Opiniões de MM Tendas

MM Tendas

MM Tendas

Itaguaí, Rio de Janeiro

Viviane C. Enviado a 21/01/2016
    Indicaria, sem qualquer dúvida! O material é muito bonito e de qualidade, o preço foi o melhor que encontrei e o atendimento é o grande diferencial da empresa. Tivemos um problema com a chuva e por isso, precisamos de uma tenda além das que tínhamos previsto. E, mesmo em cima da hora, a equipe nos atendeu prontamente, com muita competência e gentileza. Empresa nota 10 e equipe sensacional!

Respondido por MM Tendas:

Nos sentimos muito honrados com suas palavras, Viviane. O nosso sonho é sempre atender clientes como você e seu esposo!
    Estaremos sempre disponíveis para oferecer o nosso melhor para vocês!
    E desejamos todas as alegrias possíveis pro seu casamento.

Um forte abraço de toda equipe MM Tendas.
  • O
    Onix B. Enviado a 28/10/2015
    Serviço perfeito.
    Atendimento impecável do início do contato via site até após o evento.
    Já recomendei para diversos moradores de meu condomínio que por sinal já percebi que alugaram também.
    Tenda com excelente acabamento, material novo.
    Profissionais que zelam pela segurança deles e de quem esta ao redor; cuidam bem do material. Serviço sem sujeiras. Todas as pessoas com quem falei são extremamente educados. Atendem por e-mail, site, telefone fixo, celular e whatsapp; resumindo, não há como não ter contato.
    Muito bom;
    Preço bom;
    Sempre que eu precisar; seja pessoal, onde trabalho, indicar, o primeiro nome será MM Tendas.
    Sem comentários.....Bom de mais....

Respondido por MM Tendas:

Certa vez alguém nos disse que temos o poder de atrair clientes semelhantes a nós mesmos. Ler suas palavras e notar a sua satisfação nos reafirma que estamos no caminho certo.
    É verdade quando dizemos que dentro de nossos propósitos está oferecer serviço humanizado e único para cada cliente, sem perder a qualidade.
    Ficamos felizes trabalhando desta forma!
    Agradecemos pelo teu retorno, tão importante para nosso crescimento. Foi um prazer te servir, Ônix.
    Conte sempre com a MM Tendas!