Opiniões de Cerimonial Vivianne Néo

Cerimonial Vivianne Néo

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

• Luisa
    Luisa Enviado a 12/12/2019

A Viviane foi a minha melhor escolha!

Conheci a vivi depois do casamento todo organizado, pois tive alguns problemas com a cerimonialista anterior. Ela aceitou trabalhar com fornecedores que ela não conhecia, foi super atenciosa me dando dicas e contato de outros que eu precisava e ao mesmo tempo foi doce e objetiva. Havia previsão de chuva pro dia e ela me ajudou na véspera a montar um plano B de toldo, tenda, guarda chuva pros convidados. Se não fosse ela a chuva teria atrapalhado muito a cerimônia. Ela entende muito como funciona um casamento em Búzios, é muito competente, prestativa e amorosa. Graças a Deus eu encontrei ela!!! Indico de olhos fechados.
  • Victoria
    Victoria Enviado a 20/08/2019

A melhor de todas

Melhor cerimonialista que alguém poderia ter! Atenciosa e profissional. Resolveu todos os problemas que surgiram da melhor maneira possível.

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

Obrigada pelo carinho noivinha, foi realmente um dia lindo e a energia de vocês é incrível. Muito obrigada pela sua avaliação. Sucesso mil!
  • Yulli
    Yulli W. Enviado a 09/04/2018

Ela não estava na casamento

Infelizmente contratei um serviço com a própria cerimonialista e ela não estava presente no casamento em todos os momentos, acho que ela tinha algum outro casamento e não me comunicou. Algumas coisas que dependiam dela não foram executadas! Me foram prometidas várias coisas que não aconteceram, fiquei bem triste! A equipe dela é ótima, mas muita coisa que tínhamos combinado não aconteceu.

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

Oi Yulli. Bom dia, fiquei surpresa com esse feedback estava presente em seu casamento em todos os momentos, sai dele por 2 horas para sacar o dinheiro do pagamento do pessoal. Mas acompanhei tudo de tão pertinho, dentro do que estava no meu roteiro foi executado. não me recordo de ter ficado faltando nada. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato comigo. Beijos.

Jamille H. Enviado a 06/10/2017
    A Vivi é sem dúvida a melhor escolha que poderia ter feito para ser minha cerimonial. Casar em Búzios é mais complicado do que se imagina, são mil detalhes, fornecedores, e ela sabia te ajudar com tudo, conhecia tudo e todos. Se tinha uma dúvida, ela sempre sabia a resposta e quando nao sabia sorria atrás pra me dar. Até mesmo nos momentos mais exaustivos, a Vivi tava lá, calma, sempre com sorriso no rosto e disposta a ajudar. No grande dia, tudo foi perfeito. Estava sempre do meu lado, coordenando tudo, se preocupando comigo, com a festa e foi tudo perfeito! Obrigada Vivi!

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

OI Noivinha Linda, sua energia incrível colaborou para esse dia maravilhoso! Obrigada pelas Lindas palavras!
    Marcela T. Enviado a 01/08/2017
    Eu casei na Brava casa em búzios no fim de semana passado!
    A Vivi foi maravilhosa!
    Ela cuidou de mim e do meu noivo muito bem!
    Vivi eh super delicada porém eficiente!
    Super recomendo!
    Muito obrigada

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

Obrigada por todo carinho noivinha... Foi realmente uma delicia participar desse momento incrível! Desejo felicidades mil ao casal.
    Romulo N. Enviado a 08/09/2017
    Vivianne conseguiu planejar nosso casamento americano / brasileiro enquanto vivíamos nos Estados Unidos! Ela e sua equipe fizeram um excelente trabalho organizando tudo! O dia do casamento foi perfeito, tudo foi suave e não houve problemas!

Vivianne made it able to plan our American /Brazilian wedding while living in the US!!! ! Her and her team did an AMAZING job organizing everything !! The day of the wedding was perfect , everything was smooth and there were no problems!!!

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

Obrigada por todo carinho Romulo... foi realmente uma delicia participar desse momento incrível! desejo felicidades mil ao casal.
    Dandara A. Enviado a 07/10/2017
    Vivi foi a cerimonialista dos sonhos de qualquer noiva, mesmo as neuróticas e controladoras como eu...rs, me deixou super segura com seu trabalho impecável!!!! Como muitas que casam em Búzios eu não podia estar sempre com ela fisicamente, mas estávamos sempre em contato por email e telefone. Quando tinha dúvidas em relação a contratos e fornecedores a Vivi estava sempre a minha disposição e na semana do casamento ja estava tudo tão organizado que o nervosismo acabou nem batendo!!! Super indico sua assistencia e serviços!!!

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

Obrigada por todo carinho Noivinha... foi realmente uma delicia participar desse momento incrível! desejo felicidades mil ao casal.
    Bruna G. Enviado a 14/04/2017
    A Vivianne sua equipe foram os responsáveis pelo sucesso de nossa festa. Em todo momento foi atenciosa, responsável e super educada. Trabalho simplesmente irretocável. Além do mais foi super flexível para negociar com os outros fornecedores. Recomendo a todos.

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

Obrigada bruna pela confiança! Desejo todo amor do mundo para vcs! Conte sempre comigo. Beijos grande!
    Daniela A. Enviado a 13/06/2016
    Cerimonial perfeito! A Vivi Neo é uma cerimonialista que se preocupa com cada detalhe, com muito carinho e dedicação. Ela é maravilhosa e tem uma boa equipe! Trabalho impecável!! Super recomendo!

Respondido por Cerimonial Vivianne Néo:

Obrigada noivinha linda pelo carinho! Faço tudo com muito amor!
    Conte sempre comigo!
    Beijos grande!
    Flavia Enviado a 28/09/2015
    Vivi, meu anjo da guarda! Não sei o que seria de mim sem ela no meu dia. Tinha tudo para dar errado. Festa num local que nunca teve uma festa desse porte, vários fornecedores do rj e de búzios, muita loucura na montagem do dia. E ela estava lá no meu dia, dando a solução para todos os problemas e me trazendo quase nada. Resolvia tudo e eu ficava sabendo depois. Quando tinha o problema ela já estava com a solução. Me ajudou em cada momento e esse dia foi com certeza perfeito e especial por ela. Não canso de agradecer a vivianne néo e equipe por tudo o que fizeram por mim no meu dia. É fundamental a contratação de um cerimonial e de um bom cerimonial. Uma coisa que me arrependo? De não ter contratado a vivi antes, apenas no dia. Contratem! Podem confiar de olhos fechados! Vivi e equipe, obrigada por tudo! Vocês são demais!