Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Gabriela
Gabriela

Nova Odessa, São Paulo · Desde Maio de 2016

Felizmente casadinhos!

Seguir

Felizmente casados 🎉

15 de Setembro de 2018

627dias 11hrs
Gabriela
Felizmente casados! #vemver
Gabriela, Dia 16 de Setembro de 2018 às 08:31

Gente casamos! Foi tudo melhor do que imaginávamos... Agora vamos para nossa lua em Natal depois volto com detalhes! Beijos

Tayla, segunda-feira 26-Ago-19 117
L
Não queremos bebidas alcoólicas!
Lisandra, Dia 19 de Julho de 2019 às 01:15

Boa noite noivinhas, hoje vim desabafar um pouco! Eu e o meu noivo somos evangélicos, e meu casamento não terá bebida alcoólica. Porém, metade dos meus convidados não dividem da mesma fé que eu e ele...

Daniela, segunda-feira 22-Jul-19 110
Karol
Lista de casamento Magazine Luiza
Karol, Dia 2 de Agosto de 2018 às 21:41

Oi novinhas, como funciona a lista de presentes do Magazine Luiza?? Escolhemos qual presente queremos msm receber ou só vira crédito? Kk estou perdida

Denise, terça-feira 23-Jul-19 12
Gabriela
Meus convites chegaram! #vemver
Gabriela, Dia 18 de Setembro de 2017 às 13:39

Depois de contar à polêmica que meus convites causaram (a sogra implicou pq não colocamos o nome dos pais) hoje é dia de mostrar como ficaram! Sempre tive em mente que não investiria muita grana...

Gabriela, segunda-feira 22-Jul-19 279
Gabriela
Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver
Gabriela, Dia 9 de Outubro de 2018 às 09:08

Oi gente, como vocês estão? Voltando a rotina agora então vim contar um pouquinho sobre nossa lua de mel! Já adianto que Natal-RN é lindo demais, ficamos 8 dias na praia de Ponta Negra e foi tudo...

Gabriela, segunda-feira 22-Jul-19 87
Gabriela
Chegaram presente para padrinhos e pais! #vemver
Gabriela, Dia 19 de Julho de 2017 às 18:25

Desde sempre eu dizia para o noivo "amor tem que ter a lembrança dos padrinhos" então resolvi vasculhar até encontrar algo legal e econômico (tava difícil essa combinação rsrs) foi ai que achei esse...

Gabriela, segunda-feira 22-Jul-19 63
Gabriela
Como criar o site de noivos e Lista de presentes - #dicas #vemver
Gabriela, Dia 5 de Março de 2018 às 14:22

Recebo muitas perguntas sobre como fiz o meu site de casamento www.casamentos.com.br/web/pauloegabriela e como coloquei a minha lista de presentes nele, então resolvi fazer um “tutorial” mostrando pra...

Rebecca, terça-feira 10-Set-19 111
Gabriela
Nossa experiência com a lista de presentes do Ponto Frio! #vemver
Gabriela, Dia 5 de Novembro de 2018 às 09:10

Oi gente!! Fizemos nossa lista de presentes no Ponto Frio e hoje é dia de compartilhar nossa experiência! A lista de presentes é algo bem pessoal e vai de cada casal fazer ou não, a meu ver é muito...

Kelly, terça-feira 6-Ago-19 49
Angela
Comprar um apartamento ou na casa dos fundos
Angela, Dia 6 de Novembro de 2018 às 20:50

Olá noivinhas Estou muito confusa. Eu e meu noivo decidimos nos casar e logo veio a dúvida de onde morar. Meus pais têm muitos aluguéis. E eles me disseram que me daria uma casa para morar com meu...

Leticia, quinta-feira 8-Nov-18 35
Pâmela
Cores!!!
Pâmela, Dia 6 de Novembro de 2018 às 21:46

Gostaria de saber as cores e as flores que vcs escolheram para o grande dia!! Mandem fotos tb =)

Gabriela, sexta-feira 29-Mar-19 36
E
ideia de lua de mel
Elionai, Dia 6 de Novembro de 2018 às 10:49

Noivinhas, preciso de ajuda para decidir aonde passar a lua de Mel sem gastar muuuuuito. Me ajudeeeem...!

Cleany, sexta-feira 16-Nov-18 22
Marina
Pré Wedding Ma e Di
Marina, Dia 6 de Novembro de 2018 às 10:53

Meninas, sou uma noivinha muito ansiosa e atrapalhada hahaha decidi colocar todas as fotos hoje no meu mural. A seguir... Algumas fotos do nosso ensaio no Jd. Botânico - SP Obs.: A hora mais esperada...

Caroline, terça-feira 6-Ago-19 36
Isis
Convidados que confirmam ( todos vão? )
Isis, Dia 4 de Novembro de 2018 às 23:47

Olá meninas Estamos com um medinho rs, convidamos pessoas a mais acreditando que nem todos iam, massa quase 40 a mais do que contratamos confirmaram... Quem já casou pode me dizer se todos que...

Karin, terça-feira 6-Nov-18 23
Jocilaine
lista de convidados ( planilha )
Jocilaine, Dia 6 de Novembro de 2018 às 10:54

Brideees booom dia ♥ SOCOORRO rs será que alguem poderia me enviar um modelo de planilha pra mim fechar minha lista de convidados rs procuro e procuro na net so encontro umas que só Jesus. Ate achei...

Ana, terça-feira 19-Fev-19 18
Brenda
Resumo do nosso Pre Wedding! #vemver
Brenda, Dia 5 de Novembro de 2018 às 09:47

Bom dia comuuuuuuu linda!!! Faltam 150 dias para o nosso casamento, e na última sexta 02/11 fizemos as fotos e vídeo do nosso pre wedding! “Ah, mas Brenda porque fizeram com tanto tempo de...

Ingrid, quarta-feira 28-Ago-19 101
Valéria
Casamos!!! #vemver
Valéria, Dia 1 de Novembro de 2018 às 12:28

Já fizemos 1 mês de casados e eu ainda não tinha vindo aqui Estava de férias do serviço então aproveitamos para cuidar dos novos documentos e para terminarmos de organizar nossa casinha rsrs Dia 30/09...

Priscila, sexta-feira 16-Nov-18 51
Cindy
Decoração
Cindy, Dia 31 de Outubro de 2018 às 11:02

Oi noivinhas escolhi essa decoração, vermelho e dourado. O que vc acharam ? Queria ideia pra convite dos padrinhos e o convite geral Bjs

Anny, sábado 3-Nov-18 14
Prii Andrade
Meu presente de casamento: ME AJUDEM!
Prii Andrade, Dia 31 de Outubro de 2018 às 11:13

Olá Lindas&Lindos dessa comú maravilhosa! Hoje meu debate é sobre: PRESENTE DE CASAMENTO!! Nesse sábado (03/11), estarei presente no casamento de uma colega do tempo de escola. Não fui convidada...

Prii Andrade, sexta-feira 9-Nov-18 21
Gabriela
Nossa bodas de beijinho #vemver #1mes
Gabriela, Dia 23 de Outubro de 2018 às 13:14

Oii gente! 😍 Nosso primeiro dia 15 juntos e resolvi fazer uma coisinha simples... Ele amou a surpresa! Espero que gostem! ❤️ E vocês casadinhas, ja fizeram algo?

TALIA, terça-feira 6-Nov-18 32
Gabriela
Fechamos a lua de mel! #Natal-RN
Gabriela, Dia 19 de Outubro de 2017 às 18:42

Noivinhas hoje é dia de mostrar o local da nossa lua de mel que será no nordeste em Natal-RN É um lugar lindo e super bem recomendado por muitos casais que conhecemos, então não tivemos duvidas! Será...

Gabriela, segunda-feira 29-Out-18 122
Gabriela
Meu vestido da china
Gabriela, Dia 16 de Janeiro de 2017 às 14:34

Meninas estou apaixonada pelo meu vestido de noiva, não tenho mais fotos pois ainda não casei mas garanto que é lindo e tem a mesma qualidade do que alugamos por aqui. * Paguei no total 260,00 reais...

Ana Carolina, quarta-feira 24-Out-18 515
G
Site online para lista de presentes???
Geovana, Dia 18 de Outubro de 2018 às 22:42

Boa noite noivinhas, sou de Itajubá - MG, me caso dia 19 de janeiro de 2019 e estou super enrolada com minha lista de presentes. Quero fazer duas listas, uma em uma em loja fisica e outra online (pois...

Gabriela, sexta-feira 19-Out-18 4
Bárbara
é muito cedo para casar?
Bárbara, Dia 19 de Outubro de 2018 às 00:58

Eu e o meu namorado estamos juntos há 6 meses, contudo, já nos conhecemos há quase 7 anos. Tivemos um breve relacionamento lá trás, quando nos conhecemos. Não chegou a ser em casa, mas era sério para...

Josuellen, sexta-feira 19-Out-18 14
Thais
Lua de Mel em Natal - Vem conferir!! #parte1
Thais, Dia 16 de Outubro de 2018 às 13:34

Olá pessoas maravilhosas, voltei e casadinha haha, vim compartilhar com vocês algumas dicas e registros da nossa lua de mel espero que seja de grande valia para quem tem interesse nesse destino. Bom...

Samara, sexta-feira 6-Set-19 27
A
Primeira comprinha chegou😍
Ana, Dia 16 de Outubro de 2018 às 19:34

Oieee gente linda. Tudo bem com vocês? Cerca de uma semana atrás abri um debate para falar sobre a minha primeira compra, e falei que voltaria aqui para mostrar para vocês quando chegasse, e...

Priscila, quinta-feira 18-Out-18 36
Thalita
Estou desesperada! :(
Thalita, Dia 16 de Outubro de 2018 às 20:08

Bom meninas, me casei dia 12 de novembro de 2017 , fazem 11 meses. Contratei um fotografo pena internet, antes puxei toda a ficha dele, vi noivas que fizeram fotos com ele, e parecia tudo ok. Depois...

Leticia, quarta-feira 29-Abr-20 14
Bruna
Fui pedida em casamento em búzios 😍
Bruna, Dia 16 de Outubro de 2018 às 21:06

Ele sabia como era importante para mim e não poderia ter escolhido momento e local melhores. Tudo estava conspirando a favor: céu lindo, mar calmo, pássaros cantando... Deus com certeza estava olhando...

Sarah, quarta-feira 17-Out-18 11
Aline
Ter Plaquinha ou não no casamento?
Aline, Dia 16 de Outubro de 2018 às 21:27

Estou em dúvida em ter ou não plaquinha no casamento, O que acham ?

Keli, quarta-feira 17-Out-18 28
Evelyn
Engordei muito!!
Evelyn, Dia 16 de Outubro de 2018 às 23:42

Meninas estou me sentindo muito mal pois estou meia gordinha... Engordei muito do ano passado pra cá... vou me casar em fevereiro e umas das coisas que está me preocupando além de pagar as contas e...

Beatriz, quarta-feira 17-Out-18 18
Gabriela
Meu pré wedding! #vemver #79dias
Gabriela, Dia 27 de Junho de 2018 às 20:30

Finalmente meu fotógrafo mandou a prévia do nosso ensaio (não tava me aguentando de curiosidade) e como estava devendo vim mostrar pra vocês. Usei apenas dois looks e acho que foi suficiente e mais...

Lídia, quinta-feira 10-Jan-19 281