Sitio Passárgada
Capacidade 500

Opiniões de Sitio Passárgada

• ANA PEPE

Ana P. · Se casou em 26/10/2019

O lugar já é a decoração

Sonho realizado!
    Ambiente bucólico, que remete ao romantismo.
    A cara do casal, família e amigos.
    O atendimento dos donos do sitio Dona Genilza e Renato é como se fôssemos da família.
    Ronivon, que trabalha no sítio também foi muito acolhedor e proativo.
    Tudo lá é lindo e ainda tem espaço pra abrigar toda a família após a festa nos seus 6 quartos.
    A energia de lá é fantástica!!!
    Só elogios.
    Já estou pensando em alugar o espaço para o Réveillon em família.

Enviado a 26/11/2019

Queridos Ana e Renam,
    A empatia entre nós foi incrível. Como não amar, como não acatar um casal que é só alegria, sorrisos, transbordando amor e buscando no nosso espaço a realização do sonho.
    Fomos nós os escolhidos! Como não ficar felizes?
    Gratos pela avaliação e lembrando o convite para retornarem.
    Sejam muito felizes. Um grande abraço.
    Genilza e Renato
  • Sabrina

Sabrina C. · Se casou em 16/03/2019

Satisfeitos e felizes!

Amamos! Fez toda a diferença fazer o nosso casamento lá! Eles são ótimos!!!

Enviado a 17/04/2019

Marcos · Se casou em 16/03/2019

Sítio fantástico. Lugar amplo possibilitando várias opções de layout. As acomodações são aconchegantes e o clima de sitio realmente se faz presente nos traços rústicos que estão presentes na decoração. Amplo estacionamento. Local recomendadíssimo.

Enviado a 06/04/2019

Queridos Marcos e Sabrina

Felizes e agradecidos pela escolha do Sítio Passargada para a realização do sonho de vocês.
    A felicidade, alegria e energia do casal refletiu a beleza da natureza contagiando a todos e tornando uma festa maravilhosa.
    Nossos parabéns, desejando a vocês uma vida plena de alegria.
    Um grande abraço.

Natália · Se casou em 24/02/2019

Perfeito!!

Já perguntei ao meu marido inúmeras vezes se ele desejaria voltar ao dia do nosso casamento, diante de tanta alegria que foi!!
    O sítio Passárgada com a sua boa hospitalidade, a atenção no acolhimento, a simpatia do casal e o verde das lindíssimas árvores ao ar livre tornaram o nosso dia 24/02/2019 completamente inesquecível!! Obrigada, dona Genilza e senhor Renato por todo serviço!!

Enviado a 03/04/2019

Queridos Natália e Josafá
    Nós é que agradecemos a escolha de nosso espaço como cenário de um momento tão especial na vida de vocês.
    Voltem sempre e voltem para celebrar as bodas do casamento de vocês, a equipe do Sítio Passargada continua acolhendo com muita alegria e carinho.
    Felicidades para o lindo casal.
    Beijos.

Danilo F. · Se casou em 16/02/2019

Um lugar fantástico

Em primeiro lugar as fotos que vocês vem publicadas não conseguem captar a beleza do lugar, você precisa dar um pulo lá pra perceber. E chegando lá também vai se encantar com os amores de pessoas que são Renato e Genilza, sem falar da ajuda do Roni e da Edna. Tudo isso aliado a uma boa localização, ótima estrutura, muita organização e conforto.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Sitio Passárgada:

Queridos Daniel e Olívia.
    Ficamos encantados com a festa. A alegria e o amor esbanjados por vocês, percebia-se pelas fotos, contagiando a todos que estavam presentes. Festa perfeita, noivos lindos. Como não ficarmos felizes ao comprovar que a nossa meta de contribuir para realização de sonhos está sendo alcançada.
    Parabéns queridos.
  • THIARA

Thiara · Se casou em 16/02/2019

Realize um sonho.

Lugar perfeito!! Transforma o seu momento em algo inesquecível. Os proprietários são super atenciosos e prestativos.

Enviado a 20/03/2019

Respondido por Sitio Passárgada:

Queridos Thiara e Manoel.
    Agradecidos pela avaliação.
    Realmente, a nossa meta é realizar sonhos transformando este momento em algo inesquecível.
    Parabéns pela linda festa e que a alegria e o amor esteja sempre presente na vida de vocês.
    Voltem ao Sitio Passárgada. Ficaremos felizes em revê-los.
    Um grande abraço.
  • Lorena

Lorena L. · Se casou em 09/02/2019

Sonho realizado no melhor lugar possível!

Simplesmente incrível. Não temos como descrever o quanto o Sítio Passárgada foi uma excelente escolha. A área do sítio é linda, super bem cuidada e preservada, várias opções de entretenimento, a casa é maravilhosa e acomodou confortavelmente noivos, alguns familiares e padrinhos (e ainda tem algumas opções de casa, quartos e apartamentos para aluguel/diária, bem próximas ao sítio). A facilidade de ter estacionamento, opções de mobília e uma área verde que sozinha já garante um paisagismo sensacional, faz do Passárgada o lugar certo para os amantes de casamento ao ar livre.
    Fomos extremamente bem recepcionados, dos funcionários aos donos, todos ajudaram a tornar a nossa experiência e estadia a melhor possível. Fizemos ensaios, reuniões e visitas e sempre a mesma conversa agradável, o suco delicioso e a torcida para que tudo desse certo e deu!
    Sonho realizado no melhor lugar possível!

Enviado a 15/04/2019

Queridos Lorena e Caio,
    Simplesmente lindo e elegante o casamento de vocês, em perfeita sintonia com a nossa natureza. A felicidade de vocês refletia a beleza das nossas arvores, cenário da celebração da união de vocês.
    Ficamos muito felizes e agradecidos com a avaliação de vocês.
    Venham nos visitar para tomarmos juntos o mesmo suquinho.
    Beijos, Renato e Genilza
  • Jamile

Jamile · Se casou em 05/01/2019

Melhor escolha!

Realmente foi a melhor escolha para celebrarmos o nosso casamento! Queríamos um espaço que pudéssemos utilizar a vegetação do espaço de forma natural e harmoniosa. Bingo, achamos o sítio que se encaixou perfeitamente por além de ser um espaço lindo encaixava exatamente com o que queríamos. Genilza e Renato foram ótimos anfitriões, o primeiro contato já foi diferenciado em comparação com outros locais que visitamos. A casa é simplesmente espetacular, muito linda e confortável. Ar condicionado em todos os quartos foi um achado, pois o nosso casamento foi no pico do verão.
    O estacionamento é enorme. Muito espaço para aproveitar bem a área natural.
    Para quem quer fazer um casamento estilo campo. esse é o lugar. Maravilhoso.
    Com certeza voltaremos para outras celebrações.

Enviado a 17/02/2019

Queridos Jamile e Gislei
    Gratos pela avaliação e por terem escolhido o Sitio Passargada para a realização de mais um sonho.
    Compartilhar de sonhos e vê-los felizes, nos enche de alegria e realização, e nos motiva a oferecer o que temos de melhor.
    Voltem sim. Estaremos de braços e corações abertos para acolhê-los mais um vez.

Eduardo G. · Se casou em 15/12/2018

O lugar é maravilhoso, o preço é justo para a estrutura, os anfitriões e funcionários foram super prestativos e atenciosos.

Enviado a 30/01/2019

Queridos Eduardo e Talita
    Nossa satisfação é ver os noivos felizes. Não medimos esforços para oferecer o melhor atendimento que os noivos e convidados merecem.
    Agradecidos por escolherem o nosso Sitio Passárgada para a realização do casamento de vocês.
    Voltem sempre. Será um prazer recebê-los.
  • Érica

Érica R. · Se casou em 01/12/2018

Sonho realizado!

Nosso casamento começou pela escolha do Sítio e daí em diante foi um sonho!

Enviado a 29/01/2019

Queridos Érica e João.
    Concordamos, foi tudo um sonho. E nós felizes em mais uma vez realizar sonhos e agradecidos em sermos parceiros, neste momento tão especial.