Opiniões de Charmi Eventos

Charmi Eventos

Contagem, Minas Gerais

Bruna C. Enviado a 16/06/2022

Super grata!

Meu evento não teria tendas até a véspera quando vimos previsão de chuva o dia inteiro... De última hora me atenderam prontamente e prestaram um serviço de qualidade ímpar! No final não choveu! Mas o toque das tendas trouxe mais elegância e beleza pro meu evento, algo que eu nunca imaginei! Fiquei encantada com o resultado! Recomendo contratar desde antes, não deixe pra última hora! Acredite, fica bonito!
  • Nathalia
    Nathalia C. Enviado a 03/10/2021

Muito satisfeita

Serviço de muita qualidade! Me casei a tarde e estava preocupada se daria tempo de montar a tenda sem comprometer a montagem da decoração, mas saiu tudo perfeito! Charles sempre muito atencioso e respostas bem rápidas quando solicitado.
  • Jackson
    Jackson S. Enviado a 24/09/2021

Excelente qualidade, atendimento e profissionalismo

O atendimento é fantástico, a equipe de trabalho é ágil e comprometida. Recomendo!

Amanda M. Enviado a 29/11/2021

Contratei e me arrependi

C., o proprietário, foi extremamente desonesto conosco! O mesmo havia dito que se a outra noiva do mesmo final de semana do nosso casamento fechasse, ele faria o valor de 2200,00 para cada noiva. Quando entramos em contato com a outra noiva, a mesma não quis conversa sobre aluguel de tenda! Pagamos então o valor de 3200,00 no pix e no dia seguinte ao nosso casamento, a noiva estava usando a tenda que nós pagamos e alugamos! Entramos em contato com o C. e ele me bloqueou e nem sequer deu satisfação! Desonesto é a palavra que resume este ser!
  • Stefânia
    Stefânia G. Enviado a 26/03/2021

Bom fornecedor

A tenda e as cortinas eram de qualidade, como já eram conhecidos do espaço foi mais fácil fazer orçamento e realizar a montagem. Da a opção de dividir o valor com as outras novas do final de semana e até do mês.
  • Izabelle
    Izabelle L. Enviado a 21/12/2020

Decepção - não contratem

Decepção é a Palavra. Tomem muito cuidado. Infelizmente fui enganado. Tomei o prejuízo de 2800.00. Contratei o serviço de montagem de uma tenda, infelizmente, a montagem ficou extremamente irregular, torta, fora do eixo, atrapalhando a passagem das pessoas e preste a cair a qualquer momento.

No final, não adiantou a montagem porque o material é de péssima qualidade e não adiantou nada. Pois no dia choveu um pouco e a água passou por dentro da tenda.

Quando eu vi, tentei ligar e pedir ajuda para o Charles-proprietário, mas não foi profissional para me atender. Por isso, cuidado. Cautela ao contratar. Eu ainda tentei realizar um acordo mais cedo. Mas como eu disse, não foi profissional para tanto. Segue fotos que comprovam tudo o que eu disse. Espero ter ajudado.