Sítio Marron Glacê

24 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Sítio Marron Glacê

• Sara

Sara J. · Se casou em 02/06/2021

Maravilhosos

Quero agradecer a toda equipe do Marron Glacê pelo excelente trabalho que Deus abençoe a todos! Não há um sequer que não fale bem, todos saíram da festa maravilhados!

Enviado a 04/06/2021

Aline A. · Se casou em 27/02/2021

Um casamento de conto de fadas!

Nós não poderíamos avaliar de outra forma. O que vivemos no dia 27 de fevereiro foi inexplicável e inesquecível. Claro que para os noivos eu acredito que o dia do casamento seja sempre incrível, mas ver TODOS os convidados, sem exceções, extasiados até hoje, é indescritível. Fui uma noiva extremamente detalhista e a flexibilidade do Marron Glacê, a vontade de que desse certo, o empenho...meu dia foi mágico. Não havia nada que propuséssemos que eles não dissessem “podemos fazer”. Nada! Poder ter um casamento do nosso jeito, com a nossa cara. Sem dúvidas foi a nossa melhor escolha. Foi o único lugar que visitamos e tivemos certeza que queríamos casar lá. Quando aparecia alguma situação de “conflito” ou simplesmente inesperada, era rapidamente resolvida, sempre com bom senso de ambas as partes e muito diálogo. A comida é incomparável, o serviço impecável. Recebo mensagem de convidados lamentando não terem comida mais, pq já não aguentavam, de tanta coisa que era servida e sempre elogiando a qualidade.
    A decoração foi um show a parte. E eu, uma noiva perfeccionista, consegui me desligar completamente e curtir a minha festa até o fim. Só a agradecer ao sítio Marron Glacê pela noite memorável e por todo carinho conosco e com nossos convidados.

Enviado a 09/03/2021

Respondido por Sítio Marron Glacê:

Obrigado meus lindos amigo, por tanto carinho e principalmente por nos escolherem, para fazer, presenciar e participar de tudo isso! Vocês merecem isso tudo e Infinitamente mais. Beijos.
  • Sandy

Carlos E. · Se casou em 21/02/2021

O buffet é incrível! O atendimento deles é totalmente maravilhoso, quero casar novamente, haha, a Liliane e o Leandro são impecáveis no tratamento aos convidados. Todo mundo amou a comida, foi incrível!

Enviado a 23/02/2021
  • Caroline

Caroline G. · Se casou em 23/01/2021

Casa de festas excelente

A nossa festa foi inesquecível todos os detalhes estavam impecáveis, comida de ótima qualidade e muito bem servida, funcionários muito elogiados por todos os convidados. Super recomendo a casa de festas.

Enviado a 04/02/2021

Victoria · Se casou em 06/12/2020

Sítio Marron Glace

Casei no dia 06/12 e foi simplesmente perfeito, todo mundo ficou encantado. Casaria mais mil vezes nesse lugar! Indico de olhos fechados

Enviado a 09/12/2020
  • Thaynara

Thaynara R. · Se casou em 31/10/2020

Realizando um sonho!

Gostaria de parabenizar toda a equipe, meu casamento foi maravilhoso! Os convidados elogiaram muito o serviço, o buffet e a decoração impecável! Muito obrigada Lili, por fazer meu sonho ser mais do que especial e inesquecível! Super recomendo. Vocês são demais , atenciosos e profissionais nota 1000! Beijos

Enviado a 03/11/2020

Caio P. · Se casou em 16/10/2020

Gratidão pela realização de um sonho!

Um sentimento único pra toda vida! Estamos com saudades desse lugar incrível.

Enviado a 11/11/2020
  • Carla

Carla C. · Se casou em 09/10/2020

Gratidão em realizar um sonho

Eterna gratidão, apaixonada por me proporcionar esse dia incrível. Obrigada por realizar o meu sonho, por todo cuidado e carinho que sempre teve comigo!

Enviado a 13/10/2020
  • Adriane

Adriane F. · Se casou em 02/10/2020

3.6

Casamento Adriane e Andrew

Casamos no dia 02.10.2020 e foi tudo lindo como imaginávamos que seria. O sítio caprichou na decoração e o buffet estava excelente! Todos os convidados elogiaram e ficaram satisfeito.

Enviado a 11/11/2020
  • Luiz

Luiz · Se casou em 11/01/2020

Equipe maravilhosa.

Lugar incrível, profissionais muito bem capacitados, decoração impecável e comida gostosa. Recomendo com toda certeza.

Enviado a 03/06/2020