Verônica & Diogo

Vamos casar!

6 Novembro 2022

São Paulo, São Paulo

  • Bem-vindos ao nosso casamento!

    Sim, é verdade! A gente vai se casar!!!

    Estamos muito felizes! Estamos nas nuvens e queremos compartilhar com você todo o nosso amor. Por isso estamos preparando um casamento que fará história e no qual você vai se divertir muito.

    Enquanto não chega o grande dia criamos um site com um montão de sessões para que todos estejam ligadinhos na nossa história de amor.

    Aproveite da web e a gente se encontra em breve, muitos beijos!