Opiniões de Módulo e Arte

Contagem, Minas Gerais

• Thaís Borges
    Thaís B. Enviado a 02/10/2019

Ótimo atendimento

Nossa experiência com a Módulo e Arte foi muito boa. Optamos por contratar a tenda de ultima hora, devido a mudança de tempo no dia anterior ao casamento. Eles prontamente nos atenderam, e prestaram o serviço. Só agradecimentos. Indico!

Respondido por Módulo e Arte:

Olá Thaís! Que bom que gostou do nosso atendimento, com certeza isso só nos faz querer melhorar mais a cada dia para que vocês e todos futuros casais tenham só lembrança boa de nossa empresa. Deus abençoe esse lindo casa!! Muito obrigado pelo reconhecimento.
    Atenciosamente,
    Hegel Carvalho - Gerente Comercial
  • Raquel
    Raquel S. Enviado a 20/12/2017
    De inicio achei que seria ótimo pois o H. foi super atencioso mas no dia do casamento choveu, as tendas não foram bem colocadas, faltou fechar algumas tendas, não foi colocado calha para escorrer a água. Molhou o espaço todo. Não recomendo!

Respondido por Módulo e Arte:

Bom dia! Gostaria de esclarecer que quando ocorre uma chuva muito forte como aconteceu as calhas da tenda não comporta toda a chuva e ocorre vazamento sim entre as tendas, inclusive o chão foi todo inundado por falta de ter colocado um piso de madeira, pois a água tem que sair para algum lugar e naquele campo gramado não tinha ralo para a água da chuva escorrer. Mas seu casamento foi no sábado e como você mesma disse pela chuva ter sido normal o casamento aconteceu normalmente, agora no domingo que foi tudo inundado pela tempestade, mas reitero que o casamento aconteceu normalmente no sábado onde as tendas foram locadas exclusivamente para esse dia, que ocorreu tudo bem. Fico triste pelo seu relato sem sequer ouvir o que realmente aconteceu, pois a água da chuva irei sim inundar o chão se viesse muito forte porque não tinha o piso de madeira mas me serviu de aprendizado para que possamos avisar antes o cliente a necessidade de um piso de madeira. Esse foi o primeiro comentário negativo em 5 anos nesse canal, por isso seria injusto uma cliente em mais de duzentas nos deixar com fama de ruim de serviço, pois tempestade como essa de domingo (após seu casamento) somente um galpão resolveria. Deus te abençoe e te guarde você e seu esposo.
  • Jessica
    Jessica F. Enviado a 09/11/2017
    O Hegel foi super atencioso desde a assinatura do contrato ate o dia do evento, super indico a Modulo & Arte, eles fizeram um preço muito acessível, foi muito tranquilo negociar com o Hegel, o mesmo foi super honesto ao aceitar o cancelamento dos serviços de tenda por causa do tempo firme. Muito obrigada.

Respondido por Módulo e Arte:

Poxa Jéssica, assim fico até sem graça. Só fiz o que é certo e sou atencioso porque meus clientes são abençoados e merecem toda atenção. Uma feliz união eu desejo para vocês e que Deus guarde vocês para sempre amém!