Villa Santorini

Villa Santorini 3
Villa Santorini 4
Villa Santorini 5

Mariana G. , Se casou em 22/04/2017

O lugar é maravilhoso, tudo perfeito, eles tem todo o mobiliário, se fechar a decoração com eles, além do espaço, pode escolher a mobília que quiser para o seu casamento. No meu ficou tudo perfeito, muito mais do que eu esperava, simplesmente incrível! Eu super indico.

O casamento de Mariana Godoy e Villa Santorini 6
    Enviada em 14/06/2017

Oi querida Mariana e Daniel,

Como é bom saber que conseguimos realizar sonhos dentro do proposto e desejado por vocês!
    Desejamos uma vida plena de realizações em todas as áreas e que tenham um casamento muito, muito feliz!!!

Um forte abraço,

Wagner Queiroz e Equipe

• Talita

Talita M. , Se casou em 21/10/2016

Espaço maravilhoso, os dono do local super atencioso e maleável. Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado e a minha decoração tbm foi do espaço e me surpreendeu com a decoradora ficou mais linda do que eu esperava. Parabéns as profissionais. Um feedback para a gerente do local e para que ela se policie com o tratamento com as pessoas e familiares as vezes muito grossa. No mais super indico o local.

O casamento de Talita Matos e Villa Santorini 7
    O casamento de Talita Matos e Villa Santorini 8
    Enviada em 05/12/2016

Amanda , Se casou em 18/09/2016

Melhor lugar para se casar. Profissionais competentes, educados, e que viraram amigos nossos. Compreensivos sempre nos ajudaram da melhor forma possivel. Serviço de super qualidade, a limpeza do local é impecável, o cuidado e também a renovação de mobiliário, quando eu contratei o lugar era muito lindo, com o passar do tempo eles modificaram o lugar e ficou ainda mais lindo.

Enviada em 23/10/2016

Respondido por Villa Santorini:

Obrigada queridos Amanda e Diego. Fazer parte de seus sonhos prá nós será sempre uma eterna lembrança...
    Carinhosamente,
    Equipe Villa Santorini

Pollyanna , Se casou em 13/09/2015

O lugar é lindo e com uma boa relação custo benefício! Porém não gostamos de no dia do casamento o noivo ter sido requisitado antes da cerimônia para fazer pagamentos e resolver problemas que deveriam ter sido comunicados ao cerimonial.

Enviada em 14/10/2015

Renata G. , Se casou em 18/07/2015

Foram muito prestativos e atenciosos. Choveu um dia antes do meu casamento e o dono do local ligou para o meu noivo para nos tranquilizar e dizer que fariam tudo para que o nosso casamento fosse perfeito. E realmente foi! A Márcia ficou por lá durante todo o evento até o final. Uma gracinha e sempre prestativa. Pedi o fechamento de duas janelas que não estavam me agrandando e ficou simplesmente maravilhoso o trabalho. Recomendo demais!

Enviada em 29/09/2015

Respondido por Villa Santorini:

Obrigada Renata Griffo! Desejamo-lhes muitas felicidades nessa nova etapa e contem conosco sempre! Abraços.

Edir F. , Se casou em 12/07/2015

Simplesmente sensacional! Foi maravilhoso todos os nossos momentos no Villa! Proprietário e gerente sempre solícitos e flexíveis! Sempre melhorando o espaço em prol dos contratantes, sem onerar o bolso dos casais! Estamos encantados!

Enviada em 13/08/2015

Respondido por Villa Santorini:

Olá Edir, muito obrigada! Sempre é um prazer ter noivos como vocês!
    Um abraço,
    Equipe Villa Santorini

André C. , Se casou em 20/04/2015

O espaço tem grandes vantagens para os noivos. Já conta com mobiliário, luz cênica e boate montada. A boate, inclusive, é muita qualidade, com equipamentos de última geração. Os lustres do local também chamam atenção e deixam a festa mais bonita. Por ser um espaço aberto, com beleza natural, não precisa de muito gasto com decoração. O proprietário, Wagner, é muito solicito e resolveu um problema para nós poucas horas antes do casamento. A gerente do espaço não é tão solicita, mas não chega a atrapalhar. Recomendo.

Enviada em 28/05/2015

Olá André, boa tarde!
    Agradeçemos suas recomendações e informamos que sempre é nosso desejo melhorar o espaço para que o custo x benefício seja compensador aos nossos colaboradores, a saber, voces, é claro! As vezes o fato de não ser tão solícita me é impedido exatamente por não ser proprietária e ter um limite de hierarquia até onde posso ir. Mas desejo-lhes sinceramente que voces tenham uma vida linda juntos, pedindo-lhes novamente desculpas (já citadas no comentário anterior de sua esposa Aline) e agradecendo respeitosamente todas as indicações.
    Obrigada!

Márcia Valadão - Gerência Comercial

• Elice

Elice O. , Se casou em 21/02/2015

Para quem ama casamento ao ar livre, um estilo campo/rústico, de fácil acesso para os convidados. É o lugar ideal. Foi o meu lugar dos sonhos. Maravilhoso.
    Rústico, requintado, chique. É o que define.
    Não há como descrever. Aquele lugar se transformou. Não sei como agradecer ao Wagner e a Márcia, pela eficiência, pelo carinho, por sempre nos atender tão bem, por cuidar de cada detalhe, e participar de todos os momentos. Foi incrível. Só tenho agradecer. Vale a pena conhecer e se encantar.

Enviada em 02/04/2015

Respondido por Villa Santorini:

Obrigada Elice e Fernando, estamos aqui exatamente para isso: realizar sonhos. Abraços e sejam muito felizes! Equipe Villa Santorini Eventos.

• Mardiones

Mardiones S. , Se casou em 10/01/2015

O lugar é lindo e aconchegante, perfeito para quem quer realizar um sonho...O Wagner e a Marcia são pessoas ótimas para se trabalhar, te ajudam em tudo que houver necessidade.. Recomendo a qualquer casal realizar o seu casamento lá.

Enviada em 11/02/2015

Respondido por Villa Santorini:

Natália e Mardiones, obrigada pelo carinho e indicação. Estamos aqui exatamente para isso: realizar sonhos! Sejam muito felizes, Equipe Villa Santorini Eventos.

Larissa A. , Se casou em 19/07/2014

Lugar maravilhoso, todos no meu casamento ficaram apaixonados! O Wagner é super atencioso e bem disposto, sempre pudemos contar com ele. Pegamos o pacote prata, que já vem com todo o mobiliario para casamento com 300 pessoas, tanto recepção quanto a cerimônia. Podem contratar sem medo de ser feliz! rs

Enviada em 28/08/2014

Respondido por Villa Santorini:

Larissa, muito obrigada! Realizar sonhos é nossa meta! Seja muito felizes assim como foram neste seu happy day! Equipe Villa Santorini Eventos.