Sítio Siriema

Sítio Siriema 6
Sítio Siriema 7
  • Leonardo

Leonardo J. , Se casou em 30/09/2017

Local agradável para toda família amamos o sítio bem iluminado, falta placas indicando a direção do local GPS chega de boa. O caseiro bem tranquilo, a tutorar responde rápido e entregam o sítio limpo, pecam um pouco na flexibilidade ao meu ver, mas indicaria sim para meus amigos

O casamento de Leonardo Junio e Sítio Siriema 8
    O casamento de Leonardo Junio e Sítio Siriema 9
    O casamento de Leonardo Junio e Sítio Siriema 10
    O casamento de Leonardo Junio e Sítio Siriema 11
    Enviada em 16/10/2017

Respondido por Sítio Siriema:

Olá Leonardo bom dia!
    Obrigada pela sua opinião!
    Faremos o possível para melhorar os pontos que não lhe agradaram. Nosso objetivo é sempre deixar o cliente satisfeito. Quando não atingimos, seja em qualquer aspecto, trabalhamos em cima dos fatos narrados pela atingirmos a excelência no serviço prestado.
    Quanto as placas indicativas já estão prontas para a instalação. Acredito que no mais tardar na semana que vem as mesmas já estarão instaladas.

Espero recebe-lo novamente ao sítio, para que possamos melhorar ainda mais nossa imagem com você e sua esposa.

Muito Obrigada!

Mariana S. , Se casou em 25/08/2017

Foi perfeito, o lugar é ótimo espaçoso, ótimo atendimento. Foi um pouco longe,porém valeu apena. O preço foi de acordo com o meu orçamento. Deu tudo certo foi de acordo com o que eu queria, o lugar é lindo. Foi maravilhoso

Enviada em 26/09/2017

Respondido por Sítio Siriema:

Oi Mariana, boa noite!

Fico imensamente feliz em saber que atendemos sua expectativa. Nosso objetivo é contribuir para que o seu dia seja perfeito. É muito gratificante saber que atingimos nosso objetivo. Muito obrigada por escolher o sítio Siriema.
    Att.,
    Fernanda Vilela

• Cristina

Cristina , Se casou em 04/03/2017

Excelente , super recomendo. Principalmente para festas maiores pois tem como oferecer hospedagem para alguns convidados. Tem espaço coberto para o caso de festas em época de chuva , nunca e muito previnir.

O casamento de Cristina e Sítio Siriema 12
    O casamento de Cristina e Sítio Siriema 13