Opiniões de Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria

Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria

Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria

Itaim Bibi, São Paulo

Jéssica C. Enviado a 22/03/2023

Dia mais lindo das nossas vidas!

Nós sonhamos com esse dia em muitos momentos, e a Mel, Kelly e toda a equipe foram nota mil para concretizar tudo do jeitinho que a gente queria! Casamento é um momento único, e faz toda a diferença ter as pessoas certas para fazer tudo acontecer. Que bom que tivemos!! Só agradecemos pela organização maravilhosa e pelo apoio que tivemos!

Queridos !

Vocês são muito especiais. Projeto único, repleto de detalhes e de uma alegria sem medidas. Foi lindo estar com vocês!
    Amanda L. Enviado a 19/07/2022

Amanda e Guto!

Tudo saiu perfeito, cuidaram de todos os itens, detalhes e a atenção no dia foi excepcional.

Respondido por Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria:

E vocês foram incríveis, super animados, curtiram cada momento e fizeram valer a pena! Saudades já.
  • Nathali
    Nathali F. Enviado a 18/07/2022

Ótima assessoria

Apoiou desde o início com competência, respeito e zelo. Disposta e solicita. Ótima assessoria.

Respondido por Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria:

Minha querida, vocês foram especiais do início ao fim! Que honra ter vocês conosco! E que casamento lindo tivemos...

Ana A. Enviado a 15/02/2022

Meu casamento foi perfeito... assessora maravilhosa

Pessoa e profissional maravilhosa, primeiro contato nos tratou muito bem, com delicadeza. Ficamos muito feliz com o trabalho no final, tudo perfeito, do jeito que sonhamos. Indico com certeza a Melinda e sua equipe.

Respondido por Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria:

E como sua família linda, foi tudo maravilhoso! Já estivemos mais um vez juntas celebrando o seu aniversário e muito mais está por vir!
    Love
    Sarah Enviado a 12/02/2022

Cuidadosa aos detalhes

Contratei a acessoria completa com medo de não conseguir ir à São Paulo resolver as pendências, mesmo tendo muita coisa já fechada. Porém, a Mel me orientava a encontrar fornecedores, dava opinião, e mesmo quando eu não gostava, ela aceitava minhas escolhas. Quando precisei cuidar de detalhes em cima da hora, ela resolveu, e na festa, cuidou muito bem de nós, apesar de ter dado alguns ralas nos nossos familiares. Além disso, sua equipe é encantadora e nada foi esquecido por elas. Fizeram nosso dia mais especial!
  • Gustavo
    Gustavo M. Enviado a 12/01/2022

Assessoria que permitiu meu sonho se tornar uma realidade!

A Melinda e toda sua equipe é sinal de perfeição para mim. A assessoria foi essencial para tirar do papel todas as mil ideias que tínhamos para nosso evento e embora ao longo dos meses de preparação já sabíamos que estávamos em boas mãos, foi no próprio dia que percebemos como o histórico vasto da equipe, os anos de prática e a dedicação conosco e com nossas famílias eram essenciais para um dos melhores dia da minha vida. Como sempre falei a ela, eles foram anjos para nós e verdadeiros realizadores de sonhos.

Respondido por Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria:

M\eu amado Guga, vocês foram sensacionais em todo o processo e sou muito grata por tê-los conosco !

Bjos e amor sempre !
    Felipe A. Enviado a 20/12/2021

Ótimo serviço!

A Melinda nos mostrou que a assessoria é nosso braço direito, esquerdo, todo o corpo no dia do evento. Percebemos na prática a dedicação e o carinho não só dela como de toda sua equipe para tornar nosso dia ainda mais especial. Só tenho o que agradecer por ter feito parte de nossas vidas.

Respondido por Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria:

Querido ! Trabalhar com vocês foi una honra e uma felicidade ! Bom gosto, elegância e cumplicidade é o que vocês mais tem !
    Indira M. Enviado a 19/12/2021

Melinda Ruotti Cerimonial

Melinda maravilhosa, obrigada por ajudar na realização do meu sonho, sempre disponível, indicando bons e competentes fornecedores. Equipe top de organização. Mel vc é perfeita. Super indico. Vladimir e eu indicaríamos 1000x para nossos amigos e qualquer um. Não tem erro!

Respondido por Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria:

Meus queridos, muito obrigada! Que alegria foi ter vocês como o último evento de 2021! Alegria contagiante!
    Mônica S. Enviado a 21/12/2021

Melinda ruotti

Eu super indico a Melinda como assessora ,ela é super dedicada e preocupada com todos os detalhes. Sem o auxílio dela nada seria possível eu realizar meu grande sonho.
    As noivas dela viram filhas ,ela não se preocupa só com o casamento e sim com a pessoa . Eu sou eternamente grata a ela . Caso queiram casar e serem bem assistida sem se preocupar com nada contrate essa pessoa maravavilhosa não vão se arrepender. Há e ela tem os melhores fornecedores da vida. Sai tudo perfeito como cada noiva sonhou .

Respondido por Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria:

E tenho a alegria de ter pessoas como você ! Que noiva maravilhosa, você foi
    uma benção em nossas vidas