Opiniões de Sítio Marron Glacê

Sítio Marron Glacê Ver mais informação

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Juliana Se casou em 22/08/2021

Melhor local não poderia encontrar!

O que falar do Marron Glacê? Quando eu escolhi fazer uma festa de casamento, nós estávamos no auge da pandemia. Ainda assim, como pretendia fazer a festa um ano para frente, comecei a procurar casas de festa em vários locais do Rio, incluindo Niterói, Maricá e São Gonçalo. Do município do Rio, foi uma das primeiras que eu vi e na mesma hora, eu senti um toquezinho de Deus no meu coração dizendo que seria ali que eu ia viver esse momento tão especial. Mesmo assim, mandei mensagem pedindo orçamento para várias casas de festa mas poucas me responderam tão prontamente. E lá estavam eles confirmando o que eu havia sentido. O primeiro orçamento que eu recebi foi deles e a única casa de festas que eu fui conhecer também. Já no dia da degustação eu me encantei ainda mais do que tinha me encantado com as fotos que eu vi na internet e na mesma semana, nós fechamos o contrato. O Leandro e a Liliane sabem de verdade realizar eventos. São todos sempre lindos e mesmo com todos os problemas enfrentados durante a pandemia, com adiamento e cancelamento de festas, eles aproveitaram para investir em obras de melhoria do salão, deixando cada cantinho ainda mais especial. Além disso, eles apresentaram o melhor custo x benefício que nós encontramos, com um espaço lindo pro nosso evento, com um atendimento maravilhoso, servindo comidas deliciosas, salgadinhos sequinhos e constantemente. A beleza do local por si só já chama a atenção mas eles conseguem tornar tudo mais lindo no dia. A equipe deles também é super atenciosa, solícitos e trabalham de forma incansável no dia para sair tudo como nós planejamos. Eu recomendo e recomendaria mais mil vezes.

Respondido por Sítio Marron Glacê:

Ahhhh,o que falar de Ju e Edu, vocês foram sensacionais conosco desde do inicio, colocando seu grande sonho para nossa equipe idealizar e realizar esse dia incrível. Muito obrigado por tudo. Com certeza o reflexo de um bom atendimento é sempre o carinho de um cliente satisfeito.
  • Isabela
    Isabela Q. Se casou em 24/07/2021

Espaço lindo

O sítio é lindíssimo, a decoração muito bem feita, a comida é deliciosa e muito bem servida.

Respondido por Sítio Marron Glacê:

Obrigado Isa, que casal maravilhoso! Somos extremamente gratos por fazer parte desse dia lindo e inesquecível na vida de vocês. Obrigado pelo enorme carinho e confiança!
    Amanda L. Se casou em 17/07/2021

Realização de um sonho!

Nossa festa foi muito além do que esperávamos! Liliane super dedicada, carinhosa e apaixonada pelo que faz! Confiem de olhos fechados, pois eles sabem o que fazem! Comida sensacional, decoração impecável, organização excelente! Amamos tudo e simplesmente não queríamos que nosso dia chegasse ao fim! Muito obrigada, marron glacê por realizar nosso sonho!

Respondido por Sítio Marron Glacê:

Aos noivos Amanda e Thiago, nós que nos sentimos lisonjeados de ter o prazer de ter conhecidos pessoas maravilhosas como vocês e poder compartilhar momentos tão gostosos e felizes . Com toda certeza sentiremos imensa saudade de cada momento aqui no sitio Marron Glacê.
  • Ellen
    Ellen Se casou em 10/07/2021

O melhor lugar

Quando vi as fotos do Sítio aqui no site, sabia que o meu casamento seria lá, e quando visitei, tive mais certeza. Fechei o meu casamento um pouco mais de dois anos antes e nesse período, o sítio só melhorou.

Foram diversas obras pra melhoria, e o que era lindo, ficou ainda melhor. Já se passaram 17 dias do meu casamento e até hoje, recebo mensagens só com elogios.

O quanto a comida foi farta, o quanto foi lindo, e eu só tenho a agradecer a Liliane e o Leandro, por terem feito do meu sonho o mais lindo. Muito mais do que eu podia imaginar. Sempre dispostos a ajudar e a esclarecer qualquer dúvida.

Fica aqui o meu muito obrigada. Não tenho nada a reclamar do meu dia, só agradecer todo suporte. Sem dúvida, é o melhor salão de Campo Grande.

Respondido por Sítio Marron Glacê:

Ah minha querida noiva, toda equipe marron glacê agradece imensamente por vocês terem nos dado a oportunidade de fazer parte desse lindo dia. Sentiremos saudade das nossas reuniões de decorações. Felicidades ao casal e mil bjs da familia marron glacê.
  • Sara
    Sara J. Se casou em 02/06/2021

Maravilhosos

Quero agradecer a toda equipe do Marron Glacê pelo excelente trabalho que Deus abençoe a todos! Não há um sequer que não fale bem, todos saíram da festa maravilhados!
  • Joice
    Joice M. Se casou em 24/04/2021

Incrivelmente espetácular!

Me casei no dia 24/04/2021 e tudo estava absurdamente lindo! Até hoje as pessoas comentam muito do quanto foi incrível esse dia! Liliane, Leandro e sua equipe são super atenciosos a cada mínimo detalhe! Comida sensacional! Decoração: de todos os locais que visitei, nunca vi um trabalhar tão bem com flores quanto o Marron Glacê! Muito obrigada por terem participado e tornado nosso sonho em realidade.
    Larissa M. Se casou em 21/04/2021

Lugar lindo!

O sítio é lindo! Quando fui visitar me encantei de primeira quando vi a área externa, até que fui para dentro do salão e fiquei mais encantada ainda! Amei muito casar lá! O buffet é maravilhoso, muitos convidados elogiaram e disseram que comeram muito na festa kkkk. A suíte da noiva é linda demais e muito aconchegante, fiquei apaixonada! Super recomendo o lugar. (Ainda não recebi as fotos oficiais do fotógrafo, mas coloquei algumas tiradas no celular)
    Aline A. Se casou em 27/02/2021

Um casamento de conto de fadas!

Nós não poderíamos avaliar de outra forma. O que vivemos no dia 27 de fevereiro foi inexplicável e inesquecível. Claro que para os noivos eu acredito que o dia do casamento seja sempre incrível, mas ver TODOS os convidados, sem exceções, extasiados até hoje, é indescritível. Fui uma noiva extremamente detalhista e a flexibilidade do Marron Glacê, a vontade de que desse certo, o empenho...meu dia foi mágico. Não havia nada que propuséssemos que eles não dissessem “podemos fazer”. Nada! Poder ter um casamento do nosso jeito, com a nossa cara. Sem dúvidas foi a nossa melhor escolha. Foi o único lugar que visitamos e tivemos certeza que queríamos casar lá. Quando aparecia alguma situação de “conflito” ou simplesmente inesperada, era rapidamente resolvida, sempre com bom senso de ambas as partes e muito diálogo. A comida é incomparável, o serviço impecável. Recebo mensagem de convidados lamentando não terem comida mais, pq já não aguentavam, de tanta coisa que era servida e sempre elogiando a qualidade.
    A decoração foi um show a parte. E eu, uma noiva perfeccionista, consegui me desligar completamente e curtir a minha festa até o fim. Só a agradecer ao sítio Marron Glacê pela noite memorável e por todo carinho conosco e com nossos convidados.

Respondido por Sítio Marron Glacê:

Obrigado meus lindos amigo, por tanto carinho e principalmente por nos escolherem, para fazer, presenciar e participar de tudo isso! Vocês merecem isso tudo e Infinitamente mais. Beijos.
  • Sandy
    Carlos E. Se casou em 21/02/2021

O buffet é incrível! O atendimento deles é totalmente maravilhoso, quero casar novamente, haha, a Liliane e o Leandro são impecáveis no tratamento aos convidados. Todo mundo amou a comida, foi incrível!
  • Caroline
    Caroline G. Se casou em 23/01/2021

Casa de festas excelente

A nossa festa foi inesquecível todos os detalhes estavam impecáveis, comida de ótima qualidade e muito bem servida, funcionários muito elogiados por todos os convidados. Super recomendo a casa de festas.