Sítio Fred
Rua Francisco Pereira Dutra,1112 13076-901 Louveira (São Paulo) Ver mapa

Aluguel desde R$6.000

Opiniões de Sítio Fred

Carina , Se casou em 16/01/2016

O melhor álbum de fotografia é a nossa memória, nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons de nossa vida,por isso recomendo esse lugar mágico , maravilhoso, Divino, pois o dia mais importante da minha vida foi realizado nesse paraíso "sítio do Fred" , jamais esqueceremos!
    Quero agradecer a equipe inteira pelo profissionalismo , pois tudo ocorreu perfeitamente.
    Obrigada por tudo e recomendo com certeza!
    Abraço Carina

Enviada em 11/02/2016

Christiane B. , Se casou em 02/01/2016

O meu casamento foi perfeito, desde o atendimento antes da festa, até o término do meu casamento, eles me deram total atenção, tudo que precisei e solicitei eles estavam sempre a postos para me ajudar.
    O lugar é muito bonito, super agradável, e comportou muito bem meus convidados.
    Excelente trabalho, eu recomendo.

Enviada em 29/02/2016
  • PATRICIA

Patricia N. , Se casou em 10/05/2015

Nós mulheres sonhamos com esse dia desde a infância. Por isso, todo esforço é pouco, cada detalhe que vocês fizeram pensando em nós, foi exatamente o que esperávamos e melhor ainda, o local superou nossas expectativas. Vocês pensarem em cada detalhe com muito carinho. Isso não existe valor que pague. Obrigada por realizarem exatamente o meu sonho de infância. O acompanhamento e dedicação que tiveram comigo nesse momento mágico, porém de muito nervosismo, vocês me tranquilizaram e fez com que o meu sonho de infância parecesse um conto de fadas. Novamente obrigada, são poucos os que fazem o que vocês fizeram por mim e meu amado.

Enviada em 11/02/2016

Patricia , Se casou em 13/12/2014

Adorei o local que eu e meu marido escolhemos para o nosso grande dia. As recomendações que nos foram dadas sobre os serviços que seriam executados no local tbm nos deixaram totalmente satisfeitos, na verdade foi um dia mágico para nós e com certeza recomendamos tanto o local que é muito agradável e lindo , como os serviços , a adriana que foi nosso contato com o sítio do fred foi uma graça e atençãp.

Enviada em 29/02/2016