Opiniões de Sítio Mirante Das Águas

Baependi, Minas Gerais
Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
    Priscila S. Enviado a 26/11/2016
    Me casei no sítio mirante das águas às 15:30 do dia 30 de janeiro de 2016. Foi simplesmente tudo perfeito, muito melhor do que eu esperava! O lugar é maravilhoso, a vista é linda, e como me casei no período da tarde, consegui fazer fotos aproveitando a luz do dia assim como a luz das estrelas. Sempre sonhei em me casar no mato, em um sítio, mas o sítio mirante das águas superou muito as minhas expectativas! Com um ambiente natural tão lindo como esse fica muito mais fácil reduzir o orçamento na decoração, já que o verde, o gramado, as árvores, tudo propicia para que o grande dia seja naturalmente perfeito! Eu realmente não tenho de que reclamar, tanto do local em si quanto do atendimento, disponibilidade e flexibilidade do fornecedor. O meu casamento teve um total de 180 convidados e eu usei o mesmo espaço para fazer a cerimônia e a festa (usei 4 tendas 10m x 10m e ainda sobrou bastante espaço fora das tendas, inclusive para estacionamento). Um detalhe que eu achei ótimo e que facilitou muito para mim é que o local dispõe de 5 chalés + uma casa sede bem grande, e eles disponibilizam para alugar também. Como no meu caso eu tinha muitos convidados e familiares de outras cidades, eu utilizei o espaço completo (área externa para o casamento + os 5 chalés + casa sede). E foi ótimo porque eu e meu esposo nos arrumamos lá mesmo (o meu dia da noiva foi no loft, que é o segundo andar da casa sede, e meu esposo se arrumou em um dos chalés). Enfim, eu super indico agendar uma visita para conhecer pessoalmente o local!