Opiniões de Sítio Ferrarez

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

• Thayná
    Thayná M. Enviado a 19/12/2021

Simplesmente amei!

Primeiro local que fomos visitar para fazer nosso casamento e ficamos simplesmente encantados com o lugar. Atendeu nossas expectativas, sem falar do Sr Léo que sempre foi prestativo e atencioso, nos dando dicas e sempre a disposição quando solicitado.
  • Hudson
    Hudson R. Enviado a 23/08/2021

Um verdadeiro Paraíso

Muito atenciosos, pontuais, carismáticos e educados, tudo arrumado como pedimos, vegetação espetacular, não resistimos e fecharmos no primeiro encontro que fomos lá pra conhecer, com certeza eu e a minha esposa super indicamos.
  • KARLA
    Karla L. Enviado a 01/02/2021

Sítio maravilhoso

Meu casamento foi adiado duas vezes por causa da Pandemia, e em 16.01.2021 foi o grande dia. Dona Áurea e Seu Léo me deram toda a assistência que precisei não só no dia mais durante toda a caminhada. Sou muito grata e com certeza vou fazer outros eventos lá.

• Thaís
    Thaís A. Enviado a 07/08/2018

Bonito e de fácil acesso

Meu noivo que escolheu casar em um sítio e o Ferrarez foi a melhor opção para nós. Lindo, perto da nossa casa e de fácil acesso para os convidados. Nós que fizemos a decoração do nosso casamento e os donos do sítio abriram as portas para nós as 5h da manhã! Além de nos ajudar com indicações de fornecedores. O sítio estava limpo e foi maravilhoso nosso casamento no campo e a recepção no salão.
  • Elaine
    Elaine Enviado a 06/08/2018

Ótimo espaço para casamentos

O sítio oferece um ótimo espaço para casamento, pois além do salão ser super fresquinho para um ambiente aberto, ainda possui um gramado que é ótimo para uma cerimônia no campo. Além do mais, considerando os sítios que visitei em Nova Iguaçu, foi o melhor localizado.
  • Kelly
    Vinicius S. Enviado a 27/04/2017
    Eu e meu esposo amamos o local. O acesso também é ótimo, super fácil de achar em uma das principais ruas de Nova Iguaçu. O sítio é amplo, mas ao mesmo tempo, aconchegante. Os donos foram uns amores de pessoa, super atenciosos e prestativos, nos ajudaram até na arrumação. É um sítio lindo, com uma parte coberta que possibilita fazer a recepção da festa e um lindo campo onde pode ser feito a cerimonia.

Respondido por Sítio Ferrarez:

Kelly e Vinícius, nós que agradecemos o carinho que tiveram por nós, seu evento ficou perfeito , esperamos que voltem a estar conosco, muito obrigado.
  • Luciene
    Luciene R. Enviado a 30/12/2016
    Amei o Sitio! Fácil acesso, os donos são pessoas excelentes, nos trataram muito bem! Você tem total liberdade para visitar, pude fazer meu ensaio cerimonial lá mesmo. Foi maravilhoso! Tudo lindo, bem arrumado, tudo com muito capricho! A cozinha tem um espaço ótimo. Banheiro com fraldário. Lugar excelente para fazer festa. Quando eu tiver um filho, pretendo fazer festa lá novamente!

Respondido por Sítio Ferrarez:

Luciene, nós que agradecemos à sua criatividade e carinho para com o nosso espaço, seu casamento foi deslumbrante e surpreendente, esperamos nos ver novamente, muito obrigado.