Tendas Piemont

4.7

100% recomendam

• Karine

Karine C., Se casou em 21/01/2017

São pessoas com profissionalismo e pontualidade. A tenda em ótimo estado e preço que cabia no bolso. Além da flexibilidade para negociar, no percurso o orçamento apertou e fui bem recebida para negociar a instalação das Tendas.

Enviada em 24/03/2017

Camila C., Se casou em 08/10/2016

Uma das nossas primeiras preocupações era deixar os convidados confortáveis, fosse dia 8 de outubro um dia de chuva ou de sol. Por isso, mais de dez meses antes da recepção contratamos o serviço das Tendas Piemont. O atendimento e preço nos encantaram e a conclusão de que havíamos feito um bom negócio aconteceu quando vimos o sítio coberto. O espaço ficou ainda mais encantador e o sol não atrapalhou em nada. Detalhe importante: para nos atender da melhor maneira, o Adão e sua equipe construiu uma tenda especial, usada na mesa de bolo. Parabéns pelo trabalho, turma!

O casamento de Camila Corrêa e Tendas Piemont 1
    Enviada em 09/11/2016

Letícia, Se casou em 26/03/2016

Muito profissionalismo, pontualidade, tendas em ótimos estado e preço excelente.
    Muito obrigada Adão, sempre pronto para tirar qualquer dúvida!!
    Deus continue abençoando o trabalho de vocês!
    Letícia e Filipe.

Enviada em 26/04/2016
  • Renata

Renata, Se casou em 06/09/2015

E confesso que contratei a empresa Tendas Piemont com pé atrás, pois o preço realmente tava muito acessível, ai fui investigar e fiquei menos preocupada quando vi outro depoimentos de outra noivas falando super bem deles. Mais fiquei de queixo caído quando o adão me ligou e disse que já estava tudo pronto para meu casamento com 2 dias de antecedência, super recomendo essa empresa, sinônimo de qualidade e preço e com eles falou em tendas (e na Piemont). Eu aprovo essa empresa assim eles vão longe. Obrigada, Tendas Piemont por tudo. E fica a dicas meninas, negociar diretamente com Adão, assim vão conseguir preço.

Enviada em 27/09/2015

Flavia, Se casou em 05/09/2015

O trabalho da Piemont foi excelente, de altíssima qualidade e eficiência. Sem contar no preço que é ótimo. Super recomendo para todos aqueles que precisam de tendas. Adão muito obrigada por todo o seu trabalho no nosso evento. Flávia e Elder

Enviada em 23/09/2015
  • Denise

Denise L., Se casou em 30/05/2015

Bom

Excelente atendimento com pronta resposta aos meus questionamentos, profissionalismo, rapidez na execução da montagem. Preço bom, ótima qualidade na tenda 10 x 10 (novinha). Com certeza recomendo Tendas Piemont.

Enviada em 10/06/2015