Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na praia
Jardins, tenda
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 02:00
Hospedagem disponível
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Imaginem-se no topo de uma colina com uma vista fascinante do Canal de São Sebastião, o ar puro misturado com a brisa do mar, em um lugar encantador, íntimo e elegante, para vocês esquecerem do mundo e criarem lembranças para sempre. O sítio Cad é o espaço perfeito para realizar seu casamento, é a união perfeita do campo com o mar. Proporciona experiências, assim o vosso evento será lembrado por todos e para sempre.

Espaços e capacidade

O Sítio Cad tem capacidade para acolher até 150 pessoas com toda a infraestrutura e comodidade. Todos os espaços do sítio CAD são mobiliados e decorados no estilo rústico chique, que harmonizam perfeitamente com os maravilhosos jardins mobiliados e iluminados. Aproveite da hospedagem para fazer de seu casamento uma experiência única.

A cerimônia pode ser no sítio, aproveitando o cenário idilíco, ou numa praia intimista. Vocês escolhem: cerimônia pé na areia ou campo com vista para o mar.

Serviços oferecidos

São ecologicamente corretos, além de respeitar todas as crenças, ideologias e diversidades, o sítio Cad também é eco e pet friendly. O destination wedding no sítio Cad é cheio de boas surpresas, onde vocês constroem a equipe que realizará o seu casamento dos sonhos. O sítio Cad age como facilitador entre vocês e os fornecedores. Para os noivos e sogros, a conexão do campo à praia é feita com os carros clássicos do espaço: um Fusca conversível original 1979 e uma Kombi turquesa estilosa.

Hospedagem

É uns dos locais mais completos em Ilhabela, pois proporciona áreas de eventos, estadias em charmosas casas completas de dois quartos e áreas de lazer. Um exemplo de lazer é o deck Mirante com a piscina aquecidas e o ofurô , para serem aproveitados o ano todo. Tudo isso sem custo extra!

Localização

O Sítio Cad está localizado em Ilhabela, no estado de São Paulo, no topo da colina, desfrutando da vista estonteante do Canal de São Sebastião e do Parque Estadual de Ilhabela. Se você gostou das fotos e deseja saber maiores informações sobre o espaço, entre agora mesmo em contato com o responsável de eventos do local através do portal. Agende uma visita sem compromisso e garanta a data escolhida.

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Tenda
Cozinha para uso do buffet
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (A sua proposta é fornecer os espaços para casamentos de 3 dias, um fim de semana, este é o seu diferencial. Os noivos escolhem: cerimônia pé na areia ou campo com vista para o mar)

Que serviços oferece?

Outros (Possuem 8 anos de experiência colaborando na realização do weekend wedding. No valor da locação estão incluídas todas as tendas, mobiliários, peças decorativas, estadia para os noivos e para 36 amigos)

Localização:

Praia
Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, aceitam pet, um chalé para os noivos, 6 chalés para hospedar familiares e amigos, cada chalé para 6 pessoas, 2 quartos, cozinha completa, varanda cercada

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Possuem parceiros para todos os gostos e bolsos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

De autor

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Celíacos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode levar o próprio bolo assim como todas as bebidas a serem servidas no evento

Como funciona o Open bar?

Outro (O open bar do é um serviço extra, não faz parte deste orçamento)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 02:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, r$ 18.000,00

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não existe penalização, exceto cláusulas contratuais por descumprimento dos itens acordados

Quais são as formas de pagamento?

Com depósito bancário: 30% na assinatura do contrato o restante parcelado até 20 dias antes do evento. À vista com 5% de desconto, sistema pagseguro: parcelado em até 18 meses com juros

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
10 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Karina
Karina A. Enviado a 16/06/2022
Avaliação 5 de 5

Mais do que recomendo

Rita e Isa são incríveis, nos receberam com muito carinho, desde o primeiro contato. Quando sonhei casar na praia achei que seria inacessível, que nunca caberia em nosso orçamento... após algumas mensagens por aplicativo, fizemos uma visita a alguns locais na ilha, todos muito bonitos, mas quando colocamos os pés no SitioCad algo tocou nosso coração. Consegui imaginar perfeitamente nossa família e amigos naqueles espaços. A preservação da natureza, o detalhe dos chalés, a limpeza, a área do noivo, salão para noiva e madrinhas se arrumarem, piscina aquecida " as crianças tiveram liberdade e segurança para brincarem pelo sítio, interagiram com os animais criados lá", churrasqueiras. Amor em cada detalhe, qualidade impecável e inquestionável! Pra vocês que procuram um espaço pra fazer aquela sonhada viagem com toda família e que permita construir lindas memórias, este é o lugar! Em relação a cerimônia o espaço pé na areia tem um chalé de apoio que é ótimo para organização da decoração e equipe de sim, também pode ser uma opção para o noivo e padrinhos se arrumarem... No salão móveis lindos! Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, cozinha industrial, pontos de iluminação, redário e sofás para aqueles que querem uma pausa para descansar mas sem perder a festa. Todos elogiaram e já queremos marcar um retorno só para descansar e curtir. Vários convidados querem voltar com suas famílias. Três detalhes que pra mim são muito marcantes... as meninas negociaram para "caberia em nosso orçamento", a vista do chalé panorâmico onde me preparei para cerimônia é incrível senti uma paz e ser levada até a praia com o fusca de capota aberta rsrs sentir o cheiro de praia e a energia das pessoas é uma sensação inesquecível. Meninas desejo muito sucesso e só alegrias pois vocês merecem. Gratidão - Ka e Alê
Marta
Marta Enviado a 21/10/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar mágico

Local mágico, muito bem cuidado pelas donas isa e rita, duas mulheres generosas e profissionais, que com muito amor mantém o sítio cad.
Foram 3 dias em família regados de amor. O que você vai encontrar no local:
- Organização.
- Limpeza.
- Um arquivo incrível de mobiliário.
- Vários ambiente para sua festa.
- Lazer
- Muita natureza.

Me casaria todos os anos nesse local.

Obrigada sítio cad.
Adrielli
Adrielli A. Enviado a 10/11/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Quando idealizamos nosso casamento jamais imaginávamos encontrar um lugar tão perfeito pra fazer a cerimônia e a recepção dos convidados. O sítio dispôs de tudo o que era necessário para tornar o dia especial. Local lindo e limpo, cozinha equipada, equipe dedicada, espaço do noivo, da noiva, suítes para convidados bem completos. Já falei que o lugar é lindo? Foram atenciosas antes, durante e depois.
Nosso matrimônio foi perfeito, pq tudo saiu como planejado e não mediram esforços para nos deixar tranquilos para somente aproveitar a ocasião. Recomendamos!
Rosiane
Rosiane A. Enviado a 14/05/2019
Avaliação 5 de 5

Lugar maravilhoso

Lugar lindo, ótimo pra fazer seu evento e passar o fim de semana com seus pais, madrinhas e padrinhos de casamento. Eu amei passar o fim de semana do meu casamento lá, e sem contar que no domingo elas servem um café da manhã maravilhoso, amei amei amei.
M
Marcos M. Enviado a 02/05/2023
Avaliação 5 de 5

Isa e Rita - Alto astral/ Felicidade/ Dedicação

Lugar é lindo, ficando ainda mais completo com a dedicação, alto astral e felicidade das proprietárias. Sempre buscando o melhor para que o dia o nosso dia fosse incrível, seja através das boas ideias, dicas de fornecedores ou ainda com a equipe sempre muito prestativa. Indico piamente o Sítio Cad
P
Patrick S. Enviado a 11/05/2019
Avaliação 5 de 5
Me casei no sítio esse fim de semana, de sexta a domingo. Me faltam palavras pra agradecer o quanto as donas são atenciosas, simpáticas, super bem humoradas, flexíveis e muito competentes em atender e acolher bem todos os hóspedes. São ótimas, Isa e Rita muito obrigado por nos ajudar a tornar esse dia mais leve. Quanto as dependências do sítio, se encontrarem uma palavra melhor que perfeito, podem usar porque com certeza esse lugar merece. Tudo no seu devido lugar e funcionando perfeitamente, as áreas separaras e preparadas para cada momento do casamento, os chalés, o salão das madrinhas, local da cerimônia, da festa, o estacionamento, os banheiros, a cozinha, churrasqueira e todos os móveis em uma harmonia incrível, todos os detalhes bem pensados pra atender todas as necessidades de quem busca praticidade, simplicidade de uma forma bem elegante, um ambiente muito aconchegante e um contato com a natureza que só estando lá pra entender.
Os funcionários são super atenciosos aos nossos pedidos e sempre rola um mimo ou gentileza extra da parte de todos, sempre fazem além do esperado.
Ótima relação custo benefício. Gratidão! resume tudo.
A
Aliani B. Enviado a 12/12/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendadíssimo | casamento & natureza & conforto

(1) o local
. Perfeito para quem quer se casar com uma vista incrível para o mar;
. Quem valoriza a natureza (no cad tem um casal de araras maravilhoso e outros animaizinhos, muito verde);
. Com vários jogos disposníveis (mesa de ping pong, sinuca);
. Jacuzi - todos utilizaram! Foi o diferencial para o relaxamento e preparo para o casamento!
. Quem quer levar seu companheiro pet (a nossa participou de absolutamente tudo e o mais importante, pode ficar solta e a vontade por todos os ambientes. Aliás, não só a nossa cachorrinha, mas os pets dos convidados também);
. Existem 5 espaços importantes que vale a pena mencionar:
1º) os chalés, todos muito bem equipados, com luminárias, tanque e varal no banheiro, parede móvel para dividir os ambientes, tem todos os utencílios necessários para cozinhar, uma varanda com um jardim acolhedor com espaço para os pets, para descanso, enfim
2º) espaço muito harmonioso e todo equipado para a noiva se arrumar junto de amigos & família e equipe profissional;
3º) espaço para a cerimônia: é coberto, com uma pedra enorme trazendo todo o charme para compor o cenário; com tomadas, bancos, para a segurança do evento - fora a paisagem e vista para o mar!
4º) espaço da recepção do casamento: todo estruturado, com uma cozinha industrial completa (o buffet que gosta), tem cada cantinho especial, com banheiros bem equipados, tem até fogueira, uma ponte linda, parquinho para as crianças ficarem, mesas longas, local para pista de dança, tomadas para todos os lados.

O local foi projetado para o evento sair perfeito!

(2) atendimento
As meninas isa e rita são maravilhosas, eu sou suspeita, pois estamos construindo uma amizade.
Desde o primeiro momento, tive respostas rápidas, acesso, com contrato devidamente assinado com registro de firma. Trato com muita seriedade (e fiz tudo a distância, fechei o local sem conhecer).
Tivemos muito carinho e mimos exemplo: quando chegamos no nosso quarto no primeiro dia, tivemos uma cama toda arrumada com chocolates e vários mimos. No último café da manhã que foi um brunch maravilhoso e surpreendente (todos até hoje falam dessa manhã), elas mesmas cozinharam uma torta com as siglas dos nossos nomes.
Três palavras para resumir o tamanho do atendimento: carinho, competência e alegria.
(3) o casamento
Tivemos o retorno dos nossos convidados que foi o casamento mais lindo que já foram!
Foi inesquecível!

(4) diferencial significativo
Os convidados do casamento que não ficaram instalados no local, podem usufruir das instalações da pousada sem custo algum, apenas o café da manhã tem um pequeno valor (super justo! ).

(5) super vantagem - fotos lindas na praia no dia seguinte só com o seu amor!

(6) melhoria
Construir mais chalés, pois acomodam apenas 48 pessoas. E é um espaço que confortavelmente pode acolher mais.
(Elas já estão construindo! )

Obrigada isa e rita por tudo!
Coloco-me a disposição para as novas noivas.
Beijão!
Ali, cris e aya.

A
Aliani B. Enviado a 04/12/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendo com muita tranquilidade - Sítio Cad Ilhabela, SP

Um lugar incrível, nós e todos os nossos convidados ficamos muito à vontade. O jacuzi com a vista para o mar foi o que relaxou a todos! Rs
O carinho das proprietárias com o café da manhã nos chalés, a torta feita por elas com as iniciais dos nossos nomes. A cada dia uma surpresa!
Os nossos cachorros ficaram super bem, à vontade e o principal, soltos
As araras brilharam muito!
Só queremos agradecer a isa e rita pelo acolhimento, suporte, competência e principalmente o carinho!
Todos os nossos outros fornecedores se sentiram acolhidos para encantar ainda mais o nosso dia! A cozinha industrial extremamente completa!
Recomendamos de olhos fechados para quem gosta de natureza, tranquilidade, um lugar à vontade, que possa levar seu pet, conforto e qualidade nos detalhes! O nosso casamento foi inspirado no povo celta, então, o sítio cad veio como uma luva para nós, casamos descalços, com uma paisagem incrível para o mar e em meio de um ambiente natural e acolhedor!
Ah! Noiva! Um recadinho para você! Elas preparam um cantinho mágico para você se arrumar! Se prepara, porque você irá curtir demais cada segundo!
E para quem quer fazer fotos maravilhosas no dia seguinte na praia, terá uma fantástica oportunidade!
L
Lys B. Enviado a 10/08/2018
Avaliação 5 de 5

Festejar sem se preocupar!!

Minha experiência no sitio CAD foi marcante, além de toda a recepção, organização, e perfeito atendimento. O local é muito aconchegante, com uma vista maravilhosa em varios pontos, um cantinho pra relaxar na rede, um buffet delicioso,uma arquitetura moderna. Nos permite vivenciar o exterior de dentro dos ambientes, vegetação farta e a simpatia de todos foi marcante. Recomendo porque com certeza voltarei, quero conhecer mais dessa ilha bela e me refugiar no sito cad!!!
S
Suzana Enviado a 29/06/2018
Avaliação 5 de 5

Dia de Sonho

O Sítio CAD não é apenas um espaço para casamentos, mas um lugar para se viver sonhos, com certeza indicarei. Foi neste espaço incrível e de paz que vivi o melhor momento da minha vida. Um dia para ser lembrado eternamente, 15 de outubro de 2016 foi tatuado no meu coração. Obrigada por tudo! Deixo meus agradecimentos a todos que compõe a equipe do Sítio CAD. Vocês são diferentes.
Vocês conseguiram atingir um nível de excelência muito grande! Vocês fazem o sonho virar realidade. Sem mais palavras para descrever o que é um evento no Sítio CAD. É algo divino, que beira o surreal! Parabéns!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Sítio Cad

Patrícia & Marcelo
38 fotos · 16/11/2019
Menu do chef
Finger food
Menu Luau

Mapa

Rua Capitão Cavendish, 7 11630-000 Ilhabela (São Paulo Estado)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Sítio Cad

Em Sítio Cad, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$18.000 e até R$43.100.
Sítio Cad oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Tenda
  • Cozinha para uso do buffet
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (A sua proposta é fornecer os espaços para casamentos de 3 dias, um fim de semana, este é o seu diferencial. Os noivos escolhem: cerimônia pé na areia ou campo com vista para o mar.)
Sítio Cad oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Outros (Possuem 8 anos de experiência colaborando na realização do weekend wedding. No valor da locação estão incluídas todas as tendas, mobiliários, peças decorativas, estadia para os noivos e para 36 amigos.)
A localização de Sítio Cad fica em:
  • Praia
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Sítio Cad oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • De autor
Sítio Cad oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Celíacos
  • Outras
O Open Bar de Sítio Cad oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (O open bar do é um serviço extra, não faz parte deste orçamento. )
Sítio Cad disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 12 convidados e no máximo 150 convidados.
A empresa Sítio Cad é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Sítio Cad oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Espaço casamento