Villa Santorini
Capacidade 500

Opiniões de Villa Santorini

• Isabela

Isabela O. · Se casou em 13/08/2017

Lugar maravilhoso, parece um sonho! Já estávamos com o contrato por fechar em outro local, mas ao conhecer a villa santorini, nos apaixonamos. Todos os funcionários são atenciosos e educados, e estiveram sempre prontos a nos ajudar, fechamos nossa data em uma promoção feita pelo espaço (casamos domingo)

Enviado a 31/08/2017

Olá Isabela e Rafael Baeta,

Estamos felizes por terem escolhido o Villa Santorini. Espero que tenham tido o seu "dia feliz" mais do que o desejado e aproveitamos para reafirmar votos de uma vida plena e feliz!

• Luciano

Luciano X. · Se casou em 10/06/2017

A villa santorini eventos que representado pelo Wagner não deixou nenhuma expectativa de uma noiva super exigente ser frustrada. Esse lugar faz parte da nossa história! Lugar maravilhoso, aconchegante e puro luxo.

A minha querida decoradora Márcia Valadão que desde o primeiro momento compreendeu os meus sonhos, foi paciente e apoiou minhas idéias. Usou toda sua sabedoria, criatividade e bom gosto para deixar nosso sonho inexplicável.

O buffet e a decoração villa santorine eventos estavam maravilhosos, tudo feito com muito amor e carinho! Luciano e Eu estamos admirados! ❤ só recebemos elogios.

Enviado a 14/06/2017

Olá Luciano e Nágila,
    Sentimos honrados em poder realizar seus sonhos e torná-los realidade.
    Desejamos que tenham uma vida plena de realizações formando assim, uma linda família.
    Adoramos saber que nosso espaço é lugar de gente feliz!!!

Abraços,

Wagner Queiroz e Equipe

Mariana G. · Se casou em 22/04/2017

O lugar é maravilhoso, tudo perfeito, eles tem todo o mobiliário, se fechar a decoração com eles, além do espaço, pode escolher a mobília que quiser para o seu casamento. No meu ficou tudo perfeito, muito mais do que eu esperava, simplesmente incrível! Eu super indico.

Enviado a 14/06/2017

Oi querida Mariana e Daniel,

Como é bom saber que conseguimos realizar sonhos dentro do proposto e desejado por vocês!
    Desejamos uma vida plena de realizações em todas as áreas e que tenham um casamento muito, muito feliz!!!

Um forte abraço,

Wagner Queiroz e Equipe
  • Daniel

Daniel L. · Se casou em 22/04/2017

O Villa Santorini é simplesmente um sonho, consegue unir em apenas um lugar o aconchego de se casar ao ar livre com o requinte de uma luxuosa recepção. A cerimônia ao ar livre fica perfeita debaixo da frondosa árvore que compõe o cenário, do lado de dentro há uma salão coberto com lustres magníficos. O que mais gostamos é que o salão não divide os convidados, todos ficam em um mesmo lugar, trazendo mais comunhão à festa. A boate é super bem equipada e é separada por uma parede de vidro que comunica com o ambiente do salão. Essa proximidade dos ambientes nos chamou muito a atenção, pois era justamente o que buscávamos. Embora os ambientes sejam conectados, o som da boate não extravasa a ponto de atrapalhar as pessoas do salão de conversarem. Nós apaixonamos pelo lugar desde a primeira vez que o visitamos, não conseguimos gostar de mais nenhum outro sítio. Ele é simplesmente perfeito. Não poderia deixar de mencionar o atendimento da Márcia Valadão e do proprietário Wagner. Eles são impecáveis, participam do começo ao fim de tudo, sempre solícitos e agradáveis. Não temos do que reclamar de nada. Simplesmente encantador.

Enviado a 24/05/2017

Obrigada Daniel e Mariana,

Poder fazer parte de seus sonhos nos tornam cada fez mais empenhados em realiza-los.
    Desejamos que tenham uma vida esplendorosa e de muitas felicidades!

Wagner Queiroz e Equipe.
  • Talita

Talita M. · Se casou em 21/10/2016

Espaço maravilhoso, os dono do local super atencioso e maleável. Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado e a minha decoração tbm foi do espaço e me surpreendeu com a decoradora ficou mais linda do que eu esperava. Parabéns as profissionais. Um feedback para a gerente do local e para que ela se policie com o tratamento com as pessoas e familiares as vezes muito grossa. No mais super indico o local.

Enviado a 05/12/2016

Amanda · Se casou em 18/09/2016

Melhor lugar para se casar. Profissionais competentes, educados, e que viraram amigos nossos. Compreensivos sempre nos ajudaram da melhor forma possivel. Serviço de super qualidade, a limpeza do local é impecável, o cuidado e também a renovação de mobiliário, quando eu contratei o lugar era muito lindo, com o passar do tempo eles modificaram o lugar e ficou ainda mais lindo.

Enviado a 23/10/2016

Respondido por Villa Santorini:

Obrigada queridos Amanda e Diego. Fazer parte de seus sonhos prá nós será sempre uma eterna lembrança...
    Carinhosamente,

Pollyanna · Se casou em 13/09/2015

3.2

O lugar é lindo e com uma boa relação custo benefício! Porém não gostamos de no dia do casamento o noivo ter sido requisitado antes da cerimônia para fazer pagamentos e resolver problemas que deveriam ter sido comunicados ao cerimonial.

Enviado a 14/10/2015

Renata G. · Se casou em 18/07/2015

Foram muito prestativos e atenciosos. Choveu um dia antes do meu casamento e o dono do local ligou para o meu noivo para nos tranquilizar e dizer que fariam tudo para que o nosso casamento fosse perfeito. E realmente foi! A Márcia ficou por lá durante todo o evento até o final. Uma gracinha e sempre prestativa. Pedi o fechamento de duas janelas que não estavam me agrandando e ficou simplesmente maravilhoso o trabalho. Recomendo demais!

Enviado a 29/09/2015

Respondido por Villa Santorini:

Obrigada Renata Griffo! Desejamo-lhes muitas felicidades nessa nova etapa e contem conosco sempre! Abraços.

Edir F. · Se casou em 12/07/2015

Simplesmente sensacional! Foi maravilhoso todos os nossos momentos no Villa! Proprietário e gerente sempre solícitos e flexíveis! Sempre melhorando o espaço em prol dos contratantes, sem onerar o bolso dos casais! Estamos encantados!

Enviado a 13/08/2015

Respondido por Villa Santorini:

Olá Edir, muito obrigada! Sempre é um prazer ter noivos como vocês!

André C. · Se casou em 20/04/2015

O espaço tem grandes vantagens para os noivos. Já conta com mobiliário, luz cênica e boate montada. A boate, inclusive, é muita qualidade, com equipamentos de última geração. Os lustres do local também chamam atenção e deixam a festa mais bonita. Por ser um espaço aberto, com beleza natural, não precisa de muito gasto com decoração. O proprietário, Wagner, é muito solicito e resolveu um problema para nós poucas horas antes do casamento. A gerente do espaço não é tão solicita, mas não chega a atrapalhar. Recomendo.

Enviado a 28/05/2015

Olá André, boa tarde!
    Agradeçemos suas recomendações e informamos que sempre é nosso desejo melhorar o espaço para que o custo x benefício seja compensador aos nossos colaboradores, a saber, voces, é claro! As vezes o fato de não ser tão solícita me é impedido exatamente por não ser proprietária e ter um limite de hierarquia até onde posso ir. Mas desejo-lhes sinceramente que voces tenham uma vida linda juntos, pedindo-lhes novamente desculpas (já citadas no comentário anterior de sua esposa Aline) e agradecendo respeitosamente todas as indicações.
    Obrigada!

Márcia Valadão - Gerência Comercial