Torre Eventos
Rua Noêmia Paranhos, 761 Pitangueiras Lauro de Freitas 42700-000 Lauro de Freitas (Bahia) Mapa

Opiniões de Torre Eventos

• Bianca

Bianca N. · Se casou em 18/01/2020

Deu lugar para nossa história continuar

Não tenho dúvidas de que Deus rachei cada fornecedor e só tenho a agradecer a toda equipe do torre eventos, pela honra de realizarmos nosso sonho naquele lindo espaço, naquela tardezinha linda, obrigada pelo serviço, pela compreensão, por terem participado da nossa história, jamais esquecerei. Muito obrigada

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Torre Eventos:

Que a felicidade seja constante na vida de vocês. Nossos agradecimentos pela escolha de nosso espaço para realizar data tão especial.

Amanda S. · Se casou em 21/12/2019

Melhor espaço ao ar livre

Ter o torre eventos como espaço do casamento foi divino! O lugar é lindo, ventilado, amplo, os funcionários são maravilhosos e super prestativos... Neide, a administradora, é simplesmente um anjo! Arregaça as mangas junto com a gente e faz das tripas coração para que tudo saia perfeito! Nota mil!

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Torre Eventos:

Nós que agradecemos a escolha de nosso espaço para realizar tão importante festa. Respondemos antes, mas não sabemos o motivo que não apareceu a postagem. Gratidão a vocês e desejo de muita felicidade. Abraços afetuosos.

Alex A. · Se casou em 05/10/2019

Excelente escolha!Torre Eventos

Ficamos muito satisfeitos em escolher a Torre Eventos para celebrar a nossa união. Um ótimo atendimento, a Sra. Neide sempre muito atenciosa e prestativa. Local bonito,jardim bem cuidado e espaço amplo para o estacionamento dos convidados. Sucesso para vocês.

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Torre Eventos:

Agradecemos em nome da Torre Eventos a escolha do nosso espaço para realizar festa tão especial, e desejamos muitas felicidades ao casal. Nossos cordiais cumprimentos.
  • Sinara

Sinara · Se casou em 25/05/2019

Torre Eventos

Um espaço mais do que lindo, o atendimento da empresa e de todo pessoal foram top.
    Depois do meu casamento muita gente que eu conheço quer casar lá também.
    Lugar lindo e maravilhoso.

Enviado a 26/11/2019

Respondido por Torre Eventos:

A torre eventos honra-se em fazer parte de um dia tão especial e só tem uma palavra para lhes dizer gratidão.
    Desejamos felicidades e vida longa.

Amanda L. · Se casou em 19/01/2019

Lugar perfeito

O lugar é incrível, lindo! E tem um ótimo atendimento. Lugar para casamento dos sonhos!

Enviado a 26/01/2019

Respondido por Torre Eventos:

Amanda, a Torre Eventos se orgulha de ter feito parte desse dia tão especial na vida de vocês. Só temos que desejar aos dois um linda e eterna união. Que a felicidade seja constante em suas vidas. Abraços

Felix C. · Se casou em 15/12/2018

Espaço magnífico!

Adoramos o espaço, amplo, verde, um dos melhores da região e um preço honesto. Excelentes profissionais. Espaço mais que recomendado para casamentos.

Enviado a 24/12/2018

Respondido por Torre Eventos:

Sr. Félix, a Torre Eventos se sente honra de ter participado desse dia tão especial. Desejamos ao casal eterna felicidade e cumplicidade. Abraços
  • Edinaldo

Edinaldo · Se casou em 22/09/2018

Lugar maravilhoso

Lugar certo, não poderia ter escolhido outro lugar. Muito feliz do meu evento ter sido realizado na torre eventos. Indico sem sombra de duvidas. Espaço agradável, localização fácil de encontrar, equipe fantástica.

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Torre Eventos:

Sr. Edinaldo, ficamos foi uma honra realizar seu casamento conosco. Nossos votos de felicidades ao casal. Muito obrigada. Estaremos sempre a disposição. Abraço.

Cristiana M. · Se casou em 20/07/2018

Total satisfação

Foi emocionante um dos momentos mais felizes da minha vida, minha festa. Um conto de fadas, ambiente perfeito, decoração, buffet, serviços em geral. O espaço é muito especial, infraestrutura ótima para o homenageado, familiares e convidados se sentirem a vontade e curtirem com alegria o evento. Total disponibilidade da responsável pela Torre Eventos.

Enviado a 14/08/2018

Respondido por Torre Eventos:

Cara Sra. Cristiana foi um imenso prazer ajudá-la no seu evento. Fica aqui nossos mais sinceros votos de felicidades.
    Nós continuaremos firmes com o propósito de melhorias constantes para melhor atender aos nossos clientes.
    Grata
    Neide Cavalcanti

Raíza C. · Se casou em 19/05/2018

Belo jardim

O local tem um jardim bonito, e o jardineiro Sr. Jair é um ótimo funcionário e bem prestativo. Tem um bom custo benefício, e com uma bela decoração (foi o meu caso) pode ficar deslumbrante. As instalações internas,porém, precisam de reformas e requinte. O local não oferece camarim (muito comum em espaços de casamentos). Acredito que , seria interessante ter uma secretária ou assistente finaceiro para tratar diretamente com os clientes, pois falava diretamente como o dono ou direitor ( não sei ao certo), e houveram alguns desvios de informações, concluo que essa parte me pareceu um pouco desorganizada. Fora esses contratempos, o espaço é bom e tem muito potencial.

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Torre Eventos:

Sra. Raízes, obrigada pelo seu feedback, essas questões estão sendo sanadas, agora tem uma administradora que trata diretamente com os clientes, as reformas estão em fase de planejamento e orçamentos para melhor atender aos nossos clientes. Nossos mais sinceros votos de felicidades.

Luciene B. · Se casou em 05/05/2018

Espaço maravilhoso, ótima localização, um sonho,vale a pena

Espaço climatizado, ambiente arborizado e ventilado, muito agradável, eu amei nota mil..Dona Neide muito obrigada, foi tudo maravilhoso um sonho, valeu a pena todos os esforços, o carinho e a paciência que teve comigo.

Enviado a 18/07/2018

Respondido por Torre Eventos:

Obrigada por ter escolhido nosso espaço para realizar um dia tão especial. Estaremos sempre à disposição. Nosso votos de felicidades.