Montec Tendas
Rua Capitão José Neves Bicudo, 360 -Jardim Bela Vista 12309-120 Jacareí (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Montec Tendas

16 de 16 noivos recomendam Montec Tendas

16 de 16 noivos recomendam

• Claudemir

Claudemir S., Se casou em 05/12/2015

Profissionalismo e pontualidade, além de um excelente atendimento e atenção aos noivos. Ótimo serviço prestado pela Montec.
    Nem a chuva atrapalhou o nosso casamento, graças a tenda que locamos, e olha que choveu hein! Super recomendo!

Enviada em 22/01/2016

Respondido por Montec Tendas:

A Equipe da Montec agradece as suas palavras de carinho, que são para nós o reconhecimento do nosso trabalho.
    A Montec dentro de sua missão tem como lema: o " Prazer em Servir Sempre".
    Trabalhamos sempre nos aprimorando e buscando a superação.

Mais uma vez agradecemos e lhe desejamos, Muitas Felicidades nesta nova Trajetória em sua Vida.

Sucessos

Mário , Franklin e toda Equipe da Montec Tendas

Janaina L., Se casou em 07/11/2015

A equipe foi muito profissional, atenciosos e cumpriram tudo que foi combinado. Estavam no horário acertado e conseguiram levar alguns componentes que solicitei de última hora, enfim recomendo à todos.

Enviada em 30/12/2015

Respondido por Montec Tendas:

Aos noivos, agradecemos pela sua recomendação e nos sentimos lisonjeados pelas suas palavras de carinho. Feliz ano novo e que Deus ilumine o caminho de vocês. Montec tendas, Mário leite de oliveira

Alfred M., Se casou em 17/10/2015

Profissionais, ocorreu tudo conforme o combinado. Entregaram no dia combinado. Produto conforme o combinado. Respondem prontamente à qualquer dúvida. Tudo ocorreu sem complicação e sem dor de cabeça. Recomendo a todos.

Enviada em 19/11/2015

Respondido por Montec Tendas:

Alfred, só temos a agradecer, pois a nossa satisfação é saber que podemos participar da realização e concretização dos sonhos e ideais de nossos clientes nestes momentos de suas vidas. Um forte abraço.

Leandro G., Se casou em 11/10/2015

Muito bom o serviço completo, atenção ao cliente preço justo qualidade excepcional. Entrega e montagem no dia e hora marcada.
    Retirada na hora marcada.
    Preço acessível.
    Formas de pagamento facilitado.

Enviada em 14/03/2017

Respondido por Montec Tendas:

Foi um prazer para toda equipe da Montec Tendas ter o privilégio de poder fornecer a Tenda para o dia mais importante da vida de vocês!
    É muito bom saber que nosso atendimento foi excelente, pois trabalhamos todos os dias em busca da melhoria continua para poder atender com excelência! Mantendo a qualidade e acima de tudo a segurança de todas as tendas montadas.
    Felicidades aos noivos e que Deus abençoe essa união!

Grato!

Franklin e Raquel

• W

Wellington C., Se casou em 08/08/2015

Excelente profissional fez tudo com capricho e com extrema qualidade, comunicação prefeita de excelente caráter e organização impecável, fez tudo nas datas combinadas e acima de tudo sem nenhum imprevisto!

Enviada em 21/10/2017

Mariana M., Se casou em 24/05/2015

Super profissionais! Tenda linda e montagem rápida. Fez toda a diferença na nossa decoração e eles foram bem flexíveis quanto ao horário da montagem, que tivemos que mudar de última hora. Só tenho elogios.

Enviada em 02/07/2015

Aos noivos
    A Montec , juntamente com toda a a sua equipe, só tem agradecer a você, pelas palavras de carinho e pela avaliação do nosso trabalho.
    Quando precisar de tendas para comemorar aniversários do seu casamento; a Montec estará aqui para atendê-la um pouco melhor ,pois o nosso trabalho é focado em melhoria continua.
    Desejamos aos noivos muito Sucesso e muitas Felicidades.

Atenciosamente

Montec Tendas