Opiniões de Sítio Chão de Estrelas

Araçoiaba da Serra, São Paulo Estado

• Renato
    Renato A. Enviado a 30/07/2019

Incomparável

Buscamos muitas opções de local para nosso casamento e digo que não houve escolha melhor do que o Sítio Chão de Estrelas!

Rapidez, profissionalismo, flexibilidade, qualidade, mais que merecidas todas as estrelas que deixei nesta avaliação!

Equipe excelente no local, oferecendo a locação do espaço, equipe de cozinha, atendimento às mesas, recepção, decoração, tudo no mesmo lugar, foi incrivelmente prático (e olha, que já se passou um mês do casamento e continuo com a mesma opinião)!
  • Stephanie
    Stephanie C. Enviado a 13/07/2019

Não poderíamos ter escolhido melhor!

Se nosso casamento foi perfeito, devemos isso em grande parte ao Sítio Chão de Estralas. O local é mágico por si só: flores para todo lado, diversos pontos para uma vista paradisíaca, estrutura para festas pequenas e grandes, acomodação para nossos convidados (ponto crucial para nossa celebração), piscina, toboágua, brinquedos para os pequenos e muito mais. A comida então, maravilhosa. Optamos por contratar todas as refeições com cardápio vegetariano, até porque seguimos tal dieta, mas muito carnívoro não sentiu nenhuma falta de carne. Muito pelo contrário: todos elogiaram e repetiram os pratos. E quem é vegetariano sabe que são poucos os lugares que conseguem essa façanha. Pois bem, confiem nas mãos milagrosas da Meire para preparar os pratos saborosíssimos e que ninguém jamais esquecerá. Aliás, a Meire é um pacote completo: uma mulher super dedicada, que ama o que faz e que faz tudo com amor. A equipe dela, que inclui seu esposo super atencioso, é super profissional e não te deixa na mão de jeito nenhum. Outra pessoa que queremos muito agradecer é ao Marcos, proprietário do Sítio Chão de Estrelas. Pensa em alguém carinhoso, que te recebe bem, que te esclarece tudo, que te faz sentir parte da família dele. Isso tudo sem nunca deixar de ser profissional e cumprir com o combinado (em muitos aspectos com o além dele!). Eu e o Renato, enquanto buscávamos o nosso local ideal, esbarramos sem querer no Sítio Chão de Estrelas. Nem havíamos combinado uma visita, mas vimos as portas abertas e entramos mesmo assim. Foi destino, só pode ser. Nos apaixonamos assim que entramos, morremos de amor assim que conhecemos o Marcos e a Meire e seremos eternamente gratos por eles e pelo local ter deixado a nossa união tão mágica e perfeita como queríamos. Temos certeza que nossos convidados, assim como nós mesmos, nunca nos esqueceremos desse local perfeito, da festa incrível que prepararam e das pessoas lindas que eles são. Nosso eterno agradecimento a vocês!

Stephanie e Renato

PS: ainda não recebemos as fotos profissionais, então aqui vão as que os convidados tiraram. Assim que as profissionais chegarem, coloco mais fotos nessa publicação.

Respondido por Sítio Chão de Estrelas:

Obrigado Stephanie. Foi um imenso prazer fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês. Fazemos questão de sempre buscar a excelência em nossos serviços, no intuito de atender cada vez melhor nosso clientes. Desejamos Muitas Bençãos nessa nova etapa de vida de vocês. Abraços de Toda Equipe Sítio Chão de Estrelas.
    Sabrina Enviado a 06/01/2016
    Um lugar lindo, excelente para um grande dia tão especial para os noivos e convidados. Paisagens maravilhosas, gostei de encontrar o Sitio Chão de Estrelas pelo site casamentos.com.br. Agradeço, pois encontrei o lugar para o meu grande dia. Recomendo o lugar, que é lindo.

Respondido por Sítio Chão de Estrelas:

Obrigado Sabrina.
    Foi um imenso prazer fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês.
    Fazemos questão de sempre buscar melhorar nossa estrutura no intuito de atender cada vez melhor nosso clientes.