Sítio São José

5 opiniões | Ribeirão das Neves (Minas Gerais)

Opiniões de Sítio São José

• Izabella

Izabella T. · Se casou em 09/11/2019

Simplesmente maravilhoso

Lugar lindo especial grande espaçoso adorável muito área verde um lugar aonde eu e minha família queremos voltar.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Sítio São José:

Olá Izabella! Nós agradecemos o retorno de vocês e ficamos felizes por termos feito parte deste matrimônio e desejamos felicidade ao casal. Serão sempre muito bem vindos em nossas dependências.

Paulinha T. · Se casou em 11/05/2019

Melhor lugar de todos

Foi tudo perfeito, lugar impecável, serviço de primeira linha, fácil acesso. Lugar maravilhoso e com energia boa. Lindo, lindo, lindo.

Enviado a 12/06/2019

Respondido por Sítio São José:

Olá Paulinha, ficamos felizes que tenha sido como você planejou. Felicidades ao casal. E agradecemos sua avaliação.
  • Elaine

Elaine B. · Se casou em 11/08/2018

Sítio maravilhoso

Sítio muito lindo com ótimos espaços. Foi entregue tudo limpinho e organizado, foi lindo a cerimônia e a festa.

Enviado a 28/08/2019

Respondido por Sítio São José:

Olá Elaine e Dhiego! Nós agradecemos o retorno de vocês e ficamos felizes por termos feito parte deste matrimônio e desejamos felicidade ao casal.
  • Grazielle

Grazielle D. · Se casou em 10/05/2014

Excelente atenção à minhas necessidades para meu casamento, além de quartos com suítes e tv pra comodidade de todos meus convidados. Estacionamento para todos convidados de forma que ninguém fique com medo de estar na festa se divertindo e ter o carro roubado. Três salões cobertos para atender a qualquer porte de festa. Limpeza excelente. Super recomendo.

Enviado a 21/06/2016

Respondido por Sítio São José:

Obrigado Grazielle pelo depoimento e esperamos que seu casamento continue sendo abençoado e iluminado!