Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2013

Última atualização: Dezembro 2023

O Vale dos Sonhos foi pensado em seus mínimos detalhes, é um espaço para eventos integrado à natureza, com arquitetura que une o rústico ao romântico e infraestrutura completa para que os noivos não se preocupem com nada. A equipe do local é especializada em materializar todos os desejos dos noivos, oferecendo um serviço personalizado desde o primeiro contato até o último minuto da festa.

Espaços e capacidade

O amplo salão ideal para 200 a 400 convidados é cercado por vidros, que recebem luz natural e permitem a visualização panorâmica das áreas verdes, tendo ainda como diferencial nosso jardim com o espetacular deck para cerimônia ao ar livre.

Possui uma infraestrutura de excelência atendendo todas as necessidades de um evento, por exemplo: nossa alta gastronomia, acervo próprio de decoração, layouts exclusivos para qualquer estilo de evento, casa da noiva, segurança, manutenção, estacionamento, gerador e muito mais.

Realize seu casamento em meio à natureza, sentindo a energia da Reserva Florestal, sob o lindo entardecer azul ou sob a luz das estrelas, tudo planejado exclusivamente para criar o cenário dos sonhos.

Localização

O Vale dos Sonhos fica localizado na área mais nobre do bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os noivos que desejam realizar seu casamento capital carioca, não devem hesitar em entrar em contato com a equipe do local e agendar uma visita onde será gerado um orçamento personalizado.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (Casa da Família)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros (Buffet, Cerimonial, Open Bar, Casa da Noiva, Suíte do Noivo, Iluminação, Som, Segurança, entre outros)

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

O que inclui o menu?

Coquetel Volante com itens frios e quentes, Caldos, Saladas, Mini Degustações, Sobremesas, Bolo e doces. Além de diferentes opções de Open bar com ou sem álcool

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, mas é necessário consultar os fornecedores homologados

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Pagar o valor referente ao mínimo de convidados (200 convidados)

Quais são as formas de pagamento?

Cheques, boletos, cartões e transferências bancárias

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
93 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
97% Recomendado pelos casais
Laysa
Laysa C. Enviado a 20/03/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeição!

Ainda estamos em êxtase com tudo que aconteceu em nosso casamento (19/03/2023)
Simplesmente tudo perfeito! A equipe de vocês é maravilhosa!
Cada detalhe que vocês deram atenção, tudo que fizeram por nós!
A equipe inteira foi supeeeeer atenciosa!
O tempo todo tinham garçons me oferencendo bebida, comida, tudooo!
Todas as pessoas em nossa volta estão falando que comeram, beberam e se divertiram bastante!

Muita gratidão por tudo que vivemos ontem!
Laiza
Laiza Enviado a 01/04/2023
Avaliação 5 de 5

Vale dos Sonhos realmente é um sonho!

Não tenho nem palavras para descrever a experiência de casar no Vale dos Sonhos! Desde o primeiro momento que conhecemos o local, ficamos encantados. Realmente é um investimento que vale a pena, porque absolutamente todos os convidados amaram e rasgaram elogios para o nosso casamento. E claro, nós também amamos (o que é o mais importante)! Fechamos com 1 ano e meio de antecedência, e ao longo desse tempo todas as nossas dúvidas foram sanadas, seja pela Eliana (cerimonialista), pela Lu Costa (decoradora), pela Luciléia (consultora) ou o pessoal do admin/financeiro, toda vez que pedíamos ajuda, eles estavam lá pra nos acolher. Os fornecedores que nos indicaram também foram impecáveis. Muitos falavam "ah, no dia você nem consegue aproveitar", mas nós curtimos o nosso dia do início ao fim, e sem grandes dores de cabeça ou preocupações ao longo da reta final (a semana que antecede o dia do casamento). Absolutamente todos foram atenciosos e solícitos, não só com a gente mas com os fornecedores também, um cuidado sem igual. O único defeito foi que passou muito rápido rsrs! Brincadeiras à parte, só tenho elogios a fazer e agradecer por nos ajudar a realizar o nosso sonho! Um dia inesquecível pra nós e pros convidados também. O lugar por si só já é lindo, mas com a decoração belíssima, o buffet impecável e super bem servido e profissionais maravilhosos, o Vale dos Sonhos realmente é um sonho! Nós curtimos o dia inteiro, comemos bastante, dançamos muito, enfim, um dia inesquecível! Obrigada, Vale dos Sonhos, por transformar nosso sonho em realidade, e da melhor forma que poderia ser. Seremos gratos pra sempre!
Clarissa
Clarissa L. Enviado a 01/11/2022
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Sem palavras para comentar sobre eles, simplesmente maravilhosos em tudo. Não poderia ter escolhido outro lugar. Todo o planejamento até o grande dia são rodeados de pessoas especiais e super atenciosos. Meus convidados estão apaixonados por toda a estrutura, buffet e serviço. Sempre será minha primeira opção.
Aline
Aline Enviado a 17/11/2022
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito!

Desde a degustação até o pós casamento, eles são simplesmente incríveis.
A equipe é sensacional! Buffet maravilhoso a decoração é perfeita, a equipe de garçons é sem comentários.
Se eu casasse 10 vezes, 11 seria no vale.
Vale muito a pena cada centavo investido.
Sem contar na Lu Costa (decoradora) e na Eliana (cerimonialista) que fizeram de tudo pro meu dia ser mais que perfeito.
Indico e assino embaixo.
Alessandro
Alessandro M. Enviado a 10/10/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeição resume

Para mim era muito longe e antes de conhecer quase desisti, mas depois que conheci acabei mudando minha opinião. Começa pelo lugar que é fantástico! Poucas casas se comparam a lá. O atendimento foi excelente! A comida impecável (parabéns ao chef) e o diferencial é o serviço. O pessoal todo bem humorado e com pessoas fantásticas. Começando pela Lu (decoradora) que pessoa incrível e de bom gosto, nos ajudou com tudo e facilitou demais nossa vida. Passando pela Amanda que foi nos orientando com todo cronograma e serviços. E finalizando pela Eliana (cerimonialista) que pessoa fantástica! Cuidou de tudo com precisão durante o casamento e mesmo após (confesso que não estava muito lúcido rsrs) cheguei em casa com tudo arrumado! Que time! Recomendo fortemente! Pode co tratar de olhos fechados. O melhor casamento que eu fui foi o meu!
Roberta
Roberta A. Enviado a 06/11/2022
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo, alegria.

O Vale dos Sonhos tem tudo haver com o nome.
Há oito anos atrás tive o privilégio de participar de um casamento e fiquei apaixonada pelo local e serviço.
Disse pra eu mesma, se um dia me casar será neste local.
Foi maravilhoso! Parabéns a equipe do Vale dos Sonhos pelo profissionalismo e muito obrigada por realizarem o meu sonho do jeito que sonhei.
Jade
Jade Enviado a 05/11/2022
Avaliação 4.6 de 5

Simplesmente Perfeito!

Não existe outra palavra que descreva melhor a experiência no Vale dos Sonhos. Do início ao fim. Além de lindo por si só, TODOS os serviços são incríveis e impecáveis!!!! Cerimonialista Eliana, decoradora Lu, dj Vagner, o buffet, o bar. Tudo, tudo, tudo. É o combo perfeito. Se eu tivesse que me casar novamente nem cogitaria outro lugar, seria lá de novo sem nenhuma dúvida. No dia do evento eu apenas curti, com nenhuma preocupação. Equipe 100% engajada para que meu dia fosse perfeito e de fato, FOI! Indico pra tudo e para todos, de olhos fechados, com a certeza absoluta que não irão se arrepender.
Natasha
Natasha O. Enviado a 11/06/2022
Avaliação 4.6 de 5

Incrível, nós amamos!

Nossas expectativas eram altas e ainda assim foram superadas. Foi incrível! Nós amamos cada segundo desse dia incrível no Vale dos Sonhos. Recomendamos a todos! Um destaque especial a decoradora Lu Costa, excelente profissional e impecável!
Bruna
Bruna Enviado a 13/05/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor casa do Rio de Janeiro.

O vale por si só é um evento. É a casa mais linda e organizada que eu já vi. Não tivemos nenhum problema. O pessoal que trabalha é excepcionalmente incrível. Ter tudo na própria casa deixa tudo mais fácil e leve pra noiva.
Eu tenho que agradecer principalmente a lu costa que é uma decoradora incrível é que é atenta a tudo que é solicitado. Ela é uma pessoa que capta a essência do casal. E a Eliana, a cerimonialista mais organizada desse mundo. Ela não deixa nada passar. Sempre atenta a cada detalhe. Eu lá fez esse dia acontecer e eu sou extremamente grata. O vale foi a melhor escolha em todos os fatores. Todos os meus convidados falam que foi o melhor casamento da vida deles. E em parte isso foi possível pela organização e e beleza desse lugar. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de casar nesse lugar que é um sonho.
Jessica
Jessica F. Enviado a 04/11/2022
Avaliação 5 de 5

Meu casamento perfeito

Foi o melhor lugar para ser um casamento lindo e maravilhoso, até hoje tenho convidados que falam como foi perfeito. Tanto pelo local ser linda, mas as pessoas dizem que o atendimento e a comida foi a melhor!! Graças a Deus que consegui fazer tudo como eu sonhava.
Helio
Helio A. Enviado a 25/03/2022
Avaliação 5 de 5

Casa fantástica!

Casa fantástica, ficamos encantados com o lugar, Lu decoradora e Natália cerimonialista tiraram nota 1000, excelentes profissionais, superaram nossas expectativas ficou tudo perfeito, parabéns, recomendo muito a casa!
Thiago
Thiago S. Enviado a 13/12/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor serviço do Rj

Não existe salão no RJ mais lindo em com serviço completo excelente, não existe. Vc entregam tudo e mais, Eliana arrasa em tudo, Lu costa me deixou sem palavras, me deixou em lágrimas, ficou tudo impecável, comida ímpar.. sem palavras pra tudo.
Paula
Paula A. Enviado a 08/12/2021
Avaliação 5 de 5

Dos sonhos!

Até agora não acredito que pude casar do vale dos sonhos. Não tive nenhum estresse durante o processo e meus convidados amaram a festa. Buffet super completo e delicioso, decoração maravilhosa, tudo organizado. Foi tudo muito tranquilo e prazeroso. Simplesmente perfeito!
Carla
Carla Enviado a 07/11/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Tudo perfeito, melhor salão da vida!
Profissionais atenciosos e diferenciados
Danielly
Danielly Enviado a 09/12/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar mágico!

O Vale dos Sonhos, realmente é um sonho! Profissionais excelentes fizeram do nosso dia ainda mais especiais. Muito comprometidos com tudo que é conversado ao longo de toda preparação. Sem palavras, foi incrível!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Vale dos Sonhos

Camile & Bruno
61 fotos · 01/10/2023
Cheyenne & Luiz
46 fotos · 28/05/2023
Sara & Matheus
92 fotos · 17/07/2022
Katlen & Daniel
27 fotos · 09/01/2022
Paula & Eduardo
36 fotos · 12/11/2021
Sabrina & Pedro
135 fotos · 27/08/2021

Promoções

Mapa

Estrada da Batalha, 200 - Largo do Rio da Prata, Campo Grande 23017-390 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Vale dos Sonhos

Em Vale dos Sonhos , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$330 até R$405.
Vale dos Sonhos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (Casa da Família.)
Vale dos Sonhos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Buffet, Cerimonial, Open Bar, Casa da Noiva, Suíte do Noivo, Iluminação, Som, Segurança, entre outros.)
A localização de Vale dos Sonhos fica em:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Vale dos Sonhos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
  • Outros
Vale dos Sonhos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
O Open Bar de Vale dos Sonhos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
Vale dos Sonhos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Vale dos Sonhos é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.8 em profissionalismo, 4.8 em relação qualidade/preço, 4.7 em tempo de resposta e 4.6 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Vale dos Sonhos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Espaço casamento