Audio Light Eventos
Rua do Cajueiro 45810-000 Porto Seguro (Bahia) Mapa

Opiniões de Audio Light Eventos

Felipe L. · Se casou em 04/05/2019

Excelente profissionalismo e qualidade

Não tivemos nenhum problema, cumpriu com o prazo programado e entregou um serviço de excelente qualidade. Para nós, noivos, é importantíssimo que esses serviços aconteçam sem problemas e o Marcos e a Áudio Light conseguiram atender todas as solicitações e na qualidade que esperávamos

Enviado a 20/05/2019

Respondido por Audio Light Eventos:

Felipe agradescemos pelo o carinho e pela oportunidade, de está junto realizando esta união linda. Que as bênçãos do senhor jesus abençoe a vida de vocês.

Grato,
    Marcos e a Equipe Audio Light.

Aline M. · Se casou em 20/10/2018

Tudo perfeito

O som e iluminação do nosso sonho foi perfeito. Como nosso casamento era um mini wedding e queríamos uma decoração mais natural, tive medo de exageros mas o Marcos deixou tudo perfeito e entendeu cada pedido nosso, sem contar que estava sempre disponível para tirar dúvidas e ajudar com recomendação de outros fornecedores. Eu super recomendo o Marcos e a equipe AudioLight eventos.

Enviado a 29/10/2018
  • H

Henrique C. · Se casou em 01/09/2018

Audio ligth topissimo.

Galera sem sombra de dúvidas é a empresa que vai realizar o sonho de vocês. Marquinho é compromissado e competente, obrigado por deixar tudo perfeito preço ótimo, qualidade dos equipamentos topissimo. Essa equipe é o máximo.

Enviado a 06/09/2018
  • Maralise

Maralise M. · Se casou em 18/08/2018

Melhor infraestrutura que eu poderia ter tido

Fui sempre atendida pelo Marcos, desde o pedido de orçamento inicial até durante a montagem. Quanto ao orçamento, for bastante flexível, considerando o que eu precisava e a minha forma de pagamento. Quanto à disponibilidade, foi show! Estava sempre disponível tanto pelo WhatsApp, quanto por email. Após fechar com a decoradora, também houve interação entre eles, para que um pudesse dar o suporte necessário para o outro. Da Audiolight eu contratei além da tenda, toda a infraestrutura de iluminação (gambiarra), spots e afins, e também o som (para banda e dj). Toda a montagem (que começou dias antes do combinado, para que nada se atrasasse), até o pós-festa retirando todos os equipamentos: foi show!!!

Enviado a 06/09/2018

Tatiana T. · Se casou em 01/06/2018

Excelente profissional

Em dias 15, consegui fechar o melhor preço. O Marcos foi sempre aberto as negociações, tirando todas as dúvidas. Sou de SP e foi negociado via email e whatsapp! Não tive nenhum problema com seus funcionários. Sempre educados.
    Recomendo!

Enviado a 08/06/2018
  • Mirna

Mirna O. · Se casou em 01/06/2018

Estrutura nota 10!

A Audio Light Eventos forneceu no casamento toda estrutura de som, iluminação e tenda. Quantidade excelente! A montagem foi realizada dentro do prazo acordado, não houve atrasos.
    Recomendo sem dúvidas!

Enviado a 07/06/2018
  • Maitê

Maitê M. · Se casou em 31/03/2018

Excelente!

Excelente profissional, atencioso desde o primeiro contato. Teve toda a paciência do mundo para lidar com uma noiva um tantinho histérica. Preço justo.

Enviado a 29/05/2019

Marilia M. · Se casou em 09/12/2017

A Audiolight foi a responsável pela sonorização e iluminação da cerimônia e da festa, assim como pela instalação de uma tenda, na Pousada Maravilha, em Arraial D'Ajuda. Excelente trabalho do Marcos e equipe. Recomendo!

Enviado a 02/01/2018

Respondido por Audio Light Eventos:

Marília muito obrigado pela oportunidade e pelo carinho.
    Que o papai do céu ilumine as suas vidas, para nós da audio light foi uma honra fazer parte deste sonho lindo. Muito obrigado!
    Que esse ano e sempre sejam muitos anos de vida, saúde e muita paz.
    Parabéns Marília, tudo foi lindo.

Fernanda C. · Se casou em 15/04/2017

Usamos o serviço de tendas, luzes e audio, Marco Aurélio e a sua equipe da Audio Light foram a melhor escolha no nosso casamento. Recomendo de olhos fechados, e agradeço pela ajuda em transformar o nosso dia perfeito. Muito sucesso pra vocês.

Enviado a 12/01/2018

Respondido por Audio Light Eventos:

Fernanda Muito Obrigado pelo o carinho, agradeço pela confiança!
    Jesus cristo abençoe você e sua família linda do senhor.
    Muito Obrigado Fernanda.