Sítio Cad

6 opiniões | Ilhabela (São Paulo)

Opiniões de Sítio Cad

Patrick S. · Se casou em 27/04/2019

Me casei no sítio esse fim de semana, de sexta a domingo. Me faltam palavras pra agradecer o quanto as donas são atenciosas, simpáticas, super bem humoradas, flexíveis e muito competentes em atender e acolher bem todos os hóspedes. São ótimas, Isa e Rita muito obrigado por nos ajudar a tornar esse dia mais leve. Quanto as dependências do sítio, se encontrarem uma palavra melhor que perfeito, podem usar porque com certeza esse lugar merece. Tudo no seu devido lugar e funcionando perfeitamente, as áreas separaras e preparadas para cada momento do casamento, os chalés, o salão das madrinhas, local da cerimônia, da festa, o estacionamento, os banheiros, a cozinha, churrasqueira e todos os móveis em uma harmonia incrível, todos os detalhes bem pensados pra atender todas as necessidades de quem busca praticidade, simplicidade de uma forma bem elegante, um ambiente muito aconchegante e um contato com a natureza que só estando lá pra entender.
    Os funcionários são super atenciosos aos nossos pedidos e sempre rola um mimo ou gentileza extra da parte de todos, sempre fazem além do esperado.
    Ótima relação custo benefício. Gratidão! resume tudo.

Enviado a 11/05/2019
  • Rosiane

Rosiane A. · Se casou em 13/04/2019

Lugar maravilhoso

Lugar lindo, ótimo pra fazer seu evento e passar o fim de semana com seus pais, madrinhas e padrinhos de casamento. Eu amei passar o fim de semana do meu casamento lá, e sem contar que no domingo elas servem um café da manhã maravilhoso, amei amei amei.

Enviado a 14/05/2019

Aliani B. · Se casou em 03/11/2018

Recomendadíssimo | casamento & natureza & conforto

(1) o local
    . Perfeito para quem quer se casar com uma vista incrível para o mar;
    . Quem valoriza a natureza (no cad tem um casal de araras maravilhoso e outros animaizinhos, muito verde);
    . Com vários jogos disposníveis (mesa de ping pong, sinuca);
    . Jacuzi - todos utilizaram! Foi o diferencial para o relaxamento e preparo para o casamento!
    . Quem quer levar seu companheiro pet (a nossa participou de absolutamente tudo e o mais importante, pode ficar solta e a vontade por todos os ambientes. Aliás, não só a nossa cachorrinha, mas os pets dos convidados também);
    . Existem 5 espaços importantes que vale a pena mencionar:
    1º) os chalés, todos muito bem equipados, com luminárias, tanque e varal no banheiro, parede móvel para dividir os ambientes, tem todos os utencílios necessários para cozinhar, uma varanda com um jardim acolhedor com espaço para os pets, para descanso, enfim
    2º) espaço muito harmonioso e todo equipado para a noiva se arrumar junto de amigos & família e equipe profissional;
    3º) espaço para a cerimônia: é coberto, com uma pedra enorme trazendo todo o charme para compor o cenário; com tomadas, bancos, para a segurança do evento - fora a paisagem e vista para o mar!
    4º) espaço da recepção do casamento: todo estruturado, com uma cozinha industrial completa (o buffet que gosta), tem cada cantinho especial, com banheiros bem equipados, tem até fogueira, uma ponte linda, parquinho para as crianças ficarem, mesas longas, local para pista de dança, tomadas para todos os lados.

O local foi projetado para o evento sair perfeito!

(2) atendimento
    As meninas isa e rita são maravilhosas, eu sou suspeita, pois estamos construindo uma amizade.
    Desde o primeiro momento, tive respostas rápidas, acesso, com contrato devidamente assinado com registro de firma. Trato com muita seriedade (e fiz tudo a distância, fechei o local sem conhecer).
    Tivemos muito carinho e mimos exemplo: quando chegamos no nosso quarto no primeiro dia, tivemos uma cama toda arrumada com chocolates e vários mimos. No último café da manhã que foi um brunch maravilhoso e surpreendente (todos até hoje falam dessa manhã), elas mesmas cozinharam uma torta com as siglas dos nossos nomes.
    Três palavras para resumir o tamanho do atendimento: carinho, competência e alegria.
    (3) o casamento
    Tivemos o retorno dos nossos convidados que foi o casamento mais lindo que já foram!
    Foi inesquecível!

(4) diferencial significativo
    Os convidados do casamento que não ficaram instalados no local, podem usufruir das instalações da pousada sem custo algum, apenas o café da manhã tem um pequeno valor (super justo! ).

(5) super vantagem - fotos lindas na praia no dia seguinte só com o seu amor!

(6) melhoria
    Construir mais chalés, pois acomodam apenas 48 pessoas. E é um espaço que confortavelmente pode acolher mais.
    (Elas já estão construindo! )

Obrigada isa e rita por tudo!
    Coloco-me a disposição para as novas noivas.
    Beijão!
    Ali, cris e aya.

Enviado a 12/12/2018

Aliani B. · Se casou em 03/11/2018

Recomendo com muita tranquilidade - Sítio Cad Ilhabela, SP

Um lugar incrível, nós e todos os nossos convidados ficamos muito à vontade. O jacuzi com a vista para o mar foi o que relaxou a todos! Rs
    O carinho das proprietárias com o café da manhã nos chalés, a torta feita por elas com as iniciais dos nossos nomes. A cada dia uma surpresa!
    Os nossos cachorros ficaram super bem, à vontade e o principal, soltos
    As araras brilharam muito!
    Só queremos agradecer a isa e rita pelo acolhimento, suporte, competência e principalmente o carinho!
    Todos os nossos outros fornecedores se sentiram acolhidos para encantar ainda mais o nosso dia! A cozinha industrial extremamente completa!
    Recomendamos de olhos fechados para quem gosta de natureza, tranquilidade, um lugar à vontade, que possa levar seu pet, conforto e qualidade nos detalhes! O nosso casamento foi inspirado no povo celta, então, o sítio cad veio como uma luva para nós, casamos descalços, com uma paisagem incrível para o mar e em meio de um ambiente natural e acolhedor!
    Ah! Noiva! Um recadinho para você! Elas preparam um cantinho mágico para você se arrumar! Se prepara, porque você irá curtir demais cada segundo!
    E para quem quer fazer fotos maravilhosas no dia seguinte na praia, terá uma fantástica oportunidade!

Enviado a 04/12/2018

Lys B. · Se casou em 22/06/2018

Festejar sem se preocupar!!

Minha experiência no sitio CAD foi marcante, além de toda a recepção, organização, e perfeito atendimento. O local é muito aconchegante, com uma vista maravilhosa em varios pontos, um cantinho pra relaxar na rede, um buffet delicioso,uma arquitetura moderna. Nos permite vivenciar o exterior de dentro dos ambientes, vegetação farta e a simpatia de todos foi marcante. Recomendo porque com certeza voltarei, quero conhecer mais dessa ilha bela e me refugiar no sito cad!!!

Enviado a 10/08/2018

Suzana · Se casou em 15/10/2016

Dia de Sonho

O Sítio CAD não é apenas um espaço para casamentos, mas um lugar para se viver sonhos, com certeza indicarei. Foi neste espaço incrível e de paz que vivi o melhor momento da minha vida. Um dia para ser lembrado eternamente, 15 de outubro de 2016 foi tatuado no meu coração. Obrigada por tudo! Deixo meus agradecimentos a todos que compõe a equipe do Sítio CAD. Vocês são diferentes.
    Vocês conseguiram atingir um nível de excelência muito grande! Vocês fazem o sonho virar realidade. Sem mais palavras para descrever o que é um evento no Sítio CAD. É algo divino, que beira o surreal! Parabéns!

Enviado a 29/06/2018