Uirapuru Espaço de Eventos

12 opiniões | Ribeirão Preto (São Paulo)

Opiniões de Uirapuru Espaço de Eventos

Felipe · Se casou em 10/10/2020

Que lugar incrível, em todos os aspectos, desde o buffet até a decoração, superou nossas expectativas... Super recomendo.

Enviado a 13/11/2020
  • Ariele

Ariele B. · Se casou em 16/11/2019

Serviço de qualidade

Serviço de qualidade, atenção deles é sensacional. Quando se pede orçamento eles dão tudo o que você precisa saber e tire suas dúvidas

Enviado a 17/12/2019
  • Gisele

Gisele O. · Se casou em 09/11/2019

São fechados com a Noiva! S2

Toda equipe faz de tudo pela noiva, durante os preparativos não tive uma recusa sobre nada! Me ajudaram em tudo e atenderam todos os meus pedidos, são verdadeiras fadas madrinhas!

Enviado a 07/01/2020

Sissi T. · Se casou em 12/10/2019

Casamento ao ar livre

O lugar é perfeito! Como queríamos uma cerimônia a tarde, o espaço foi adequado para isso. A decoração foi linda e o buffet maravilhoso. Tudo muito sofisticado!

Enviado a 13/11/2019

Respondido por Uirapuru Espaço de Eventos:

Querida Sissi obrigado pelas palavras, fazemos tudo com muito amor e carinho, pois cada casamento é único pra nós tbm. Seu casamento foi fantástico, lindo e emocionante. Sejam muito felizes!
  • Débora

Débora B. · Se casou em 24/08/2019

Sensacional.

Tudo foi maravilhoso desde o primeiro momento, quando fui conhecer o espaço.
    A decoração sempre linda, o atendimento excelente (tanto antes como depois de fechar com eles, o procedimento seguido para pagamento e degustação e reuniões, tudo. Super recomendo! Só ouvi elogios dos meus convidados e eu realmente só tenho coisas boas pra falar de lá!

Enviado a 26/09/2019

Respondido por Uirapuru Espaço de Eventos:

Bom Dia Debe minha querida! que saudade desse dia, estava realmente incrível e sabe por quê? Por quê em cada lugarzinho tinha o detalhe, o toque de vocês...Um casamento fantástico e único e como sempre falo, não só para vocês noivos, mas para todos os seus convidados, que tenho certeza que não irá se esquecer esse dia! Muito obrigado pelo carinho e pela confiança sempre buscamos fazer o melhor. Sejam muito felizes queridos! Grande beijo de toda equipe do Uirapuru.
  • Maria

Maria · Se casou em 10/08/2019

2.4

Dificuldade em deixar os noivos decidirem a própria festa.

O Uirapuru tem um espaço lindo e o buffet é bem delicioso, entretanto, eles têm grande dificuldade de sair do óbvio e de respeitar o que os noivos desejam. Principalmente na parte da decoração. Apesar de competentes, eles não são flexíveis e têm imensa dificuldade em inovar e em ouvir os desejos dos noivos. No meu caso ocorreu exatamente isso: a decoração ficou linda, mas não foi o que eu pedi. Pedi coisas simples, mas que não era que o que eles estavam acostumados a fazer e eles acabaram não acatando o que pedimos. Poderiam também se atualizar sobre as tendências de decoração, principalmente com exemplos de fora da cidade e lembrando que há diferentes perfis de casais.

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Uirapuru Espaço de Eventos:

Olá, Maria, que pena que não superamos sua expectativa, tentamos fazer o melhor sempre, infelizmente não agradamos á todos, é muito triste saber que não foi a decoração que gostaria que sonhou. Vamos tentar melhorar sempre, pode ter certeza. E mais uma vez desculpe.
  • Fabiana

Fabiana L. · Se casou em 13/04/2019

Casamento dos meus sonhos

Considero o melhor lugar de Ribeirão Preto, meu casamento foi maravilhoso. Lugar lindo, equipe super atenciosos (todos sem exceção), Buffet incrível.

Enviado a 27/06/2019

Respondido por Uirapuru Espaço de Eventos:

Minha querida, obrigado por todo carinho, sempre procuramos dar o melhor de cada um, trabalhando sempre juntos em equipe, fazendo esse dia ser inesquecível e único. Felicidades.
  • Débora

Débora F. · Se casou em 13/04/2019

Maravilhoso e único

Agradeço a família uirapuru pela festa maravilhosa. Um sonho! Obrigada por tudo. Excelente trabalho. Todos os convidados elogiaram tudo: bebida, decoração, comida... enfim, fora o profissionalismo durante todo o planejamento. Top demais.

Enviado a 14/05/2019

Respondido por Uirapuru Espaço de Eventos:

Olá Débora tudo bem minha linda? Nós que agradecemos, fazemos tudo com muito carinho e muita dedicação, pois é um momento único. Obrigado vocês por nos permitir realizar esse grande sonho. Sejam muito felizes!
  • Laís

Laís O. · Se casou em 30/03/2018

O local perfeito para realizar nossos sonhos

O pessoal do Uirapuru prestou seu serviço com excelência do início ao fim. Desde o primeiro atendimento para conhecer o local, onde a Carla nos mostrou o espaço e explicou sobre os serviços, até a última reunião com a Karina, onde ela conseguiu entender perfeitamente o que a gente queria e imaginava pra esse dia.
    Sempre nos atenderam rápido e esclareceram nossas dúvidas, nos ajudaram com dicas que foram essenciais e tudo mais que precisávamos. No dia, tudo estava muito mais perfeito do que poderíamos imaginar, a decoração ficou maravilhosa, deu pra notar que fizeram tudo com muito carinho, pensando sempre no nosso gosto. Os convidados elogiaram muito o buffet, bem como as bebidas geladas e servidas a todo momento.
    Percebo que eles se dedicam sempre a fazer a festa no estilo de cada casal, cada evento é diferente do outro e por isso todos sempre saem satisfeitos. Eles são muito dedicados e amam o que fazem, o que faz toda diferença no resultado final. Recomendo o espaço e toda a equipe de olhos fechados. Pudemos realizar nosso sonho, acho que até muito melhor do que imaginávamos, graças ao pessoal que nos apoiou e se dedicou tanto nesse dia. Tenho certeza que esse dia ficará para sempre em nossa memória e na de todos que estiveram ali conosco.

Enviado a 26/06/2018

Respondido por Uirapuru Espaço de Eventos:

O minha linda, que lindas palavras, nós que agradecemos em poder ter participado desse dia único da vida de vocês. Desejamos toda felicidade, alegria e amor na vida de você. Grande abraço, já estamos com saudades desse dia!!!
  • Poliana

Poliana · Se casou em 10/06/2017

Espaço no campo, cerimônia ao ar lindo, maravilhoso! Lugar mágico! Buffet muito bom! Equipe muito atenciosa principalmente durante o dia do casamento. Decoração linda! Fizeram do meu sonho realidade! Tudo tudo estava lindo! Todos os convidados elogiaram.

Enviado a 11/07/2017