ PRA VER MELHOR OS DETALHES DO VESTIDO, QUALQUER COISA ME MANDE UM E-MAIL OK?

    ****************@*******.***

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    FRENTE1VEU12COSTAS

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Brenda, bom dia!

    Pode comprar é super confiavel eu comprei tudo no site vestido, anaguas e véu tudo muito perfeito e bem bonito que os que tem aqui no brasil que chega a ser um absurdo os preços, espero ter ajudado

    Esvestido fo1frente renda toda bordadafrente2veu 20o o preço

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por favor mande fotos suas usando o vestido....preciso urgente confirmar a minha compra mas ainda tenho medo

    • Responder
  • Lívia & Alan
    Noiva Novata Março 2015 Bahia
    Lívia & Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, o meu vestido que comprei na JJSHouse chegou no correio da minha cidade no dia 03/02/2015, sendo que paguei uma taxa pra retirar dos correios no valor R$ 480,00. (vestido no site estava de R$ 555,90 porém paguei R$ R$ 614,29 no vestido por que foi sobe medida R$ 58,39 á mais. Incluir no pedido também 02 pares de Luvas de cetim no valor de R$ 26,20 + capa R$ 19,52 + Véu R$ 69,20, o total dos produtos deu R$ 724,21 porém teve um acrescimo de um frete no valor de R$ 226,16 totalizando o boleto no valor pago R$ 950,37) coloquei o pedido no dia 06/01/2015 e meu casamento é dia 07/03/2015. O vestido é perfeito, veio bem dobradinho caixa e embalado. A minha medida eu tirei na costureira fiz do geito que o site pediu, o vestido veio do tamanho exato sem precisar mecher. Agora so aguardar para o dia do casamento, valeu a pena!

    Segue abaixo os link's dos produto que eu comprei.:

    VESTIDO: http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Decote-Redondo-Sweep-Brush-Trem-Organza-De-Cetim-Renda-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Lantejoulas-002054362-g54362

    VEU: http://www.jjshouse.com/pt/Quatro-Camada-Veus-Nupciais-Da-Ponta-Do-Dedo-Com-Borda-Com-Tira-006020343-g20343

    LUVAS: http://www.jjshouse.com/pt/Cetim-Elastico-Comprimento-Pulso-Luvas-Nupcial-014040729-g40729

    CAPA: http://www.jjshouse.com/pt/Doce-Impermeavel-Comprimento-Do-Vestido-Saco-De-Roupa-035024114-g24114

    Código de rastreamento do Correio: EA****CN http://www3.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm

    Em beve retorno para postar a foto do vestido com Eu Usando!!!

    Bjus a todas!!! Ass.: Lívia Sousa.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas tbm comprei meu vestido na JJs house e só tenho uma coisa a dizer é perfeito! Veio bem igual ao da foto...paguei o frete mais caro assim chegou em menos de trinta dias...o tamanho paguei a mais para personalizar pois minhas medidas não se enquadravam aos padrões deles pedi com 5 cm a mais e veio um pouco largo somente em cima porém já estou providenciando o aperto....aconselho quem pedir mandar as medidas corretas pois eles fazem direitinho... Estou muito feliz por minha compra...o que desanima e o imposto na hora de retirar no correio ainda mais aqui em Minas Gerais pois alem dos 60% pagamos tbm 18% de ICMS sendo assim paguei o dobro praticamente, mas valeu a pena. Pois ninguém em minha região faria do jeito que eu queria e estavam pedindo um absurdo para fazer e me alugar pela primeira vez... Eu pagaria o dobro que paguei caso fosse o primeiro aluguel e nem ficaria com as pecas...comprei o vestido, o bouquet artificial e a flor da lapela...tudo lindo trabalho impecável. So tem que ter atenção ao escolher o modelo pedir que eles enviem fotos prara que VC veja como ele fica de verdade pois as fotos são somente comercial eles fazem uma copia do modelo. Outra coisa na alfandega eles abrem o pacote então não adianta declarar valor menir pois eles estipulam um preço em território nacional para aquele produto e taxam baseados nisso então o imposto sempre vai sair um pouco diferente de seus cálculos. No mais só queria que vcs soubessem pra que não tivessem medo de comprar, pesquisei por pelo menos 1 ano antes de me decidir e estou muito satisfeita. Abraço para todas.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse site blacksuitdress não tem vestidos de noiva...quanto aos impostos dependendo do valor do vestido compensa pois sai mais barato do que o aluguel de um vestido "decente" aqui no Brasil e é personalizado o modelo. A chance de alguem ter igual é minima. Falo por experiencia própria.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm estou na escolha do vestido,e irei comprar pelo site. Os aluguéis são muito caros e eu preferi comprar e dps quem sabe revendê-lo.

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A txa de impostas é absurda, o vestido fica o dobro do valor. Prefira um site do BR, que não terá impostos e chega muito mais rápido....www.blacksuitdress.com.br

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser outra pessoa, mas para isso você deverá escrever uma carta de próprio punho autorizando a pessoa a retirar a mercadoria

    • Responder
  • L
    Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simone,

    Sabe se so o proprio pode buscar, e que estou com gemeos recem nascidos Smiley sad

    Obrigada

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chegou na agência, pois você deverá pagar a tributação.

    A agência manda uma carta notificando que está lá e o endereço, mas você pode ver pelo rastreamento, que lá informa qual agência está.

    • Responder
  • L
    Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simone,

    O seu vestido chegou na sua casa ou teve que buscar nos Correios? Se sim, como soube em que agencia dos correios deveria buscar?

    Obrigada

    • Responder
  • Lívia & Alan
    Noiva Novata Março 2015 Bahia
    Lívia & Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora chega no meu enderço ou no correio?

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vestido de noiva novíssimoMeninas, comprei dois vestidos na JJshouse e estou me desfazendo de um que não usei. Como estava sem definição de data, escolhi um de verão e outro de inverno. Fiquei com o de inverno.

    Segue o anúncio. Estou vendendo pelo preço de custo que teve 60% de tributação

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616250856-vestido-de-noiva-novo-_JM

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A taxa é o frete. Mas vocÊ tem que colocar o seu endereço.

    • Responder
  • Lívia & Alan
    Noiva Novata Março 2015 Bahia
    Lívia & Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas, estou fazendo o meu cadastramento no site JJsHouse.com para emitir o boleto quero comprar o vestido e os acessoria de noiva, so que vcs estão falando que retiram no corrreio e no formulario de prenchimento do site está pedindo o endereço de entrega pq não entrega nos caixas do correio isso é correto???

    Ahh e tbm além do valor da compra tem uma taxa que vai enclusa no boleto Tipo: o valor da compra foi R$ 790,00 sendo vestido, veu, luva e a capa de proteção do vestido. Dai veio uma taxa de R$ 225,00. Isso é Correto???

    Preciso de ajuda!!!

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi,

    eu já comprei vestido com eles. Demorou uns 3 meses pra chegar mas veio perfeitinho. Não lembro qual tamanho pedi, mas fui baseada na medida do meu quadril, ai, quando chegou, precisei apertar um pouco em cima só, porque sou maior de quadril do que de busto, então sempre tenho que apertar os vestidos em cima.

    Mas o tecido veio certinho o solicitado, a cor também. Veio pelo correio, precisei retirar no correio e pagar os impostos. No total, meu vestido saiu por R$ 180,00. Foi barato e bem diferente dos que vejo aqui na José Paulino.

    Boas compras.

    Abraço

    Rosangela

    • Responder
  • Prisciele
    Noiva Novata Setembro 2015 Bahia
    Prisciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo....vc ficou perfeita linda mmso.....

    • Responder
  • Prisciele
    Noiva Novata Setembro 2015 Bahia
    Prisciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que bom , lindo seu vestido combinou bastante com vc, fico feliz pois estou prestes a comprar o meu....q bom que deu tudo certo, felicidades querida.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei junto com a sua mãe rsrs vou pedir o meu também

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2015 Pernambuco
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa, porém qual foi o modelo?

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2015 Pernambuco
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria de saber quanto saiu a taxa da alfândega no valor dos vestidos, pois e minha unica dúvida, eu sei que e 60% do valor da compra + frete, porém eles que decidem qual o valor da mercadoria, alguém pagou absurdo?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas