Verônica
Verônica Online

'São Paulo', São Paulo · Desde Abril de 2017

21 anos, ariana, tenho esse sonho de casar desde sempre e fico feliz que encontrei a pessoa certa pra estar ao meu lado 😍

Seguir Mensagem

🕐 Faltam para o meu casamento...

21 de Agosto de 2021

544dias 20hrs : 52min
Janaina
Noivinhas o que pedi na lista de presente de casamento?
Janaina, Hoje às 21:24

Noivinhas estou querendo fazer a lista de presente de casamento mais nao sei como fazer

Verônica, faz 4 minutos 1
Greicy
Noivos que se casam em 11 de Setembro de 2022 em São Paulo
Greicy, Hoje às 18:45

Olá noivinhas e noivinhas

Greicy, faz uma hora 4
Greicy
Vestido
Greicy, Hoje às 02:56

Noivinhas me contem como e onde escolheram o vestido dos sonhos de vocês ? Eu irei comprar meu vestido achei mais em conta e posso modificar os modelos a meu gosto no ateliê da Patrícia roque !

Verônica, faz uma hora 2
Gisele
x Lista de Convidados x
Gisele, Hoje às 14:43

Olá! Minha lista de convidados sempre me deu dor de cabeça.. Fico maluca! 😰 Estou precisando de ajuda! Queria saber a opinião de vocês sobre... Então, eu estou fechando meu casamento para 250...

Letícia, faz 3 horas 10 1
Marjorie
Lua de mel em Fernando de Noronha
Marjorie, Hoje às 13:24

Alguém já foi ou já cotou essa possibilidade?

Marjorie, faz 4 horas 8
Andressa
Noivinhas que casam em 10 de Julho 2021?
Andressa, Hoje às 13:59

Meninas socorro kkkk finalmente depois de tanto trocar a data decidimos no dia 10 de Julho de 2021 , seria no dia 27 de junho mas o sítio não tinha mais essa data somente dia 20 de Junho e 4 e 10 de...

Liliane, faz 5 horas 2
Gabriela
Convite dos convidados !
Gabriela, Hoje às 12:11

Faltam apenas 55 dias para o meu casamento.. já posso iniciar a entrega dos convites ou ainda tá cedo ?

Juliana, faz 2 minutos 9
Graci
trabalho x lua de mel
Graci, Hoje às 07:28

Oi gente, meu casamento está marcado para dia 25 de abril, E recentemente tive a notícia que começo a trabalhar agora no início do mês de março, É meu primeiro emprego nessa minha nova área e estou...

Graci, faz 3 horas 16
D
Lágrimas de alegria
Danielle, Ontem às 17:42

Olá meninas, tudo bem? Estou a procura de lágrimas de alegrias em tecido. Vocês tem algum fornecedor pra me indicar em SP? Moro no interior (Sorocaba). Obrigada.

Mayara N., faz 10 horas 2
Ana
Casamento
Ana, Hoje às 00:00

Defini a data do meu casamento!! Dia 10/10 Agora só falta saber por onde começar a organizar 😱 Admito que já estou ficando louca kkkkkk

Andreza, faz 9 horas 10
Geovana
Para as casadinhas!
Geovana, Ontem às 21:45

Tô pagando buffet pra 100 pessoas, minhas contas estão em 130, devo pagar a diferença do buffet?

Lívia, faz 3 horas 8
Karoliny
Convite de casamento
Karoliny, Ontem às 17:26

Noivinhas de São Paulo, me ajudem! Onde vocês fizeram os convites de casamento de vocês? Me ajudem, eu estou atrás mas não estou achando nada, já pedi 2 orçamentos mas nem se quer me respondem.. me...

Joor, ontem às 20:26 5
Jamilly
Quantidade de convidados
Jamilly, Ontem às 13:16

Vocês que vão casar ou já casaram, quantos convidados tem/tinham na lista e para quantos vcs fecharam contrato de buffet? É que vejo muitas pessoas falando que, por exemplo, convidaram 200 pessoas e...

Emanuele, faz 18 horas 19
Letícia
Convidar pessoas a mais no casamento
Letícia, Ontem às 13:28

É normal não ir 100% dos convidados, então vcs vão convidar pessoas a mais? Tinha feito a lista e deu 130 convidados, no buffet fechamos pra 120, MAS no site do wedy que eu fiz deu umas 143...

Mayara N., ontem às 16:32 12
Maria
Sem recepção!
Maria, Ontem às 10:40

Oiii amores!mais alguem desistiu de festa e recepção e vai apenas casa no cartório e viaja? To pensando seriamente em joga tudo pro alto e n fazer nda e viaja ♥️

Giovanna, faz 5 horas 14
Milena
Assessor para todo o planejamento ou somente para o dia?
Milena, Dia 21 de Fevereiro de 2020 às 16:11

Olá noivinhas de plantão, Comecei a organizar o casamento agora e orçamento é bem apertado. Fechei o buffet com pacote completo (Até buquê eu ganhei rs), aparentemente tudo está sob controle. tenho...

Débora, ontem às 13:40 38
Ver mais