Tendas Piemont

Tendas Piemont 2
  • Adriana

Adriana E. , Se casou em 07/09/2018

Excelente serviço

Nossa...Adorei o trabalho, super rápido, comprometidos e muito responsáveis!!! Super indico!! Muito, muito bom e o Adão, responsável pela empresa é super educado e muito flexível!! Super indico o trabalho deles!!

O casamento de Adriana Ellen e Tendas Piemont 3
    Enviada em 18/09/2018

Respondido por Tendas Piemont:

Nós da empresa Tendas Piemont, viemos por meio deste lhe agradecer por todos os momentos em que confiou em nossos produtos, principalmente por acreditar em nossa empresa.
    Desde já dizemos que estamos abertos sempre para opiniões, sugestões e críticas, de modo que possamos sempre crescer e melhorar o atendimento de suas demandas.

• Karine

Karine C. , Se casou em 21/01/2017

São pessoas com profissionalismo e pontualidade. A tenda em ótimo estado e preço que cabia no bolso. Além da flexibilidade para negociar, no percurso o orçamento apertou e fui bem recebida para negociar a instalação das Tendas.

Enviada em 24/03/2017

Camila C. , Se casou em 08/10/2016

Uma das nossas primeiras preocupações era deixar os convidados confortáveis, fosse dia 8 de outubro um dia de chuva ou de sol. Por isso, mais de dez meses antes da recepção contratamos o serviço das Tendas Piemont. O atendimento e preço nos encantaram e a conclusão de que havíamos feito um bom negócio aconteceu quando vimos o sítio coberto. O espaço ficou ainda mais encantador e o sol não atrapalhou em nada. Detalhe importante: para nos atender da melhor maneira, o Adão e sua equipe construiu uma tenda especial, usada na mesa de bolo. Parabéns pelo trabalho, turma!

O casamento de Camila Corrêa e Tendas Piemont 4
    Enviada em 09/11/2016

Letícia , Se casou em 26/03/2016

Muito profissionalismo, pontualidade, tendas em ótimos estado e preço excelente.
    Muito obrigada Adão, sempre pronto para tirar qualquer dúvida!!
    Deus continue abençoando o trabalho de vocês!
    Letícia e Filipe.

Enviada em 26/04/2016
  • Renata

Renata , Se casou em 06/09/2015

E confesso que contratei a empresa Tendas Piemont com pé atrás, pois o preço realmente tava muito acessível, ai fui investigar e fiquei menos preocupada quando vi outro depoimentos de outra noivas falando super bem deles. Mais fiquei de queixo caído quando o adão me ligou e disse que já estava tudo pronto para meu casamento com 2 dias de antecedência, super recomendo essa empresa, sinônimo de qualidade e preço e com eles falou em tendas (e na Piemont). Eu aprovo essa empresa assim eles vão longe. Obrigada, Tendas Piemont por tudo. E fica a dicas meninas, negociar diretamente com Adão, assim vão conseguir preço.

Enviada em 27/09/2015

Flavia , Se casou em 05/09/2015

O trabalho da Piemont foi excelente, de altíssima qualidade e eficiência. Sem contar no preço que é ótimo. Super recomendo para todos aqueles que precisam de tendas. Adão muito obrigada por todo o seu trabalho no nosso evento. Flávia e Elder

Enviada em 23/09/2015
  • Denise

Denise L. , Se casou em 30/05/2015

Bom

Excelente atendimento com pronta resposta aos meus questionamentos, profissionalismo, rapidez na execução da montagem. Preço bom, ótima qualidade na tenda 10 x 10 (novinha). Com certeza recomendo Tendas Piemont.

Enviada em 10/06/2015