Torre Eventos
Rua Noêmia Paranhos, 761 Pitangueiras Lauro de Freitas 42700-000 Lauro de Freitas (Bahia) Mapa
Menus a partir de R$3.500

Torre Eventos 5
+ 10

Alex A. · Se casou em 05 de Outubro de 2019

Excelente escolha!Torre Eventos

Ficamos muito satisfeitos em escolher a Torre Eventos para celebrar a nossa união. Um ótimo atendimento, a Sra. Neide sempre muito atenciosa e prestativa. Local bonito,jardim bem cuidado e espaço amplo para o estacionamento dos convidados. Sucesso para vocês.

Enviado a 28/10/2019

Amanda L. · Se casou em 19 de Janeiro de 2019

Lugar perfeito

O lugar é incrível, lindo! E tem um ótimo atendimento. Lugar para casamento dos sonhos!

Enviado a 26/01/2019

Respondido por Torre Eventos:

Amanda, a Torre Eventos se orgulha de ter feito parte desse dia tão especial na vida de vocês. Só temos que desejar aos dois um linda e eterna união. Que a felicidade seja constante em suas vidas. Abraços

Felix C. · Se casou em 15 de Dezembro de 2018

Espaço magnífico!

Adoramos o espaço, amplo, verde, um dos melhores da região e um preço honesto. Excelentes profissionais. Espaço mais que recomendado para casamentos.

Enviado a 24/12/2018

Respondido por Torre Eventos:

Sr. Félix, a Torre Eventos se sente honra de ter participado desse dia tão especial. Desejamos ao casal eterna felicidade e cumplicidade. Abraços
  • Edinaldo

Edinaldo · Se casou em 22 de Setembro de 2018

Lugar maravilhoso

Lugar certo, não poderia ter escolhido outro lugar. Muito feliz do meu evento ter sido realizado na torre eventos. Indico sem sombra de duvidas. Espaço agradável, localização fácil de encontrar, equipe fantástica.

Torre Eventos 6
    Torre Eventos 12
    Torre Eventos 13
    Enviado a 26/10/2018

Respondido por Torre Eventos:

Sr. Edinaldo, ficamos foi uma honra realizar seu casamento conosco. Nossos votos de felicidades ao casal. Muito obrigada. Estaremos sempre a disposição. Abraço.
    O casamento de Edinaldo e Torre Eventos 14
    O casamento de Edinaldo e Torre Eventos 15
    O casamento de Edinaldo e Torre Eventos 16
    O casamento de Edinaldo e Torre Eventos 17
    O casamento de Edinaldo e Torre Eventos 18

Cristiana M. · Se casou em 20 de Julho de 2018

Total satisfação

Foi emocionante um dos momentos mais felizes da minha vida, minha festa. Um conto de fadas, ambiente perfeito, decoração, buffet, serviços em geral. O espaço é muito especial, infraestrutura ótima para o homenageado, familiares e convidados se sentirem a vontade e curtirem com alegria o evento. Total disponibilidade da responsável pela Torre Eventos.

Enviado a 14/08/2018

Respondido por Torre Eventos:

Cara Sra. Cristiana foi um imenso prazer ajudá-la no seu evento. Fica aqui nossos mais sinceros votos de felicidades.
    Nós continuaremos firmes com o propósito de melhorias constantes para melhor atender aos nossos clientes.
    Grata
    Neide Cavalcanti

Raíza C. · Se casou em 19 de Maio de 2018

Belo jardim

O local tem um jardim bonito, e o jardineiro Sr. Jair é um ótimo funcionário e bem prestativo. Tem um bom custo benefício, e com uma bela decoração (foi o meu caso) pode ficar deslumbrante. As instalações internas,porém, precisam de reformas e requinte. O local não oferece camarim (muito comum em espaços de casamentos). Acredito que , seria interessante ter uma secretária ou assistente finaceiro para tratar diretamente com os clientes, pois falava diretamente como o dono ou direitor ( não sei ao certo), e houveram alguns desvios de informações, concluo que essa parte me pareceu um pouco desorganizada. Fora esses contratempos, o espaço é bom e tem muito potencial.

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Torre Eventos:

Sra. Raízes, obrigada pelo seu feedback, essas questões estão sendo sanadas, agora tem uma administradora que trata diretamente com os clientes, as reformas estão em fase de planejamento e orçamentos para melhor atender aos nossos clientes. Nossos mais sinceros votos de felicidades.

Luciene B. · Se casou em 05 de Maio de 2018

Espaço maravilhoso, ótima localização, um sonho,vale a pena

Espaço climatizado, ambiente arborizado e ventilado, muito agradável, eu amei nota mil..Dona Neide muito obrigada, foi tudo maravilhoso um sonho, valeu a pena todos os esforços, o carinho e a paciência que teve comigo.

Enviado a 18/07/2018

Respondido por Torre Eventos:

Obrigada por ter escolhido nosso espaço para realizar um dia tão especial. Estaremos sempre à disposição. Nosso votos de felicidades.
  • Edileide

Edileide · Se casou em 16 de Março de 2018

Muito bom!

Lugar com uma area verde muito bonita. Prestadores atenciosos. Local organizado. Uma ótima discoteca. Banheiros arrumados. Sempre recomendarei este espaço para meus amigos para suas festas. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 19/03/2018

Boa tarde.
    O espaço estamos comprando 3800,00, com 200 cadeiras e 20 mesas plásticas, 6 mesas de apoio para buffet, boate climatizada, estacionamento, 1 jogo de estofados, camarim, fogão industrial, fogão para frituras, 2 seguranças, 3 jogos de cadeiras e mesas de madeira e sonorização. Obs: os valores podem variar dependendo do que será usado
  • Jana

Jana P. · Se casou em 22 de Abril de 2017

Local lindo. Completo e fica lindo nas fotos. A unica coisa que deixou a desejar foi a limpeza. Por fazerem muitos eventos pegamos os banheiros mal limpos e o chão encardido. Fora isso lá tem todas as mesas e cadeiras para 200 pessoas. Tem freezer, fritadeiras, mesas de doces e buffet. Só precisa mesmo se preocupar com decorar.

Torre Eventos 19
    Enviado a 23/05/2017

Respondido por Torre Eventos:

Obrigada pelo seu feedback, o problema citado já foi solucionado. Estamos em constante manutenção para melhor atender aos nossos clientes. Muito obrigada. Felicidades