Opiniões de Warung Cerimonial

Warung Cerimonial

Warung Cerimonial

Serra, Espírito Santo

Ana P. Enviado a 08/08/2023

Lugar lindo! Realizei meu sonho casando em frente ao mar

Minha jornada com o Warung e a incrível Ana Lu foi um conto de fadas! Desde o primeiro instante que pisei lá, me encantei com a vista, a praia e a brisa mágica. Mesmo após visitar outros lugares, meu coração só pertencia a eles. Fechamos com a Ana Lu para local e decoração, e ela realizou cada detalhe conforme meu sonho. A paleta de cores, a simplicidade charmosa e o toque romântico, tudo estava perfeito.

O atendimento dela é excepcional, uma verdadeira fada madrinha. Recomendo sem hesitar! O orçamento é justo e entrega um valor incrível. Se você busca um local com vista de tirar o fôlego, um atendimento carinhoso e uma decoração que vai tocar seu coração, o Warung e a Ana Lu são a resposta. Fechei os olhos e confiei, e a realização foi mais maravilhosa do que eu imaginei.
  • Marcus
    Marcus V. Enviado a 18/02/2020

Lugar maravilhoso

Quando estávamos procurando locais para o nosso casamento, visitamos praticamente todos os cerimoniais com vista para a praia da grande vitória, e o warung foi o que tinha a vista mais linda e o mais bem cuidado. O tratamento dos donos é impecável! O gramado é sempre plano, sem buracos, verde e aparado. O ambiente como um todo é muito bonito, e forneceu as condições ideais para todos os outros fornecedores trabalharem. Parabéns!
  • Lilyan
    Lilyan Enviado a 17/02/2020

Lugar lindo!!!

Um sonho, lugar perfeito, bem cuidado! Marcelo e ana lú excelentes profissionais! Vista incrível, gramado impecável! Tudo lindo!

Camila Enviado a 09/02/2020

Casamento rustico chic com vista pro mar

Ana Lú e Marcelo fornecem um atendimento ótimo. Desde a época de preparação até o dia do próprio casamento. Sua equipe forneceu um atendimento maravilhoso. O copo de ninguém ficava vazio. O local é lindo com uma vista linda para o mar, todo gramado, o que para mim era a combinação perfeita que eu estava procurando entre praia e campo. Recomendo de olhos fechados.
  • Tamires
    Tamires D. Enviado a 21/05/2019
    O lugar é um sonho para quem deseja um casamento ao ar livre. A vista tira o folego de qualquer um. Repetiria a escolha sem dúvida alguma.

Respondido por Warung Cerimonial:

Obrigado Tamires pelos elogios e a confiança. O Warung lhe deseja tudo de bom pra você e seu noivo, que Deus abençoe esse casal maravilhoso. Muitas felicidades e sucesso nesta nova jornada da vida de vocês.
  • Wanderson
    Wanderson M. Enviado a 23/10/2018
    O Marcelo e a Ana Lu, responsáveis pelo cerimonial, são pessoas de um profissionalismo incrível! Nos deram total atenção desde o primeiro contato, forneceram ideias, foram flexíveis com algumas solicitações e tudo feito com muito carinho e dedicação. O local é lindo, extremamente bem cuidado, e saiu tudo perfeito em cada detalhe. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado.
  • Bia
    Bia B. Enviado a 22/11/2018

Excelente!

Excelente local, com vista privilegiada pra quem adora um pôr-do-sol de frente para o mar e em contato com a natureza! Ambiente rústico e perfeito para uma cerimônia ao ar livre e com um toque de sofisticação!
    Qualidade, preço e atendimento excelente!
    Ana Lú e Marcelo me atenderam muitíssimo bem desde o primeiro contato e fizeram do meu dia o dia mais feliz e com a minha cara!
    Tenho certeza que não irão se arrepender em contratar o Warung para celebrar o tão sonhado dia!
  • Gerlane
    Gerlane A. Enviado a 27/02/2017
    Lindo cerimonial para quem deseja casar ao ar livre. Ótima recepção, profissionais competentes e dedicados em seu trabalho sempre buscando melhoria e satisfação para melhor atender a clientela. Meus parabéns!

Tenille Enviado a 15/11/2015
    O próprio Cerimonial Warung oferece serviço de buffet, com uma variedade ótima de salgados e bebidas. O local oferece um "pacotão" básico e várias opções extras. Caso o básico não seja o suficiente, só analisar os extras. Bons valores.
    Tenille Enviado a 15/11/2015
    O Warung é um Cerimonial lindo, aberto, gramado, com vista pra praia e muito bem cuidado pelo casal Marcelo e Analu. Fomos muito bem atendidos em todos os momentos. Buffet foi muito elogiado, tudo ocorreu melhor do que esperávamos.
    Indico!

Respondido por Warung Cerimonial:

Olá Tenille e Thiago,

Obrigado pelos elogios. Nós que agradecemos a oportunidade e a confiança que foi depositado no Warung. Desejamos a vocês uma vida de muita saúde, paz e felicidades. Um grande abraço!