Paloma
Paloma

Guarulhos, São Paulo · Desde Fevereiro de 2016

Planejamento e amor - Combinação perfeita para realizar sonhos ♥

Seguir Mensagem

Felizmente casados 🎉

15 de Setembro de 2018

566dias 19hrs
P
Ganhei minha Lua de Mel e odiei. e agora?
Priscila, Dia 5 de Novembro de 2018 às 17:06

Meninas, só sei chorar. Meu sogro nos presenteou com nossa Lua de Mel mas eu odiei. Só aceitei porque se não for assim, não vamos ter como viajar. Eu sempre disse para o meu noivo que não tinha...

Isabele, terça-feira 25-Dez-18 61
Aline
Noivas e empreendedoras!
Aline, Dia 5 de Novembro de 2018 às 16:42

Olá, alguma noivinha aqui que trabalhe no mercado de casamentos/festas? Seja em buffet, decoração, cerimonial, fotografia, entre outros. Podem me contar como entraram neste mercado? Vi um debate de...

Carol, sexta-feira 12-Jul-19 8
Paloma
O meu "Adeus"
Paloma, Dia 5 de Novembro de 2018 às 16:35

Boa tarde noivinhas !♥ Hoje vim fazer o debate mais triste talvez, e o mais "libertador" também ... Pra quem não sabe um pouquinho minha história, eu comecei planejar meu casamento em 2015 no...

Paula, terça-feira 20-Nov-18 25 1.291
Leticia
Votos finalizados, vem ler!
Leticia, Dia 31 de Outubro de 2018 às 16:28

Olá meninas, Me caso sábado e só hoje fiz os votos!!!! Namoramos a distancia (RJ × BRASÍLIA) e foi uma fase mto dolorida e sofrida, pois questões financeiras, a insegurança, o fato de não termos...

Anabarbosa, quinta-feira 1-Nov-18 19
Cássia
Quantos salários custará seu casamento?
Cássia, Dia 30 de Outubro de 2018 às 18:05

Oi, comunidade! Para ter um casamento dos sonhos e não ficar endividad@, é preciso muito planejamento financeiro! Economizar daqui, juntar dali, abrir mão de algumas coisas... e no final, sempre vale...

Ana Carolina, segunda-feira 5-Nov-18 23
Beatriz
Save the Date
Beatriz, Dia 30 de Outubro de 2018 às 15:11

Olá noivinhas!! eu sou a louca dos DIY e manualidades e por isso, alem de também reduzir os custos, decidi fazer a maioria das coisas do casamento, pra que tudo tenha a nossa cara e o nosso toque....

Beatriz, sábado 3-Nov-18 32
Leticia
4 dias, vem ver nossa Tag e placa da cadeira!
Leticia, Dia 29 de Outubro de 2018 às 19:43

Olá noivinhas, Nossa celebração sera nesse sábado, to uma incostancia entre o nervoso e a tranquilidade, mas com a sensação de que o pior já passou e de que quero minha lua de mel KKKKK ❤ Hoje...

Thayane, terça-feira 30-Out-18 13
Karol
Duvidas- Anticoncepcional
Karol, Dia 27 de Outubro de 2018 às 12:58

Oii Brides como estão os preparativos?? Bom estou querendo a ajuda de vocês KK, vou no ginecologista e ela me passou o anticoncepcional, estava fazendo as contas e mesmo tomando o anticoncepcional, a...

Beatriz, terça-feira 30-Out-18 10
Janaína
Nosso dia foi ontem e foi perfeito!
Janaína, Dia 22 de Outubro de 2018 às 13:57

Em um outro debate eu disse a vocês que minhas alianças não tinham chegado, que a previsão do tempo de 3 semanas atras para o domingo era 52% de chances de chuva, sendo que tudo era ao ar livre e que...

Jessika, domingo 28-Out-18 31
Paloma
Minha experiência com lista de casamento - Magazine Luiza e Camicado
Paloma, Dia 24 de Outubro de 2018 às 12:26

Bom dia meus amores To meio sumidinha nos debates né rsrs Hoje vim falar pra vocês a minha experiência com essas duas lojas ... Vamos começar com a péssima haha Magazine Luiza Gente, tenho ódio...

Jéssica ❤️, domingo 1-Mar-20 53
Paloma
Convite dos convidados finalizadosssss ♥ #diy #euquefiz #faltam4meses
Paloma, Dia 15 de Maio de 2018 às 10:05

Bom dia amores Hoje vim mostrar pra vocês meu convite de casamento, comecei fazer a arte e bolar as coisas em Janeiro/2017 haha, mas olha, valeu muito a pena, mudei muita coisa e hoje olhando eu vejo...

Jennifer, quinta-feira 5-Mar-20 580 5
Paloma
Lembrancinha das mulheres na hora do sapato ♥ #diy
Paloma, Dia 11 de Setembro de 2018 às 08:03

Bom dia comu ♥ Hoje vim mostrar pra vocês a lembrancinha que vou dar pras mulheres na hora do sapato ... É algo que fica tão fofo e tão barato, pagamos 23 reais ( sim, 23 kk) em 150 brincos de pérola...

Francielle, domingo 28-Abr-19 88 1
Paloma
Convite/lembrancinha dos padrinhos, finalizei tudinhooo e tô in love, vem ver ♥
Paloma, Dia 14 de Outubro de 2017 às 17:33

Boa tarde meninas ♥ Gente tava tão ansiosa pra postar esse debate que cês não tem noção kkk, não vou escrever muita coisa porque agora quero só postar as fotos. Fiquei 2 meses pra fazer e comprar...

Jéssica, terça-feira 19-Fev-19 217
Paloma
Todos os diys do meu casamento ! num só post hihi #casei #palomaevictor
Paloma, Dia 5 de Outubro de 2018 às 11:44

Bom dia meus amoresssssssssssssssssss! Confesso pra vocês que esse é o post mais esperado por mim! Sempre amei planejar cada detalhe, vocês sabem disso então posto esse debate com todo amor A maioria...

Mércia, terça-feira 10-Dez-19 124 7
Paloma
Minhas madrinhas de marsala e rosa chá ! #inspiração
Paloma, Dia 11 de Outubro de 2018 às 09:03

Bom dia comu! Faz um tempinho que não abro debate aqui, mas é que o app estava dando errado então tava com medo, fiz um último debate sobre TODOS os diys que fiz, e acredito que muitas noivinhas ainda...

Paula, terça-feira 6-Nov-18 39
Jéssica
Frutas na decoração do casamento: Você usaria? 🍊🍋
Jéssica, Dia 24 de Outubro de 2018 às 16:05

Olá, Comu! Alguns noivinhos usam (ou ousam) incluir frutas da decoração do casamento, seja o evento à luz do dia ou uma festa noturna. O que vocês acham desse elemento no cenário do dia C? Usariam?...

Carol, quinta-feira 25-Out-18 21