Sítio Marron Glacê
Estrada do Mato Alto, 956 23036-150 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Sítio Marron Glacê

• Monique

Monique C. · Se casou em 13/07/2019

Sítio lindo e serviço excelente!

Nos casamos em 13/07/2019 e o amor pelo sítio foi à primeira vista. Só visitamos 1 lugar antes de ir ao Marron e assim que fomos já tivemos a certeza que iríamos casar lá. Com certeza melhor custo/benefício do mercado, com excelentes condições de pagamento. O dono do sítio está sempre investindo e melhorando ainda mais o espaço, trazendo modernidade e bom gosto. O nosso casamento estava com decoração lindíssima, serviço de buffet muito farto, garçons muito atenciosos. A equipe do Marron sempre muito solícita e cuidando de cada detalhe pro nosso dia ser perfeito, e assim o foi! Obrigada por tudo, Marron! Foi inesquecível!

Enviado a 13/10/2019
  • Daniele

Daniele C. · Se casou em 29/06/2019

Equipe maravilhosa.

Gostaria de agradecer a equipe do Marron Glacê. Meu casamento foi no dia 29/06/2019, a decoração da cerimônia ficou linda, mais do que eu imaginei. O Salão estava lindo, superou a minha expectativa. Eles tiveram todo o cuidado de fazer tudo do jeito que eu pedi. Tudo muito gostoso, meus convidados elogiaram muito. Muito feliz com o meu casamento. Parabéns Leandro e Liliane e muito obrigada por toda a atenção e carinho que tiveram com o nosso evento.

Enviado a 25/07/2019

Gabriela S. · Se casou em 21/04/2019

Muito feliz com o Sitio

O serviço do Sítio Marron Glace é impecável. Todos os convidados saíram elogiando demais o casamento, a comida, a decoração, tudo. Além do Leandro e da Liliane serem pessoas muito bacanas e honestas, que estão sempre dispostos a ajudarem aos noivos para que tudo saia perfeito. Obrigada!

Enviado a 26/04/2019

Respondido por Sítio Marron Glacê:

Foi um imenso prazer fazer parte desse dia tão especial. A equipe marron glacê estará sempre de portas abertas pra vocês. Não nos abandone, venham nos visitar. Sucesso pra vocês!
  • Gabriel

Gabriel M. · Se casou em 14/04/2019

Excelentes em tudo que fazem!

Super atenciosos, caprichados e detalhistas. Sabem o que estão fazendo e dedicados em realizar sonho, não poderia ter casado em outro lugar.

Enviado a 19/05/2019
  • Adriana

Adriana A. · Se casou em 23/02/2019

O lugar mais lindo

Ficamos, apenas, apaixonados por tudo que foi feito em nosso dia. Que lugar, decoração, comida e atendimento. O Leandro foi excepcional e fez tudo do nosso jeitinho. A Liliane arrasou no controle de tudo e estava sempre perto de nós pra qualquer coisa. Equipe nota mil e de uma simpatia sem igual. Só elogios!! Recomendadíssimos!!!

Enviado a 19/03/2019

Adriana e Diego,

Foi um imenso prazer, poder fazer parte desse dia único na vida de vocês. Obrigado por todo carinho e confiança, de vocês e toda a sua linda família, vocês mereceram tudo de bom.
    Um grande abraço de toda família Marron Glacê!
  • Nathalia Amaral

Nathalia A. · Se casou em 20/01/2019

Perfeito demais

Tudo lindo
    Sítio maravilhoso, inesquecível.
    Não sei nem descrever o tamanho da minha satisfação.
    Ficou tudo tão lindo, que minha ficha ainda nem caiu.
    Obrigada por realizarem o dia mais incrível da minha vida.

Enviado a 31/01/2019

Tabatta A. · Se casou em 25/08/2018

Sonhos viram realidades

Só tenho elogios para a casa que tão bem acolheu meus desejos, minhas angústias e meus sonhos.
    Muito obrigada por fazer do meu dia inesquecível, com muito mais do que eu poderia imaginar!
    Decoração incrível, buffet maravilhoso e funcionários solicitos e simpáticos.
    Só tenho a agradecer!

Enviado a 29/08/2018

Tabatta e Marcelo!
    Nossa gratidão eterna pelo carinho, confiança e pela oportunidade em sonhar com vocês esse sonho tão lindo. Vocês mereceram tudo de maravilhoso que aconteceu na noite do dia 25/08/2018. Festa linda, com pessoas super animadas que fizeram toda diferença para abrilhantar ainda mais o grande dia. Sintam-se abraçados por toda família Marron Glacê.
  • Vanessa

Vanessa S. · Se casou em 27/05/2018

Espaço lindo e equipe ótima

O Sítio Marron Glacê era exatamente o tipo de local que gostaríamos para o nosso casamento. O espaço externo deles é lindo para a cerimônia, além de ter cobertura caso chovesse. O salão também é muito bonito. Todos os meus convidados elogiaram a comida e a equipe. O Leandro que nos atendeu durante todo o processo é muito simpático e um expert na área de eventos. A única coisa que poderia melhorar é a rapidez no atendimento para marcar visitas, fora isso foi tudo perfeito no nosso casamento.

Enviado a 20/06/2018
  • Nayara

Nayara N. · Se casou em 30/04/2018

Serviço impecável

Preciso agradecer pelo serviço impecável em nosso casamento no dia 30/04.
    Estava tudo lindo, a decoração perfeita como eu imaginava, o buffet maravilhoso, as bebidas extremamente geladas, o DJ super animado, a equipe super bem educada, todos nos perguntavam se estávamos precisando de algo e se dispunham a buscar o q pedíamos com sorriso no rosto, tudo muito maravilhoso.
    Os convidados estão rendendo elogios a festa, e preciso repassar isso a vocês.
    Que festa maravilhosa, vocês vendem e fabricam sonhos, e no nosso vocês superaram as expectativas. Serão sempre nossa indicação. Confiei de olhos fechados e não me arrependi. Espero que saibam o papel que vocês tem na vida de casa casal que passa pelo Marron Glacê. Vocês foram sensacionais.

Enviado a 26/06/2018