Opiniões de Espaço Villa Borghese

Espaço Villa Borghese

Tremembé, São Paulo

Leticia S. Enviado a 31/03/2024

Casamento Espetacular

Lugar Maravilhoso e Perfeito.

Rose Vendedora é Juliana Assessora foram maravilhosas ♥️♥️♥️
  • Ariel
    Ariel Enviado a 18/12/2023

Nosso maior acerto.

Sem dúvidas o nosso melhor acerto do casamento. Ao começar pela nossa vendedora, Eliane, que em todo momento mostrou estar pronta e disposta para realizar todos os nossos pedidos. A organização foi incrível. Conseguimos comer, nos divertir e não precisamos nos preocupar com nada. A comida e os docinhos estavam maravilhosos. Uma dia: peguem a opção churrasco que é uma delícia e os convidados amam!!!

Respondido por Espaço Villa Borghese:

Querida Ariel, agradecemos do fundo do coração a escolha de vocês! Ficamos honrados em fazer parte da história dessa nova família e gratos por esse feedback especial que nos ajudará tanto! Contem sempre com a nossa equipe! Que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!

Bruna B. Enviado a 18/10/2023

Buffet Perfeito

Me faltam palavras para agradecer.
    Desde a primeira visita lá em 2021 a Rose nos atendeu com o maior carinho do mundo, não só ela mais todos os funcionários, todos muito atenciosos, carinhosos com cada casal.
    No dia do casamento eu pude sentir e ver cada um ali, eles ama oque faz, o Villa borghese realiza sonhos.
    E realizou o meu, não poderíamos ter escolhido outros espaço, Rose obrigada meu amor por todo suporte, carinho e atenção. Gostaria de agradecer a todos os garçons a toda equipe, em especial o Sr. Francisco que no dia do casamento nos serviu do início ao fim, com um sorriso no rosto e um carinho sem igual.
    Não posso deixar de falar da comida haha
    Que comida maravilhosa, todos os meu convidados elogiaram, conseguiram comer e se divertir muitoooo. E o kit festa dos noivos, estamos nos deliciando até agora haha
    Nossa enterna gratidão.
    Já quero casar denovo no Villa Borghese
    Larissa V. Enviado a 07/12/2023

Melhor espaço

Amei cada detalhe, meu dia não seria o mesmo se não fosse no Villa. Super indico!
  • Leticia
    Leticia G. Enviado a 19/09/2023

Melhor espaço do mundo

Foi o primeiro lugar que fomos visitar e já fechamos! A Eliana nos atendeu, foi super solicita desde o primeiro contato, respondia todas as minhas dúvidas no WhatsApp, não deixou faltar nenhuma informação, e me ajudou em tudo que precisei. Para quem quer casar ao ar livre, e ter uma festa mais estilo "balada", é a melhor opção. O espaço da cerimônia impecável, com direito a espaço instagramável, até a área de fumantes é linda kkkk O salão, perfeeeito, tudo impecável, nos apaixonamos!! Foi a melhor escolha, tds os convidados elogiaram o local, os funcionários muito educados, não deixaram faltar nada, serviam toda hora tds os convidados, deixando td mundo mais que satisfeito. A escolha perfeita, me casaria um milhão de vezes no Villa Borghese novamente!!
    Aline C. Enviado a 31/08/2023

Casaria mil vezes aqui

Quero agradecer imensamente a equipe do Villa Borghese, são incríveis, ágeis, educados. Nosso dia foi realmente um sonho, estava tudo muito lindo, eles realmente se preocuparam com o nosso bem estar do momento que fomos degustar pela primeira vez até mesmo depois do casamento, perguntando se tinha sido bom. São extremamente profissionais e corretos. Agradeço muuuuito a nossa vendedora Juliana e a acessoria Shirley, pessoas maravilhosas e não tivemos intercorrências no dia.
    Cuidaram muito bem de todos os detalhes, o espaço é lindo de morrer, e a comida nem se fala.
    Aguardo ansiosamente alguma amiga casar no Borghese só para comer novamente essas delícias.
    Obrigada por tudo!!!
    Gabriela V. Enviado a 22/06/2023

Melhor escolha da minha vida

Casei no dia 9/6/23 no villa borghese e eu não sei como descrever em um texto como foi a minha experiência, o villa foi um achado e que desde o primeiro dia que conheci me apaixonei, a rose que me atendeu é uma fofa, toda equipe parece ter amor no que faz sabe? É diferente de outros lugares que já tinha conhecido, eles são todos amorosos, simpáticos como se cada evento fosse o último que eles estivessem organizando, com muito carinho e dedicação, o bar nem se fala,
    Um agradecimento especial a shirley que foi minha assessora no dia, perfeita, me ajudou em tudo que eu precisava, cuidou de mim o tempo todo, parecia ate da minha família.
    Para proximas noivas, podem investir sem medo, é o melhor lugar e buffet que vão encontrar e seus convidados só vão falar disso depois.
    Aline P. Enviado a 31/05/2023

Casei em 27.05.23

Sem dúvida a melhor escolha eh poderia ter feito, toda a equipe deles são impecáveis, pessoal da TBS também são incríveis, eu recomendo de olhos fechados todos do Villa.
    Fui acolhida do início até o fim, desde do dia que fechamos o contrato até depois do casamento, se tornaram nossos amigos, somos Eternamente gratos por todos vocês, que Deus abençoe infinitamente a todos.
    Se vc está cotando seu casamento, não deixe de passar no Villa Borghese e fazer uma degustação. Eu queria casar de novo pra viver tudo outra vez.
    Obrigada pessoal. Gratidão eterna!
  • Renata
    Renata G. Enviado a 30/05/2023

Melhor escolha da vida

Eu não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa foi a festa do meu casamento.
    Desde o início a Rose atendeu a gente com todo amor do mundoooo, que eu me sentia como se fosse filha dela!
    Sempre respondia as nossas milhares de dúvidas super rápido e com muito carinho, nos deu várias dicas, cuidava de todos os detalhes que precisávamos..
    O espaço estava maravilhosamente decorado, a Rosangela foi uma mãe pra nós e deixou tudo absolutamente perfeito! Já a agradeci, não tinha nem palavras!
    A cerveja estava sendo passada frequentemente e geladíssima: diversos convidados vieram elogiar isso pra mim e pro Douglas.
    Aliás, falar em elogios, não teve UM convidado que não foi embora elogiando! Minha avó tava encantada, disse que nunca na vida foi num casamento como esse!
    A comida estava divina, os doces, o bolo.. a galera era só elogios.. disseram que foi o evento do ano!
    Eu estou tão tão agradecida por todo o carinho que vocês, principalmente Rose, Duda, Rosangela, Shirley, Claudio, Fabi e Tiago tiveram conosco..
    Olha...
    Sério!
    Foi o casamento dos meus sonhos!
    Eu só tenho a agradecer a vocês por isso!
    Deus os abençoe