Thaís Santos
Thaís Santos

Duque de Caxias, Rio de Janeiro · Desde Novembro de 2018

Noiva ansiosa

Seguir Mensagem

🕐 Faltam para o meu casamento...

18 de Julho de 2020

103dias 23hrs : 33min

Debates

52
Ordenar por:
Última mensagem
Thaís Santos
Visita técnica ao espaço
Thaís Santos em Fórum Antes do casamento, Dia 17 de Fevereiro de 2020 às 12:48

Boa tarde gente! Ontem fizemos uma visita técnica ao espaço, depois de um pouco mais de um ano que fechamos! HOJE NINGUÉM ME SEGURA KKKKKK.... vou abrir alguns debates Então vamos falar sobre o...

Carolsardinha, sábado 29-Fev-20 58 272
Thaís Santos
Auto convite, como lidar?
Thaís Santos em Fórum Organizar um casamento, Dia 20 de Fevereiro de 2020 às 09:51

Bom dia comunidade casamenteira Hoje quero falar sobre esse assunto bem chato, mas mais real e frequente do que desejamos... Sempre vemos alguns relatos aqui na comunidade ou em outras redes sociais....

Luana, sexta-feira 28-Fev-20 33 162 1
Thaís Santos
Modelo de decoração
Thaís Santos em Fórum Antes do casamento, Dia 17 de Fevereiro de 2020 às 14:17

No debate anterior mostrei o espaço e as modificações que foram feitas...Não viu? Visita técnica ao espaço Agora vamos falar da decoração... Vou deixar algumas inspirações da nossa decoração, será...

Thaís Santos, sexta-feira 28-Fev-20 46 188 1
Thaís Santos
Paleta de cores das madrinhas, como escolher?
Thaís Santos em Fórum Organizar um casamento, Dia 20 de Fevereiro de 2020 às 12:57

Boa tarde! Aproveitando a calmaria pré-carnaval aqui na empresa, vamos falar sobre um assunto super recorrente por aqui na comu... A escolha da paleta de cores para as madrinhas! Eu sempre achei essa...

Thaís Santos, sexta-feira 28-Fev-20 31 152 2
Thaís Santos
Brinco da Noiva #vemconferir
Thaís Santos em Fórum Moda nupcial, Dia 18 de Fevereiro de 2020 às 12:05

Boa tarde! Vim mostrar para vocês mais uma compra divina rs Como sabem sou a louca do Aliexpress, comprei algumas coisas por lá e um desses itens foi meu brinco para o casamento. Eu não gosto de usar...

Giovanna, quarta-feira 26-Fev-20 54 263
Thaís Santos
Mais um contrato fechado #vemver
Thaís Santos em Fórum Antes do casamento, Dia 18 de Fevereiro de 2020 às 09:58

Bom dia Volteiiiiii!!!!! Hoje batemos a casa de exatos 05 meses...Agora está chegando real e o frio na barriga já está aparecendo! S O C O R R O !!!!!! Hoje vim mostrar para vocês mais um fornecedor...

BRUNA DAMIANA, terça-feira 25-Fev-20 47 220 2
Thaís Santos
Local do Pré Wedding Ok!
Thaís Santos em Fórum Antes do casamento, Dia 17 de Fevereiro de 2020 às 15:50

Olha eu de novo rs Último debate de hoje, eu prometo!!! Vim compartilhar com vocês que definimos o local do nosso pré wedding junto com nossa fotográfa maravilhosa Nós subiremos a serra no RJ......

Jéssica, terça-feira 25-Fev-20 56 210
Thaís Santos
Arte Manual dos Padrinhos
Thaís Santos em Fórum Organizar um casamento, Dia 6 de Agosto de 2019 às 11:59

Bom dia, quase tarde Brides!!!! Como vocês estão?? Depois de muitas dúvidas e troca troca, finalizei a arte do manual dos padrinhos. Ele será impresso como livreto, fiz a arte no word mesmo. E ai...

Joyce, segunda-feira 24-Fev-20 47 205 1
Thaís Santos
Comprinhas da China (parte 1) #vemver
Thaís Santos em Fórum Organizar um casamento, Dia 24 de Setembro de 2019 às 12:58

Boa tarde noivinhas lindas!!!Como estão??? Vim mostrar pra vocês o presentinho que daremos aos padrinhos junto com o convite. Pensamos muito, buscamos muitas idéias até que pensamos nos relógios....

Luana, quarta-feira 19-Fev-20 72 394 3
Thaís Santos
Comprinhas da China (parte 2) #vemver
Thaís Santos em Fórum Organizar um casamento, Dia 24 de Setembro de 2019 às 13:03

No debate anterior, mostrei os relógios que compramos para os convites dos padrinhos, não viu?! vem ver Também compramos pelo Aliexpress as pulseiras das minhas duas demoiselles... Outra compra...

Luana, quarta-feira 19-Fev-20 53 355 1
Thaís Santos
Comprinhas da China (parte 3) #vemver
Thaís Santos em Fórum Organizar um casamento, Dia 22 de Outubro de 2019 às 13:33

Olha eu de novo rs Último debate de hoje, eu prometo!!!! Como por aqui nossa regra é economizar, porque além da festa estamos em construção... Optei por fazer algumas comprinhas pelo site aliexpress....

Luana, quarta-feira 19-Fev-20 63 453 2
Thaís Santos
Convite chá dos noivos #diy
Thaís Santos em Fórum Manualidades, Dia 10 de Fevereiro de 2020 às 21:04

Boa noite amorecos! Em março é o nosso chá e vim mostrar pra vocês nosso convite.Foi diy feito pelo App canva. Selecionamos uma imagem de fundo do Google, importamos para o canva e só colocamos o...

Bárbara, terça-feira 18-Fev-20 51 325
Thaís Santos
Agradecimento de mesa - Diy
Thaís Santos em Fórum Manualidades, Dia 11 de Dezembro de 2019 às 16:20

Boa tarde Mores Como vocês estão? Vim mostrar pra vocês mais um diy... As tags de agradecimentos. Já fizemos bastante coisas, mas ainda temos algumas a fazer... Então vida corrida que segue... Como...

Thaís Santos, terça-feira 11-Fev-20 49 308 4
Thaís Santos
Arte do convite #diy
Thaís Santos em Fórum Manualidades, Dia 12 de Setembro de 2019 às 12:48

Oi Brides Depois de muito muda, muda fechamos a arte dos nossos convites. Usamos o canva para a arte e vamos enviar para gráfica para imprimir, vai sair a R$0,52 cada impressão. Gostaram? arte...

Thaís Santos, segunda-feira 10-Fev-20 56 295 1
Thaís Santos
Diy Operação Lua de Mel
Thaís Santos em Fórum Manualidades, Dia 17 de Dezembro de 2019 às 10:37

Bom dia!!!! Tô torrando aqui no calor do RJ, e vocês como estão? Vim mostrar pra vocês como faremos nossa “Operação Lua de Mel” Confesso que pra mim não faz sentido gastar muito com lembrancinhas para...

Thaís Santos, sexta-feira 10-Jan-20 73 473 16
Thaís Santos
Contador virou... de novo!!!
Thaís Santos em Fórum Antes do casamento, Dia 1 de Janeiro de 2020 às 14:50

Boa tarde amores!!! Feliz ano novo!!! Chegou meu ano 😍E Como presente, mais uma virada no contador Faltam 199 dias Gente ta passando muito rápido!!!!

Livia, segunda-feira 6-Jan-20 29 88