Sítio Siriema

Opiniões de Sítio Siriema

• Gislene

Gislene M. · Se casou em 05/10/2019

Local magnífico

O local e espaçoso, bem dividido e super preparado para eventos grandes, possui um cenário verde maravilhoso, fiquei muito feliz em poder realizar o nosso sonho em um lugar tão bonito.

Enviado a 08/10/2019
  • Renan

Renan · Se casou em 05/10/2019

Ótimo local.

Local muito bom, organização impecável, a limpeza do local estava ótima, o local possui diversas camas ajudando na hospedagem.

Enviado a 07/10/2019
  • Alessandra

Alessandra M. · Se casou em 28/09/2019

Lugar maravilhoso

Lugar excelente, deu tudo certo como programado, estava tudo lá no lugar certinho, porque dispõe de bastante espaço de forma organizada e tudo bem perto sem escada. A dona do lugar, Fernanda muito simpática e atenciosa, muito carinhosa com a gente.

Enviado a 15/10/2019
  • Leonardo

Leonardo J. · Se casou em 30/09/2017

3.6

Local agradável para toda família amamos o sítio bem iluminado, falta placas indicando a direção do local GPS chega de boa. O caseiro bem tranquilo, a tutorar responde rápido e entregam o sítio limpo, pecam um pouco na flexibilidade ao meu ver, mas indicaria sim para meus amigos

Enviado a 16/10/2017

Respondido por Sítio Siriema:

Olá Leonardo bom dia!
    Obrigada pela sua opinião!
    Faremos o possível para melhorar os pontos que não lhe agradaram. Nosso objetivo é sempre deixar o cliente satisfeito. Quando não atingimos, seja em qualquer aspecto, trabalhamos em cima dos fatos narrados pela atingirmos a excelência no serviço prestado.
    Quanto as placas indicativas já estão prontas para a instalação. Acredito que no mais tardar na semana que vem as mesmas já estarão instaladas.

Espero recebe-lo novamente ao sítio, para que possamos melhorar ainda mais nossa imagem com você e sua esposa.

Muito Obrigada!

Mariana S. · Se casou em 25/08/2017

Foi perfeito, o lugar é ótimo espaçoso, ótimo atendimento. Foi um pouco longe,porém valeu apena. O preço foi de acordo com o meu orçamento. Deu tudo certo foi de acordo com o que eu queria, o lugar é lindo. Foi maravilhoso

Enviado a 26/09/2017

Respondido por Sítio Siriema:

Oi Mariana, boa noite!

Fico imensamente feliz em saber que atendemos sua expectativa. Nosso objetivo é contribuir para que o seu dia seja perfeito. É muito gratificante saber que atingimos nosso objetivo. Muito obrigada por escolher o sítio Siriema.
    Att.,
    Fernanda Vilela
  • Cristina

Cristina · Se casou em 04/03/2017

Excelente , super recomendo. Principalmente para festas maiores pois tem como oferecer hospedagem para alguns convidados. Tem espaço coberto para o caso de festas em época de chuva , nunca e muito previnir.

Enviado a 06/04/2017