Opiniões de LS Design Studio

LS Design Studio Ver mais informação

• Francielly
    Francielly Y. Enviado a 14/11/2021

Sidnei e Leandro são incríveis

Impecáveis em cada detalhe transformaram minha noite, meu buquê mais lindo do que eu poderia imaginar. Eles são super talentosos, atenciosos e deixam tudo muito mais bonito, de um bom gosto sem igual.

Respondido por LS Design Studio:

Obrigado pelo carinho, ficamos felizes que tenham gostado do nosso trabalho.
    As fotos ficaram lindas, amamos. Beijos.
    Beatriz M. Enviado a 15/01/2019

O Leandro e o Sidnei fizeram da decoração um sonho! Tudo perfeito nos mínimos detalhes!
    Maria C. Enviado a 15/01/2019

Muito bom gosto

O Sidnei e Leandro são muito atenciosos, além de contar com um bom gosto e refinamento. A decoração ficou muito mais bonita do que imaginei é absolutamente em linha com as especificações que apresentei.

Débora B. Enviado a 29/12/2016
    O Sidnei e o Leandro fizeram um trabalho excelente, exatamente como sonhei, todos da festa que encontro hoje comentam o quão lindo estava desde as flores (com cores fortes e vivas) da mesa principal mesa dos convidados até detalhes de mesa de centro de lounge, o altar. Casei dia 17/12/2016 no Pier na ilhabela e a decoração sem dúvida é umas das principais se não for a principal atração da festa. Entrar e ver o trabalho do ano do jeito que queria me deixou emocio nada! Obrigada lsdesign
    Andrea Enviado a 02/01/2017
    A decoração estava como planejado e superou a expectativa. Flores vivas e mesmo com o calor se mantiveram firmes. Todos os itens estavam impecaveis. Agradecemos por deixar nossa festa linda! Com certeza iremos recomendar o trabalho.
    Feliz 2017
  • Thamyres
    Thamyres C. Enviado a 06/01/2017
    Equipe maravilhosa, trabalho impecável e tudo exatamente como o esperado! Totalmente profissionais em relação a tudo, flexíveis com as noivas que tem o mundo para pagar, rsrs, amei demais o trabalho de vocês! Super recomendo, obrigada por tudo!
    Vívian S. Enviado a 01/08/2012
    Serviço excepcional, profissionais de muito bom gosto e muito atenciosos. O Sidnei e o Leandro me passaram muita confiança desde o primeiro encontro e no dia do casamento foi tudo tão perfeito que até hoje parece que foi um sonho. Toda vez que eu olho as fotos e as filmagens dá para ver em cada detalhe o amor que eles têm pelo que fazem. Simplesmente inesquecível!
    Cintia G. Enviado a 01/08/2012
    Cheguei meio perdida. Em dúvida. Mas a LS desing dedicou tempo e carinho até que tudo ficasse perfeito. Sempre focando no meu gosto, no meu jeito, mas colocando na pratica todas as minhas idéias e com todo o toque profissional. Perfeito!! Se não fosse a LS meu casamento, com certeza, não seria o mesmo. Quer excelente profissional alinhado com carinho, dedicação e personalização? Pode contar com eles. Vão além de simplesmente decorar seu casamento. Mas se preocupam com o seu sonho, o seu momento. Com a sua vida, além de mandar muito bem e dominar o que faz. Amei! Amei! Amei! Digo sem sombra de dúvidas que foram os melhores profissionais que contratei em meu casamento.
    Bruna D. Enviado a 02/08/2012
    Além de ter sido noiva, sou profissional de eventos e, por isso, muito exigente em minhas contratações. Poder contar com a LS Design Studio para fazer a decoração do meu casamento foi maravilhoso. Eles tem tudo o que uma noiva precisa para ficar tranquila e feliz com o resultado: preço bom, qualidade incrível e um atendimento impecável. Criatividade e um nível de personalização que não se encontra. Não fiz nada padrão. Minha decoração foi totalmente personalizada. Meu bouquet foi tão personalizado que eles nem tinham modelo, fizeram de surpresa, e eu simplesmente fiquei encantada com o resultado. A decoração do salão ficou melhor do que eu imaginava e com o nosso jeito. Despojado, diferente e extremamente elegante. Um dos pontos mais elogiados do casamento. Eu recomendo a LS Design Studio para noivos que gostam de criatividade e elegancia, aliados a um preço justo e um atendimento maravilhoso e quem não quer tudo isso? Valeu muito a pena!