Opiniões de Sítio Caetê

Sítio Caetê

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

Karina M. Enviado a 13/04/2024

Perfeito em cada detalhe

O sítio e a equipe foram perfeitos em cada detalhe. A decoração estava magnífica; a gastronomia, impecável; iluminação e sonorização perfeitas. A equipe de assessoria é incrível, maravilhosa, foram meus anjos nesse dia. Nossos convidados saíram maravilhados com o espaço e com o serviço .Casaria mil vezes nesse lugar.
  • Karen
    Karen P. Enviado a 15/04/2024

Meu casamento dos sonhos

A escolha do Caetê foi tipo amor a primeira vista. Nos surpreendemos desde o começo com o espaço, o cuidado de todos os profissionais, casa detalhe. Eles transformaram meu sonho de ter um banquete ao ar livre e ficou incrível. Indico demais.
    Larissa T. Enviado a 27/12/2023

Foi uma experiência maravilhosa. Fizeram com q nosso dia fosse especial de tal forma q nem sei explicar, o serviço impecável, a acessória foi perfeita, sem contar q foi tudo lindo, a decoração, comida estava ótima, tudo ❤️

• Cybelli
    Cybelli C. Enviado a 31/01/2024

Momento especial

Ficamos muito satisfeitos com tudo o que o sítio nos proporcionou! A começar do excelente preço e de ser um local que já inclui boa parte dos serviços necessários para um casamento.

O lugar é incrível com muita natureza. A recepção também é ótima! Comporta muito bem 200 convidados. Meu marido e eu ficamos muito contentes com todo o serviço prestado, principalmente durante a cerimônia. Nossos convidados elogiaram muito a organização e a qualidade de tudo que foi servido; jantar, doces, bebidas…

Recomendamos 100% ❤️
  • Mallane
    Mallane Enviado a 15/02/2024

A nossa melhor escolha!

Desde quando eu vi o sítio pela primeira vez pela Internet, já me imaginava casando naquele local. Quando finalmente começamos os preparativos, o sítio foi o primeiro e único lugar que visitamos.
    O lugar é um verdadeiro sonho! Muita natureza ao redor, tudo extremamente bem organizado, o atendimento é excelente, a comida é incrível, a decoração, os garçons, cozinheiras, DJ... Mas preciso dar um grande destaque para a organização do cerimonial, a Cassia e a equipe dela são simplesmente incríveis! O carinho, o cuidado, todo o amor que todas depositaram em nós, foi sublime. Sem elas, nada teria saído tão perfeito.
    Nós escolheriamos o sítio para nós casarmos um milhão de vezes mais.
  • Caroline
    Caroline D. Enviado a 31/08/2023

Agradecimento

Nós ficamos encantados com tanto carinho e atenção, além de nós não termos nenhuma queixa, todos os convidados saíram elogiando o espaço do sítio, a comida, a equipe, todos extremamente profissionais e agradáveis.
    Foi tudo melhor do que imaginamos, recomendo de olhos fechados, pois no nosso dia, tivemos 100% de tranquilidade de que tudo sairia perfeito e saiu. Obrigada Sítio Caetê, vcs foram a nossa melhor escolha
    Fernanda C. Enviado a 28/08/2023

Sitio caête impecável

O trabalho da equipe no sitio é impecável, não temos do que reclamar, pegamos o pacote completo com tudo incluso, e todos foram feitos com maestria, não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada.. Estamos muito felizes por realizar esse sonho e de forma tão leve.
  • Thais
    Thais Enviado a 08/08/2023

Melhor equipe!

Foi o único lugar que visitamos e, sem dúvida alguma, sabíamos que não precisávamos mais olhar lugar algum. O tempo só confirmou como foi certa a nossa decisão. Equipe competente, parceira, preocupada e sonham com os noivos. Da mesma maneira, ficam chateados quando algo não sai como o previsto. Obrigada por viverem esse sonho com a gente!
  • Lizandre
    Lizandre K. Enviado a 28/08/2023

Recomendo!

A primeira coisa que gostaria de dizer é que foi Deus que colocou o Sítio Caetê nas nossas vidas. Tivemos o casamento que sempre sonhamos! Recomendo totalmente os serviços do Sitio Caetê. Todos são profissionais excelentes, tudo saiu dentro do programado e todos os meus covidados elogiaram a recepção e o buffet, sem falar do lugar, que é lindo demais!
    Gabriela H. Enviado a 15/05/2023

Super recomendo!

Sitio Caetê foi paixão a primeira vista, me surpreendi da primeira vez que estive lá. Me senti acolhida e segura para o dia que eu tanto esperei. Meus convidados amaram tudo e eu recomendo para as futuras noivinhas da região, pois lá realmente é um lugar encantador com pessoas especiais. Renata e Cássia foram minhas fadas madrinhas.