Sítio Realeza

2 opiniões | Atibaia (São Paulo)

Opiniões de Sítio Realeza

Camila M. · Se casou em 05/12/2020

Espaço maravilhoso!

Paisagem impecável! Várias opções para a realização da cerimônia, inclusive ambiente fechado, caso venha a chover. Muitas opções para hospedar os convidados. Ambiente integrado, todas as áreas se integram, o que facilita muito na hora do evento. Vários banheiros. Espaço para Making Of. Sítio estava limpinho, todo arrumado, meus convidados amaram o local e a hospedagem... o espaço é lindo, maravilhoso! Só tenho elogios para este lugar! Parabéns! Hoje é muito difícil encontrar um espaço tão bonito e bem administrado! Aceitam pets!

Enviado a 16/12/2020

Respondido por Sítio Realeza:

Camila, ficamos muito felizes por seu casamento ter sido tão encantador. Que bom que todos gostaram do nosso espaço. Trabalhamos muito para deixar tudo bem arrumadinho. O reconhecimento de nossos clientes nos impulsiona para trabalhar ainda mais e deixar tudo muito lindo, como voces merecem. Muito obrigada por ter escolhido o Sitio Realeza para sediar seu lindo evento. Esperamos revê-los em breve. Parabéns, E muitas felicidades pra vocês. São os votos de toda a equipe do Sítio Realeza.

Thais · Se casou em 30/06/2019

Mais que Perfeito

Olá Wania, quero lhe agradecer por tudo, minha família e do meu namorado amaram o sitio.
    Foi tudo muito perfeito.
    Parabéns, a casa esta em perfeitas condições, colchoes excelentes, higiene impecável, não paro de ouvir elogios.

Enviado a 01/07/2019

Respondido por Sítio Realeza:

Obrigada, Thais. Ficamos muito felizes em receber vocês, juntamente com seus familiares e amigos. Desejamos a vocês muitas felicidades!
    Equipe Sítio Realeza