Bruna
Bruna

Barueri, São Paulo · Desde Setembro de 2017

Sou formada em Matemática pela Universidade Nove de Julho e iniciei Pós-Graduação em Educação Matemática também pela UNINOVE, tenho 24 anos e sou do tipo... Ver mais

Sou formada em Matemática pela Universidade Nove de Julho e iniciei Pós-Graduação em Educação Matemática também pela UNINOVE, tenho 24 anos e sou do tipo de pessoa que tem os próuximos 50 anos da vida planejados rsrs... sou sonhadora e apaixonada pelas coisas mais simples que Deus nos presenteia todos os dias!!

Seguir Mensagem

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2019

149dias 9hrs
Bruna
Casei dia 21/09 e foi tudo perfeito! ❤
Bruna, Dia 25 de Setembro de 2019 às 14:02

Boa tarde noivinhas, vim compartilhar com.vcs o meu dia que foi tão especial, pois Deus estava cuidando de tudo... Foi tudo muito perfeito!! Sem palavras.. A decoração estava extraordinário, bem como...

Amanda, sábado 28-Set-19 48 311
Bruna
é hoje!!! ❤❤❤
Bruna, Dia 21 de Setembro de 2019 às 06:24

Bom dia noivinhas, não acredito que meu dia chegou... Não sei o que pensar... um turbilhão de sentimentos... mas sei que já deu tudo certo pq Deus está no controle de tudo!! 🙏❤ Que não chova hj......

Jéssica, quinta-feira 26-Set-19 30 173
Claudia
Que Chato!!
Claudia, Dia 21 de Setembro de 2019 às 01:13

Muito chato... Não caseii ainda E já dá como Recém casados.. Passou da meia noite mas só me caso às 16h Aff..Com vcs tb do dia 21 aconteceu isso?? Então pra que contar horas??

Bárbara Iaisa, terça-feira 24-Set-19 13
Heloisa
Noivos que se casam em 21 de Setembro de 2019 em São Paulo
Heloisa, Dia 11 de Janeiro de 2016 às 09:46

Oi Amigas que vão se casar na mesma data que eu !! RsrsÉ bom conhecer vocês

Tatiany, terça-feira 15-Out-19 218
Lucas
Eae galera já decidiram aonde vai ser a lua de mel de vocês?
Lucas, Dia 18 de Setembro de 2019 às 04:40

Pois eu já decidi: a minha vai ser em Fernando de Noronha.

Jamily, quarta-feira 18-Set-19 22
Kamila
Quantos dias Faltam Para o Grande dia ?
Kamila, Dia 18 de Setembro de 2019 às 10:55

Olá Noivinhas Como estão ?Quantos dias faltam para o casamento de vocês ? Estão muito ansiosas ? Como foi para escolherem a data ?Espero a resposta de Vocês Beijo

Tau Hatsue, sexta-feira 20-Set-19 78
Lucas
Quantos dias faltam para o casamento de vocês?
Lucas, Dia 17 de Setembro de 2019 às 04:56

O meu falta 19 dias e o de vocês?

Jéssica, segunda-feira 23-Set-19 26
Kelly
Vão casar com quantos anos?
Kelly, Dia 11 de Setembro de 2019 às 22:19

Vocês vão casar com quantos anos? Vou casar com 21 e o que mais ouço é " nossa tão noivinha, já vai casar" e eu ? Eu nem ligo 🤣

Suelen Ramos, terça-feira 11-Fev-20 946
Bruna
Como me pediram, segue mais algumas fotos do Pré Wedding
Bruna, Dia 11 de Setembro de 2019 às 17:40

Boa tarde meninas e meninos! Tudo bom? Já havia compartilhado algumas fotos do Pré wedding, mas hj meu fotógrafo enviou mais algumas... e vou compartilhar com vcs!! ❤❤ Então são essas algumas das...

Bruna, quinta-feira 12-Set-19 64
Bruna
Casamento Civil adiado
Bruna, Dia 11 de Setembro de 2019 às 17:31

Boa tarde meninas e meninos, tudo bem? Como diz no título tive de adiar meu casamento civil. Estava marcado para dia 14/09 e como sou professora iria ter algumas divergências no trabalho já que a...

Danielly, quinta-feira 12-Set-19 28
Ludimila
Escolher o vestido
Ludimila, Dia 11 de Setembro de 2019 às 09:26

Olá noivinhas, faltam 8 meses pra meu casamento. Vcs acham cedo ir escolher o vestido?

Natalia, quarta-feira 11-Set-19 23
R
Dança com vestido princesa
Rafaela, Dia 10 de Setembro de 2019 às 18:04

Casadinhas, aquelas que dançaram muito na festa kkk acham que o vestido princesa atrapalha? Não abro mão de nenhum dos dois a dança e nem o vestido, como faço? Também não quero ter que trocar de...

Viviane, quarta-feira 11-Set-19 11
Juliana
Lua de mel em Cartagena
Juliana, Dia 9 de Setembro de 2019 às 10:16

Olá meninas estou fazendo pesquisa Cartagena na Colômbia, queria saber se vcs conhecem esse lugar se indica hotel ,me ajude porque meu noivo quer muito ir!!

Juliana, terça-feira 10-Set-19 15
Paulinha
Faltam quantos dias?
Paulinha, Dia 5 de Setembro de 2019 às 09:08

Meu Deus, cheguei nos 100 dias! Cheguei aqui com mais de 400 kkkkk está passando muito rápido! Como está o contador de vocês?

Alessandra, segunda-feira 9-Set-19 53
Ver mais