Sítio do Vovô

13 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Sítio do Vovô

Aline K. · Se casou em 16/08/2014

Sem duvida nenhuma recomendo o Sítio do Vovô. Para quem busca um lugar com área verde para eventos, este é o lugar:
    O local é de fácil acesso, para quem é de São Paulo apenas 40 minutos, um salão amplo, local da cerimônia separado.
    O espaço é somente para eventos mesmo, normalmente os sítios existem casa, piscina, mas esse não, isso foi o que fez com que eu fechasse para o meu grande dia.

Enviado a 18/09/2014

Debora · Se casou em 28/06/2014

Todos amaram! Lindo lugar, com espaço coberto para a cerimônia civil, ótimo preço, caseiro muito prestativo, único detalhe que precisa melhorar é a iluminação. Também ajudaria se o espaço já contasse com as cadeiras de ferro.

Enviado a 29/07/2014
  • Giovana

Giovana D. · Se casou em 19/04/2014

Recomendo o local, foi recém reformado e está em ótimas condições. O que mais me atraiu de início foi a relação custo/benefício. A cozinha está muito ampla, mas a única coisa que o local não disponibiliza é um refrigerador maior e gás de cozinha, ele disponibiliza somente um fogão e uma geladeira pequena. Mas do restante foi ótimo, o local estava limpo e nos deram bastante liberdade para fazer nosso evento.

Enviado a 01/06/2014